Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Konan vs 5 Kages

+15
Jugram Haschwalth
marcospain
Counter Spectre
MatheusGeneration
FrutosDoMar
pluuuuffff
Murilo Laet
Gabriel 93
Orochimaru
CrazyParty
Palladino
Pétrick
Capitão Jackie
SLAY
Heisenberg
19 participantes

descriptionNagato e Konan vs 5 Kages - Página 4 EmptyRe: Nagato e Konan vs 5 Kages

more_horiz
Falar que Gaara lida com 10 kuchiyoses sozinho é fanatismo sendo que ele não aguenta nem o Cereberus.

Gaara é um suporte, podem ver que na luta contra Madara ele ficou na defensiva quase o tempo todo e protegendo os kages. Mesmo se tentar proteger todos tem mais 9 kuchiyoses.

Konan com Kami Bushins explosivos enquanto os kages lutam com Kuchiyoses levaria uma onda de kages.

Gakido anularia elementares da Mei e Shurado com aquele laser que matou Utakata solaria geral. CST,CT,ST.

É muita coisa.

Nagato e Konan 8/10

descriptionNagato e Konan vs 5 Kages - Página 4 EmptyRe: Nagato e Konan vs 5 Kages

more_horiz
Petrick escreveu:
Não absorveria a tempo o chakra da Suna antes de ser morto, e Tsunade pode matar Jigokudo, pois Tendo estaria ocupado lutando contra Kira e Onoki.

Essa questão de Tsunade matar o Jigokudo é muito diversificado. Tsunade pode matar qualquer um dos Paths. O conhecimento é nenhum. Tsunade não sabe que Jigokudo pode reviver os outros. E você acha mesmo que Nagato usaria o Jigokudo em batallha? Assim como fez na luta contra Naruto e Jiraya, o Jigokudo estaria longe dos Kages, lá atrás, e só usaria ele só se realmente precisasse.

Petrick escreveu:
Invocações podem ser soterradas pelo tsunami de areia, e correria o risco dos Paths irem junto.

Como também correria o risco dos Kages irem junto. Eu já disse isso em outro topico. Uma coisa é soterrar um corpo humano como o Kimimaru, OUTRA coisa é soterrar mais de 10 invocações gigantes. Gaara não tem essa capacidade ainda. Se não ele poderia ter feito isso na luta contra o Madara. Porque Gaara não soterrou os 25 clones de madeira do Madara????? Porque além de soterrar os Kages junto ele ainda não tem essa capacidade e esse poder. Sacou? Então esqueça essa historia de soterrar que isso não rola kkkkk

Petrick escreveu:
Só que Nagato não burla tudo do grupo

Burla sim, ainda mais sabendo de cada jutsu que eles realizam.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Falar que Gaara lida com 10 kuchiyoses sozinho é fanatismo sendo que ele não aguenta nem o Cereberus.

Gaara é um suporte, podem ver que na luta contra Madara ele ficou na defensiva quase o tempo todo e protegendo os kages. Mesmo se tentar proteger todos tem mais 9 kuchiyoses.

Konan com Kami Bushins explosivos enquanto os kages lutam com Kuchiyoses levaria uma onda de kages.

Gakido anularia elementares da Mei e Shurado com aquele laser que matou Utakata solaria geral. CST,CT,ST.

É muita coisa.

Nagato e Konan 8/10

Kuchyoses podem ser resolvidas com o Ryuusa Bakuryu.

Mei pode lidar com Konan.

Tsunade pode lidar com Gakido.

CST pode ser anulado pela Katsuyu, CT pode ser anulado pelo jinton, o único problema seria o ST, mas Pains roda pro Kira + Onoki.

Murilo Laet escreveu:
Petrick escreveu:
Não absorveria a tempo o chakra da Suna antes de ser morto, e Tsunade pode matar Jigokudo, pois Tendo estaria ocupado lutando contra Kira e Onoki.

Essa questão de Tsunade matar o Jigokudo é muito diversificado. Tsunade pode matar qualquer um dos Paths. O conhecimento é nenhum. Tsunade não sabe que Jigokudo pode reviver os outros. E você acha mesmo que Nagato usaria o Jigokudo em batallha? Assim como fez na luta contra Naruto e Jiraya, o Jigokudo estaria longe dos Kages, lá atrás, e só usaria ele só se realmente precisasse.

Petrick escreveu:
Invocações podem ser soterradas pelo tsunami de areia, e correria o risco dos Paths irem junto.

Como também correria o risco dos Kages irem junto. Eu já disse isso em outro topico. Uma coisa é soterrar um corpo humano como o Kimimaru, OUTRA coisa é soterrar mais de 10 invocações gigantes. Gaara não tem essa capacidade ainda. Se não ele poderia ter feito isso na luta contra o Madara. Porque Gaara não soterrou os 25 clones de madeira do Madara????? Porque além de soterrar os Kages junto ele ainda não tem essa capacidade e esse poder. Sacou? Então esqueça essa historia de soterrar que isso não rola kkkkk

Petrick escreveu:
Só que Nagato não burla tudo do grupo

Burla sim, ainda mais sabendo de cada jutsu que eles realizam.

Ela e os outros Kages veriam ele revivendo, e Katsuyu pode ajudar a decifrar os segredos dos Pains, e ai ela procuraria uma maneira de mata-lo. Eu não disse que Nagato usaria o Jigokudo para lutar. Assim como Gaara pode pega-lo com Suna, pois teria a vantagem de campo.

Não, não correria o risco dos Kages irem junto, pois ficariam atrás de Gaara, e Kira e Onoki estariam voando, Tsu atrás de Gaara e Mei também, pois isso seria no começo da luta.

Tem uma diferença entre clones do Madara e as Kuchyoses do Nagato.

E se os Kages lutarem em conjunto, seria mais difícil dele lidar. Assim como Onoki e Gaara pode fazer eles voarem, escapando das Kuchyoses.

more_horiz
Petrick escreveu:
Ela e os outros Kages veriam ele revivendo, e Katsuyu pode ajudar a decifrar os segredos dos Pains, e ai ela procuraria uma maneira de mata-lo. Eu não disse que Nagato usaria o Jigokudo para lutar.

Jigokudo só iria ressucitar os Paths caso todos ou quase todos fossem destruídos. E mesmo se Jigokudo for morto por Tsunade o próprio Nagato pode ressucitar ele. Nagato tem todos os poderes dos Paths. Se Jigokudo tem esse poder, Nagato também tem.

Petrick escreveu:
Assim como Gaara pode pega-lo com Suna, pois teria a vantagem de campo.

O campo poderia estar encharcado de água devido os suitons de Nagato. A areia estaria mais lenta. O Gakido pode absorver o Chakra da areia antes de pegar Jigokudo

Petrick escreveu:
Tem uma diferença entre clones do Madara e as Kuchyoses do Nagato

Exatamente Petrick! Há uma diferença! As Kuchyoses do Nagato são bem maiores do que os clones do Madara, portanto mais difícil ainda de serem ''engulidos'' pela areia. Se Gaara não fez isso na luta contra Madara, contra as invocações então, menos ainda. Mesmo se Gaara conseguir ''soterrar'' alguma invocação, basta a mesma se desfazer ou desinvocar assim como na luta entre Jiraya.

Petrick escreveu:
E se os Kages lutarem em conjunto, seria mais difícil dele lidar. Assim como Onoki e Gaara pode fazer eles voarem, escapando das Kuchyoses

Nagato usaria Shinra Tensei no kages que estão no ar, eles cairiam e se machucariam. kkkkkk

more_horiz
Luta interessante vejo ambos com chances de vencer, mas como a Konan está na batalha a dupla tem mais chances de finalização do que os Kages.

O Pain pode fazer Ukojizai fora da vila da chuva?

Claro. Até onde sabemos sobre as fontes do Jutsu é possivel sim, pois a tecnica é um ninjutsu de percepção onde Nagato cria nuvens no céu com o seu chakra e depois cai-se a chuva infundida com o mesmo.

Além, que eu não vejo nenhum motivo que impeça o uso do mesmo , pois diferente do que muitos pensam , Nagato não manipula a chuva existente mas sim a "cria" com seu chakra e a controla livremente sem nenhuma objeção. Outra que a única desvantagem de usar esse jutsu fora de Amegakure é apenas a ocultação da tecnica, pois lá chove diariamente então ninguem iria perceber isso.

já postei o porque do Gaara ter o campo ao seu favor. Eu sei que o Ukojizai, mizzurapa e o Crustaceo, podem anular a Suna, mas com eu disse Onoki pode deixar a areia o mais leve possivel, burlando os Suitons

Não. Mesmo sé ele quisesse isso não seria possivel.

A areia é um mineral composto por Sílica, um componente que é incontrada em minerais que se dissolvem na água e por consequencia disso muitas vezes em contato com a água a areia toma uma aparencia pastosa (lama).

Deixar a Suna mais leve não ira torna-la imune a Suiton, pois ela não tera sua composição alterada.. Fora que a unica areia que é capaz de ignorar completamente a água independente do peso e velocidade é a Sakin (Pó de ouro) que é extraida pelo Yondaime Kazekage via magnetismo e até onde sabemos Gaara não tem a capacidade de invoca-lá.

Ou seja, nessa luta Suna é sim tirada de campo nos primeiros segundos, só não ver isso quem não quer .

Ai complica as coisas pois sem esse recurso os Kages perdem o dominio campal, e Konan mostrou ser capaz de lutar tranquilamente na Chuva o mesmo vale para o Nagato.

Kira A é inutilizado , pois nesse caso nagato lutaria mais no céu do que sobre a água, seria basicamente oque o Shurado faz com a propulsão de chakra ... Outra que o mesmo pode ser barrado por um Shinra tensei ou BT compado com qualque coisa como camaleão por exemplo .

Tsunade é morta pela Konan por inumeros vatores, vora a vantagem por estilo que a akatsuki tem e sabendo que a Mei é uma inimiga mortal para Konan nunca que Nagato ira deixar ambas lutarem, e considerando que Mei morre para um ST básico por não ter muita resistência não vejo ela tendo relevancia contra o Nagato .

Gaara sem sua vantagem campal so terá a areia da cabaça, que exposta na chuva será dismantelada, e tambem é vuneravel a o ST por não pode criar suna suficiente para defesa, Oonoki a mesma coisa um BT em seguida de um simples Shinra Tensei e o suficiente pois convenhamos ficar voando não adiantara nada.

Jintos são anulados pelo Gakidou e o Mix Jinton (usado nos clones), são rebatido pelo ST(médio usado nos Sapos) em tão não vejo como os Kages finaliza o Ngato nessa batalha.

Por outro lado , CT e CST os Kages podem lidar no começo mais quando a Tsunade for tirada de jogada entra o CST e se caso o Oonoki for tirado entra o CT, e no decorrer da luta será o ST ( onde apenas Tsunade e Kira A podem sobreviver ).

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:

É muita coisa.

Nagato e Konan 8/10

Acho que o Gaara é capaz de dar trabalho para qualquer Pain, o Tendo é o unico que é claramente superior a ele.
Um Sabaku Sotaiso ou Gokusa Maiso sao jutsus que eu acharia bem ùteis contra Kuchiyoses.
Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 4 320px-Gokusamaiso
Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 4 Sabaku_S%C5%8Dtais%C5%8D

Depende, Gaara nao é suporte, ele é super versatil, contra o Deidara e Madara Sennin ele foi quem deu os começo no ataque.

O Kami Bunshin depende de como seria usado, Kira A, Onoki e Gaara eu acho dificil ser derrotado por isso, Tsunade depende da situaçao, a Mei se pegar levaria.

Gakido tem vantagem contra a Mei por ela se basear tanto em suas Kekkei Genkais, eles teriam vantagem contra ela, visto que o Gakido anularia seus ataques, e o Shurado tem vàrios poderes mortais.

Nao foi Laser que matou Utakata, aquilo é filler, que laser é esse?

CST os Kages tem a Katsuyu que foi capaz de defender Konoha inteira.
CT eu vejo o Onoki sendo capaz de lidar com isso.

e ST depende da situaçao mesmo, pra fazer efeito na Tsunade e Kira A acho que precisaria se um ST bem forte, e eu acho que nao se pode usar isso descuidadamente contra esses dois, precisaria pelo menos de mais ums 2 Pains que pode acompanha-los para servir como defesa, ja os outros depende da situaçao, Mei é a que possui menos recursos contra o ST.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Luta interessante vejo ambos com chances de vencer, mas como a Konan está na batalha a dupla tem mais chances de finalização do que os Kages.

Claro. Até onde sabemos sobre as fontes do Jutsu é possivel sim, pois a tecnica é um ninjutsu de percepção onde Nagato cria nuvens no céu com o seu chakra e depois cai-se a chuva infundida com o mesmo.

Além, que eu não vejo nenhum motivo que impeça o uso do mesmo , pois diferente do que muitos pensam , Nagato não manipula a chuva existente mas sim a "cria" com seu chakra e a controla livremente sem nenhuma objeção. Outra que a única desvantagem de usar esse jutsu fora de Amegakure é apenas a ocultação da tecnica, pois lá chove diariamente então ninguem iria perceber isso.

Não. Mesmo sé ele quisesse isso não seria possivel.

A areia é um mineral composto por Sílica, um componente que é incontrada em minerais que se dissolvem na água e por consequencia disso muitas vezes em contato com a água a areia toma uma aparencia pastosa (lama).

Deixar a Suna mais leve não ira torna-la imune a Suiton, pois ela não tera sua composição alterada.. Fora que a unica areia que é capaz de ignorar completamente a água independente do peso e velocidade é a Sakin (Pó de ouro) que é extraida pelo Yondaime Kazekage via magnetismo e até onde sabemos Gaara não tem a capacidade de invoca-lá.

Ou seja, nessa luta Suna é sim tirada de campo nos primeiros segundos, só não ver isso quem não quer .

Ai complica as coisas pois sem esse recurso os Kages perdem o dominio campal, e Konan mostrou ser capaz de lutar tranquilamente na Chuva o mesmo vale para o Nagato.

Kira A é inutilizado , pois nesse caso nagato lutaria mais no céu do que sobre a água, seria basicamente oque o Shurado faz com a propulsão de chakra ... Outra que o mesmo pode ser barrado por um Shinra tensei ou BT compado com qualque coisa como camaleão por exemplo .

Tsunade é morta pela Konan por inumeros vatores, vora a vantagem por estilo que a akatsuki tem e sabendo que a Mei é uma inimiga mortal para Konan nunca que Nagato ira deixar ambas lutarem, e considerando que Mei morre para um ST básico por não ter muita resistência não vejo ela tendo relevancia contra o Nagato .

Gaara sem sua vantagem campal so terá a areia da cabaça, que exposta na chuva será dismantelada, e tambem é vuneravel a o ST por não pode criar suna suficiente para defesa, Oonoki a mesma coisa um BT em seguida de um simples Shinra Tensei e o suficiente pois convenhamos ficar voando não adiantara nada.

Jintos são anulados pelo Gakidou e o Mix Jinton (usado nos clones), são rebatido pelo ST(médio usado nos Sapos) em tão não vejo como os Kages finaliza o Ngato nessa batalha.

Por outro lado , CT e CST os Kages podem lidar no começo mais quando a Tsunade for tirada de jogada entra o CST e se caso o Oonoki for tirado entra o CT, e no decorrer da luta será o ST ( onde apenas Tsunade e Kira A podem sobreviver ).

Onde voce viu isso pode postar a pàgina? E porque eu nao lembro, mais é uma técnica muito boa mesmo, se poder ser usada fora da vila da chuva daria uma boa vantagem.

Eu pensava que ele conseguia criar o Ukojizai daquela maneira porque a vila da Chuva esta sempre propensa a chuver, ja os outros paises nao, ele precisaria de fazer igual o Sasuke fez para usar o Kirin.

Num acho que o Kira A é inutilizado assim nao, o Kira A tem muita força fisica, e resistencia, para os shinra Tensei, ele poderia se fincar no chao e tankar o ataque, isso até poderia abrir uma brecha para ele contra atacar, e Basho Tein é a mesma coisa, acho que se ele fosse pego por algo bastava ativar o Manto de Raiton que daria choque noque tivesse pegando ele, forçando a largar.

Eu acho que um soco do Susano, ou do Buda, é tanto quanto um ST basico, e esses golpes nem foram suficientes para nocautear ela.
Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 4 8-shinra-tensei
Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 4 2Q==
Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 4 06

Por simples Shinra Tensei, nao acredito que nenhum deles seria derrotados, precisaria de mais algums, acredito que é como o Kakashi e o Chouza, precisou de um Shinra Tensei mais forte para nocautea-los, no caso do Gaara a areia poderia ajuda-lo a resistir mais.

Depende em que é usado, se for usado no Gakido é anulado mesmo, o Chou Jinton do Onoki, depende da situaçao, por exemplo, contra o Madara funcionou, porque eles conseguiram pega-lo em uma situaçao onde o mesmo nao teve reaçao para ativar o Gakido, mesmo com 26 usuarios em campos capazes de ativar o Gakido, entao as coisas nao sao tao absolutas.

Quanto maior o Shinra Tensei, mais tempo precisa concentra-lo, acho dificil usar aquela Shinra Tensei, no mesmo momento que seja feito o Jinton, mais vai saber né, nao é garantido.

Porque apenas os Kages sao tirados da jogadas, porque os Pains ou a Konan nao poderiam ser tirados tambem? Kakashi conseguiu tirar 1 Pain da jogada, Jiraiya tirou 4, os 5 Kages tiraram 25 Mokubunshin com habilidades do Rinnegan e FMS, acho que a batalha seria equilibrada, e seria decidida pelo enredo mesmo.

more_horiz
esqueçam as kuchiyoses normais Kira A mata todas, as únicas problemáticas são pterodáctilo e cérberos

Jiraya com apenas chutes matava muitas, imagina o Kira A com sua força devastadora com manto Raiton

agora sobre o cérberos teriam que esperar o cérberos juntar se e destruí lo por completo com jinton

aqui Onooki e Gaara acabam com o Mazou segurando suas pernas, com Donton e suna e com jinton na cabeça

o paths não são o Nagato, eles são frágeis o único com defesa e o Tendou o resto Kira A e Gaara

limpa o chão com o manto level 2 + suna como distração,

Tsunade estaria no suporte curando todos, Gaara defenderia os Kages de qualquer investida do Tendou

delay do Tendou e sua morte, Kira A o aniquila em segundos, ai entra Nagato bom ai sim seria complicado

pois diferente dos paths ele e a combinação de tudo junto, ai sim seria super complicado para os Kages derruba lo

mais ai entra o mesmo combo dos Kages que surpreendeu ate mesmo Madara com todo seu potencial

o mega jinton upado pela Tsunade que seria rápido a ponto de não dar tempo para o Nagato absorve

o próprio Madara disse que o combo foi super rápido. Kages vence mais Nagato tem suas chances.

more_horiz
Vocês estão confundindo as coisas, Nagato + Pain não é uma combinação maior de força, é uma combinação estratégica.

Sim, Nagato solo não vence os 5 Kages sem conhecimento.  Pain muito menos. Mas Nagato + Pain tem boas chances. Pq ? É incoerência dizer que nenhum Kage morreria para os ataques de Pain. Ao contrário do Madara que estava apenas brincando com os Kages, a intenção aqui é matar. E 5 Kages lidaram com os Moku Bunshins, mas deixando claro que se não fosse o Onoki + Tsunade e os mega Jintons, tudo aquilo seria desnecessário.

Ai vem outra questão, Moku Bunshins do Madara > Pain ( tirando Tendou), mas ele não havia usado o Gakido, ele não tinha Shinra Tensei para repelir e além disso, eles tiverem a chance de pegar os moku bunshins próximos uns dos outros. Além da formação Pain ser completamente diferente, eles são muito mais rápidos que os Moku Bunshins com Susano. Não é atoa que mesmo o Madara conseguiu se safar dali.

Claro, Pain seria derrotado uma hora ou outra, assim como a Konan, mas é um exagero absurdo dizerem que todos os Kages ali teriam condições de derrotá-los e depois lutarem com o Nagato.

Se Onoki for tirado do campo ou Tsunade, a luta acaba. A questão é, proteger os dois. Sem eles, não há nada que possam fazer diante a dupla akatsuki.

Ukojizai é um jutsu que permite o Tendou criar nuvens infundidas com seu chakra e manipular a chuva. Não tem NADA HAVER com a chuva normal de amegakure, é um jutsu criado por Pain e que pode ser usado onde ele quiser. Para que ele usaria aquele jutsu em Konoha naquela situação ?

@ Frutos, acho que o Vander quis dizer que o ST que repeliu os sapos seria capaz de derrotar a Mei.

Ambos tem chances sim, Konan não é irrelevante, mas realmente não faz TANTA diferença. Porém, vejo a dupla com vantagem devido ao fato das variações de possibilidades deles.

E Gedo Mazou não está restrito. Tudo bem que os Kages podem lidar com ele, mas não será um ácido randon da Katsuyu que irá derrotá-lo. :zeca:

more_horiz
oi oque eu pensei mesmo.

Onde voce viu isso pode postar a pàgina? E porque eu nao lembro, mais é uma técnica muito boa mesmo, se poder ser usada fora da vila da chuva daria uma boa vantagem.

Eu pensava que ele conseguia criar o Ukojizai daquela maneira porque a vila da Chuva esta sempre propensa a chuver, ja os outros paises nao, ele precisaria de fazer igual o Sasuke fez para usar o Kirin.

Claro , eu posso:

Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 4 20a2xyr

Reparem bem em ambas citações, na primeira é confirmado que as nuvens são criadas pelo chakra do Pain, onde o mesmo a manipula livremente .. Pode ser uma tempestade insana como também apenas uns chuviscos , é basicamente isso e aqui nessa batalha será uma forte tempestade.

A segunda citação já confirma tudo, as nuvens são invocadas onde o Pain queira poderia ser Konoha se ele quisesse como qualquer outro lugar , logo depois de as invocar ele apenas extrai a chuva que estará nas nuvens carregadas é simples.

Não. Sasuke teve que aquecer a atmosfera para criar as nuvens , aqui a única coisa que Pain precisa fazer é realizar os selos e extrair a chuva das nuvens criadas automaticamente quando o mesmo realiza a técnica.

Num acho que o Kira A é inutilizado assim nao, o Kira A tem muita força fisica, e resistencia, para os shinra Tensei, ele poderia se fincar no chao e tankar o ataque, isso até poderia abrir uma brecha para ele contra atacar, e Basho Tein é a mesma coisa, acho que se ele fosse pego por algo bastava ativar o Manto de Raiton que daria choque noque tivesse pegando ele, forçando a largar.

Sim no caso do Shinra Tensei ele pode sim resistir a o impacto da técnica por causa da sua enorme resistência física, mas no Basho Tein ele não tem escapatória assim como o Naruto RM que tem a mesma velocidade que ele foi rapidamente restringido.

Fora que ele iria perde toda sua velocidade , pois seus pés não tocara no chão oque o torna mais vulnerável, uma estaca negra que pode ser criada de vários tamanhos , seria a escolha mais sabia em quanto ele é puxado pois o Manto não ira protege-lo disso e com as estacas ficada no seu corpo ele perde a movimentação assim como o Hashirama ficou sem reação a pois as estacas que estavam no seu corpo ser ativadas.

Eu acho que um soco do Susano, ou do Buda, é tanto quanto um ST basico, e esses golpes nem foram suficientes para nocautear ela.

Por simples Shinra Tensei, nao acredito que nenhum deles seria derrotados, precisaria de mais algums, acredito que é como o Kakashi e o Chouza, precisou de um Shinra Tensei mais forte para nocautea-los, no caso do Gaara a areia poderia ajuda-lo a resistir mais.

Sim. Mas vejamos bem oque eu disse, eu estava me referindo ao Shinra Tensei básico do Nagato que foi capaz de devastar uma floresta.

Além que o básico pode ser usado mais para defesa mesmo, em quanto o médio( usado nos sapos ) seria mais para ofensiva e defesa contra ataques de grande porte como o Mix Jinton por exemplo.

É como vimos o ST médio foi capaz de despedaçar os ossos do Gamabunda se não me engano, pois como ele mesmo mencionou " sinto que meus OSSOS forma quebrados" . Agora adicione a isso com a Mei que é muito frágil ou Oonoki que nem consegue lutar direito e sobre de fortes dores nas costa , elas nunca resistiria a uma técnica dessa magnitude .

Gaara poderia ate amenizar o ataque com a Suna, mais o campo inundado e uma tempestade ele mau ira conseguir usar a Areia da cabaça, se é que você queira saber.

Depende em que é usado, se for usado no Gakido é anulado mesmo, o Chou Jinton do Onoki, depende da situaçao, por exemplo, contra o Madara funcionou, porque eles conseguiram pega-lo em uma situaçao onde o mesmo nao teve reaçao para ativar o Gakido, mesmo com 26 usuarios em campos capazes de ativar o Gakido, entao as coisas nao sao tao absolutas.

Quanto maior o Shinra Tensei, mais tempo precisa concentra-lo, acho dificil usar aquela Shinra Tensei, no mesmo momento que seja feito o Jinton, mais vai saber né, nao é garantido.

É mas como Madara estava usando o Susano ele não conseguiu desativar e ativar ambos a tempo e por consequência disso ele acabou sendo pego parcialmente no Mix Jinton, além que não vejo como o Gakidou anularia essa técnica por ser muito chakra moldado só mesmo o Daikoudan para absorve-lo a tempo.

Mas claro que é possível , só reparar no manga ambos Shinra Tensei teve praticamente o mesmo tempo de concentração , o único que tem um maior tempo é o CST que Pain teve que concentrar muito chakra. O ST usado nos sapos é suficiente para desmantelar o Mix Jinton , e lembrando que Pain pode usar essa escala tranquilamente diferente dos Kages que só podem usar o Mix uma única vez.

o mega jinton upado pela Tsunade que seria rápido a ponto de não dar tempo para o Nagato absorve

o próprio Madara disse que o combo foi super rápido. Kages vence mais Nagato tem suas chances.

E que impede dele mandar tudo pôs ares com o Shinra Tensei que é nada mais que "ondas gravitacionais" onde os Jinton não poderia fazer uma abertura pois a gravidade não é matéria.

Um ST usado nos sapos é o suficiente para desmantelar qualquer ataque dos Kages inclusive o Mix Jinton.

Porque apenas os Kages sao tirados da jogadas, porque os Pains ou a Konan nao poderiam ser tirados tambem? Kakashi conseguiu tirar 1 Pain da jogada, Jiraiya tirou 4, os 5 Kages tiraram 25 Mokubunshin com habilidades do Rinnegan e FMS, acho que a batalha seria equilibrada, e seria decidida pelo enredo mesmo.

Exato. Ambos sofreram no decorrer da luta e terão perdas para ambos os lados.

Mas cabe te lembra, que esse luta o Nagato também estará em jogo... Logo perde um dos Pains não terá tanta relevância como perde a Tsunade ou o Oonoki para os Kages.

Sem um deles o Kages são massacrados, pois sem o Oonoki não existe jeito deles barrar o CT e sem Tsunade ambos são vulneráveis ao CST , são os Kages que terão que lutar no nível do Nagato e não ao contrario , e sem um morrer todos sofreram.

more_horiz
Putz sò agora que fui ver que é Nagato, 6 Pains e Konan, pensei que era Pain e Konan, que vacilo :tenso: 
亗VANDER亗 escreveu:
oi oque eu pensei mesmo.

Claro , eu posso:

Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 4 20a2xyr

Reparem bem em ambas citações, na primeira  é  confirmado que as nuvens são criadas pelo chakra do Pain, onde o mesmo a manipula livremente .. Pode ser uma tempestade insana como também  apenas uns chuviscos , é basicamente isso e aqui nessa batalha será uma forte tempestade.

A segunda citação já confirma tudo, as nuvens são invocadas  onde o Pain queira poderia ser Konoha se ele quisesse como qualquer outro lugar , logo depois de as invocar ele apenas extrai a chuva que estará nas nuvens carregadas é simples.

Não. Sasuke teve que aquecer a atmosfera para criar as nuvens ,  aqui a única coisa que Pain precisa fazer  é realizar os selos e extrair a chuva das nuvens criadas  automaticamente quando o mesmo realiza a técnica.

Sim no caso do Shinra Tensei  ele  pode sim resistir a o impacto da técnica por causa  da sua enorme resistência física, mas no  Basho Tein  ele não tem escapatória  assim como o Naruto RM que tem a mesma velocidade que ele foi rapidamente  restringido.

Fora que ele iria perde toda sua velocidade , pois seus pés não tocara no chão oque o torna mais vulnerável, uma estaca negra que pode ser  criada de vários tamanhos ,  seria a escolha mais sabia  em quanto ele é puxado pois o Manto não ira protege-lo disso e com as estacas ficada no seu corpo ele perde a movimentação assim como o Hashirama ficou sem reação a pois as estacas que estavam no seu corpo ser ativadas.

Sim. Mas vejamos bem oque eu disse, eu estava me referindo ao Shinra Tensei básico do Nagato que foi capaz de devastar uma floresta.

Além que o básico pode ser usado mais para defesa mesmo, em quanto o médio( usado nos sapos ) seria mais para ofensiva e defesa contra ataques de grande porte como o Mix Jinton por exemplo.

É como vimos o ST médio  foi capaz de despedaçar os ossos do Gamabunda   se não me engano, pois como ele mesmo mencionou " sinto que meus OSSOS forma quebrados" .  Agora adicione a isso com a Mei que é muito frágil ou Oonoki que nem consegue lutar  direito e sobre de fortes dores nas costa ,  elas nunca resistiria a  uma técnica dessa magnitude .

Gaara poderia ate amenizar o ataque com a Suna, mais  o campo inundado e uma tempestade  ele mau ira conseguir usar a Areia da cabaça,  se é que você queira saber.

É mas como  Madara estava usando o Susano ele não conseguiu desativar e ativar ambos a tempo e por consequência disso ele acabou sendo pego parcialmente no Mix Jinton, além que não vejo como o Gakidou anularia  essa técnica por ser muito chakra moldado só mesmo o Daikoudan para absorve-lo a tempo.

Mas claro que é possível ,  só reparar no manga ambos Shinra Tensei teve praticamente o mesmo tempo  de concentração , o único que tem um maior tempo é o CST que Pain teve que concentrar muito chakra. O ST usado nos sapos é suficiente para  desmantelar o Mix Jinton , e lembrando que Pain pode usar essa escala tranquilamente diferente dos Kages que só podem usar o Mix uma única vez.  

E que impede dele mandar tudo pôs ares com o Shinra Tensei  que é nada mais que "ondas gravitacionais"  onde os Jinton não poderia  fazer uma abertura pois a gravidade não é matéria.

Um ST usado nos sapos é o suficiente para desmantelar  qualquer ataque dos Kages  inclusive o Mix Jinton.  

Exato. Ambos sofreram no decorrer da luta e terão perdas para ambos os lados.

Mas cabe te lembra, que esse luta o Nagato também estará em jogo... Logo perde um dos Pains não terá tanta relevância  como perde a Tsunade ou o Oonoki  para os Kages.

Sem um deles o Kages são massacrados, pois sem o Oonoki não existe jeito deles barrar o CT e sem Tsunade ambos são vulneráveis ao CST  ,  são os Kages que terão que lutar no nível do Nagato e não ao contrario , e sem um  morrer  todos sofreram.

Ukojizai é bem apelao em, isso da uma otima vantagem para o Time 1 de fato, e uma grande desvantagem para o Gaara.

Sobre o Kira A, eu estava pensando, voce lembra o método que a Tsunade e os Anbus estavam usando para evitar as técnicas do Tendo usadas no Jiraiya, aquela convencionais? tipo '' se grudarem ao chao''
Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 4 01
Sobre as estacas, como elas atravessariam o Kira A, ele segurou espada do Susano na mao.
Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 4 288o3mb

Embora eu ache que os unicos capaz disso seja Kira A e Tsunade, porém eu penso, se o Nagato mandar um ST ou BT e falhar, o Kira A pode pega-lo no Lariat no mesmo instante, ou seja, acho que Nagato pensaria melhor, até porque ele nao é bobo.

Aquele é mais poderoso que o convencional que demora 5 segundos para poder usar, mais aquele ainda é muito menor que o Giant Jinton.

Acho que os sapos sofreram mais pelos seus tamanhos né, o impacto é bem maior, acho que se Mei e Onoki fossem pressurizados eles seriam derrotados mesmo, mais acho que Onoki tem vàrios meios de evitar(Iwa Bunshins, lutar a distancia) ja a Mei apenas a Katsuyu ou poderia assinar sua derrota.

Acho que a areia da cabaça para se proteger e fazer ataques rapidos ele conseguiria.

Na verdade o Madara nao estava com Susano ativado, eu acho que o Gakido é plenamente capaz de absorver caso consiga ativa-lo a tempo.

Quanto mais forte o ST mais tempo tem que esperar, se ele suponhamos fosse capaz de desfazer o Jinton(oque eu acho dificil) e fosse pego em seguida pelo Suryuudan com areia para selar, como ele iria se livrar sem o ST? visto que em pouco tempo ele seria selado e nao iria mais poder usar chackra.

O Pain e Nagato juntos é apelar demais, eu nao tinha reparado isso, serio, tava ccontando Pain e Konan, esse Pain + Nagato nunca nem existiu no mangà, os Kages dariam trabalho, mais para vencer precisaria de uma situaçao muito dificil, nao gosto de dizer quem vence, mais com o Nagato, time1 tem claramente a vantagem da luta.

more_horiz
Assim como o @亗VANDER亗 disse, se um Kage morrer todos os outros serão prejudicados, ao contrário de Pain. Se um Path morrer basta Nagato revive-lo.

Pois é @FrutosDoMar é Pain + Konan + Nagato kkkk essa sua teoria do Kira A usar Lariat pode funcionar, SE o ST ou BT falhar como você disse. Mas não acho que um jutsu assim falharia. E outra coisa: Como está descrito na comparação, Nagato só entrará em campo caso os Paths serem derrotados. Essa sua teoria só funcionaria em um dos Paths que poderiam ser revividos mais tarde. Enquanto os Paths forem lutando Nagato está lá atrás assistindo tudo de camarote kkkkkkk e enquanto isso ele pode observar minuciosamente o poder de cada um e pensar numa estratégia.

Se os kages conseguirem passar por todas as invocações, passar por Konan e passar por todos os Paths ai sim Nagato entrará em campo com estratégia na ativa.

more_horiz
Me falem uma coisa, como Nagato vai usar Pain se no seu estado PRIME, ele não tinha os Paths? Nagato só veio ter os Paths depois que lutou contra hanzo, que ai ele ficou debilitado e como o seu corpo estava debilitado, ele teve que inventar os Paths. Mas no seu estado PRIMe, ele não tinha pois estava com seu corpo 100%.

E como aqui ele esta com seu corpo 100% e Prime ele não tem os Paths, o que muda de figura na luta. Pois seria mais fácil pros Kages vencerem.

more_horiz
@Petrick Isso foi uma condição que o autor da comparação fez. Ele quis assim então assim será. Se fosse assim ninguém podia restringir o Kamui do kakashi mesmo se Kakashi tiver o sharingan ou então ninguém podia fazer a seguinte comparação: Madara vivo com Rinegan. Madara só foi conseguir seu Rinegan na velhice mas mesmo assim consideramos ele jovem 100%.

Você estará mudando a comparação feita. Continua Konan + Paths + Nagato VS Kages

more_horiz
@Murilo Laet condição? Então se for assim nas comparações que envolve Tsunade, podem falar que ela invoca a Katsuyu 100% sendo que ela não mostrou isso. O autor do tópico acha sim que Nagato PRIME pode usar os Paths, ou eu interpretei errado? Não existe isso, se Madara velho tinha o Rinegan, como você vai considerar ele prime com o doujutsu se ele só despertou velho e não mostrou nada? Não tem lógica isso.

more_horiz
@Petrick não sou eu quem criou esse Fórum e muito menos quem criou as regras, eu apenas participo dele. Não está satisfeito vá reclamar com o dono do Fórum ou sei lá kkkk.
Me desculpe mas você dizendo tudo isso só está me provando uma coisa: Você assumiu que Nagato + Paths + Konan são superiores aos Kages, e que não vendo outra saída está apelando para a retirada dos Paths  :paola3: 

more_horiz
A questão é que o prime do Nagato foi mostrado somente nesse capítulo abaixo...

Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 4 17

Ou seja, para considerá-lo prime tem que considerar ele controlado pelo Kabuto e em forma edo tensei ?

Nagato prime foi antes da luta contra o Hanzou em vida e nela, ele não sabia controlar os poderes do Rinnegan.

É a mesma coisa de negar que o Tobirama seja capaz de usar o Edo tensei em uma luta por nunca ter mostrado ou que o Obito não possa usar os Paths Bijuus devido ao fato de ter a ajuda do Kabuto para isso.

Nagato prime = Nagato com o poder full mostrado em batalha. Não é atoa que consideramos todos como 100%,ou seja, em sua mais perfeita forma.

Petrick, nem sempre a realidade imposta no tópico é aquela definida estritamente pelo mangá. Nagato não lutou pq ele não tinha condições,ele tava em uma maca e cuspindo sangue, não existe restrição para Nagato e Pain serem utilizados em uma luta, devido ao fato deles serem Kuchiyoses do Uzumaki como bem mostrado pelo mangá.

Ao contrário da Tsunade que nunca mostrou ser capaz de invocar a Katsuyu 100%.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos