Tem alguns erros ai, no caso do Shinra Tensei.
Ukojizai é bem apelao em, isso da uma otima vantagem para o Time 1 de fato, e uma grande desvantagem para o Gaara.
Sobre o Kira A, eu estava pensando, voce lembra o método que a Tsunade e os Anbus estavam usando para evitar as técnicas do Tendo usadas no Jiraiya, aquela convencionais? tipo '' se grudarem ao chao''
Exatamente.. Com a chuva no campo é impossível Gaara ter o domínio campal, além que existe os suitons do crustáceo para inundar o campo e deixar a água mais intensa.
Sim, lembro mais não acho que funcionaria, pois tudo depende do nível da técnica nem mesmo se segurar no chão ira trazer alguma relevância. Outra que Kakashi usou uma artimanha quase igual a essa e como vimos não deu certo , pois Pain aumentou a força atrativa criando uma sucção ainda maior.
Sobre as estacas, como elas atravessariam o Kira A, ele segurou espada do Susano na mao.
Embora eu ache que os unicos capaz disso seja Kira A e Tsunade, porém eu penso, se o Nagato mandar um ST ou BT e falhar, o Kira A pode pega-lo no Lariat no mesmo instante, ou seja, acho que Nagato pensaria melhor, até porque ele nao é bobo.
Mas a espada é algo fácil de se segurar quando sé esta instável , agora não sei se ele conseguiria segurar a estaca em movimento e sendo controlado caso seja pego pelo BT , e se não me engano se tocar na estaca você é preso pelas correntes e é restringido.
É difícil , não vejo como o Shinra Tensei possa falhar nesse caso , mas caso isso aconteça é morte certa mesmo ou então Nagato ira tentar absorve o manto com o Gakidou.
Aquele é mais poderoso que o convencional que demora 5 segundos para poder usar, mais aquele ainda é muito menor que o Giant Jinton.
Acho que os sapos sofreram mais pelos seus tamanhos né, o impacto é bem maior, acho que se Mei e Onoki fossem pressurizados eles seriam derrotados mesmo, mais acho que Onoki tem vàrios meios de evitar(Iwa Bunshins, lutar a distancia) ja a Mei apenas a Katsuyu ou poderia assinar sua derrota.
Como assim muito "menor" que o Mix jinton ?
Pain usou uma força repulsiva que foi capaz de atingir a área da segunda cratera de Konoha, aquilo e um local maior que o meteorito usado por Madara na quarta guerra.
Perceba o manga:
Repare que a linha certinho até a onde a "esfera gravitacional" alcança, e apartir dessa distância que os sapos não são mas empurrados pela onda gravitacional, mas continuam sendo lançados para longe graças o forte impacto da técnica.
Outra que estamos falando do Nagato, suas tecnicas são bem superiores a dos Pains, logo esse shinra tensei será bem mais poderosos e maior. Oque tudo indica ele é sim capaz de destruir o Mix jinton tranquilamente pode ser a versão Pain como a do Nagato.
E você acha que um bunshin é capaz de realizar o Giant Jinton ? Lutar a distância não adiantaria muito, pois o estilo do oonoki é curto a médio alcance e mesmo assim existe possibilidades dele ser pego por um ST focado.
Acho que a areia da cabaça para se proteger e fazer ataques rapidos ele conseguiria.
Na verdade o Madara nao estava com Susano ativado, eu acho que o Gakido é plenamente capaz de absorver caso consiga ativa-lo a tempo.
Quanto mais forte o ST mais tempo tem que esperar, se ele suponhamos fosse capaz de desfazer o Jinton(oque eu acho dificil) e fosse pego em seguida pelo Suryuudan com areia para selar, como ele iria se livrar sem o ST? visto que em pouco tempo ele seria selado e nao iria mais poder usar chackra.
Duvido, com uma chuva e campo inundado ele estaria limitado a Suna da cabaça que não é o suficiente para defensiva e ofensiva ao mesmo tempo . Deidara explicou isso perfeitamente que quando Gaara usa a areia da cabaça para ataque ele fica vulnerável a ataques.
Sim. Porém os moku bunshin estavam todos com o Susano ativado e quando você está usando algum ninjutsu é impossível usar o Gakidou . E não acho que Madara consiga absorve o Mix jinto mesmo ativando a tempo.
Olha outro jeito dele também desfazer o Mix Jinton é usando um ST focado mas de media escala , o básico foi capaz de abrir uma floresta no meio e percorrer vários metros , agora imagine um de classe media sendo usado no Jinton , ele desmantelaria igual a que las montanhas que foram cordas pelo Tengu.
Na verdade o único ST mostrado que aumenta o tempo é o CST , fora esse todos tem um delay de 5 segundos inclusive os dos sapos .. Outra que nesse caso o delay diminui bastante porque que as técnicas do Nagato são mas rápidas que as do Pain.