Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Konan vs 5 Kages

+15
Jugram Haschwalth
marcospain
Counter Spectre
MatheusGeneration
FrutosDoMar
pluuuuffff
Murilo Laet
Gabriel 93
Orochimaru
CrazyParty
Palladino
Pétrick
Capitão Jackie
SLAY
Heisenberg
19 participantes

descriptionNagato e Konan vs 5 Kages - Página 5 EmptyRe: Nagato e Konan vs 5 Kages

more_horiz
@Petrick não sou eu quem criou esse Fórum e muito menos quem criou as regras, eu apenas participo dele. Não está satisfeito vá reclamar com o dono do Fórum ou sei lá kkkk.
Me desculpe mas você dizendo tudo isso só está me provando uma coisa: Você assumiu que Nagato + Paths + Konan são superiores aos Kages, e que não vendo outra saída está apelando para a retirada dos Paths  :paola3: 

descriptionNagato e Konan vs 5 Kages - Página 5 EmptyRe: Nagato e Konan vs 5 Kages

more_horiz
A questão é que o prime do Nagato foi mostrado somente nesse capítulo abaixo...

Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 5 17

Ou seja, para considerá-lo prime tem que considerar ele controlado pelo Kabuto e em forma edo tensei ?

Nagato prime foi antes da luta contra o Hanzou em vida e nela, ele não sabia controlar os poderes do Rinnegan.

É a mesma coisa de negar que o Tobirama seja capaz de usar o Edo tensei em uma luta por nunca ter mostrado ou que o Obito não possa usar os Paths Bijuus devido ao fato de ter a ajuda do Kabuto para isso.

Nagato prime = Nagato com o poder full mostrado em batalha. Não é atoa que consideramos todos como 100%,ou seja, em sua mais perfeita forma.

Petrick, nem sempre a realidade imposta no tópico é aquela definida estritamente pelo mangá. Nagato não lutou pq ele não tinha condições,ele tava em uma maca e cuspindo sangue, não existe restrição para Nagato e Pain serem utilizados em uma luta, devido ao fato deles serem Kuchiyoses do Uzumaki como bem mostrado pelo mangá.

Ao contrário da Tsunade que nunca mostrou ser capaz de invocar a Katsuyu 100%.

more_horiz
Não Dálvio. O Nagato apareceu de três formas distintas:

Bem de saúde mas sem controlo total do Rinnegan e/ou experiência.
Controlar os paths, doente, caquético mas no controlo absoluto do Rinnegan através de outros corpos.
Edo Tensei, deu para perceber que pode usar todos os caminhos no seu corpo, estado de saúde razoável, vitalidade recuperada porém sem ser capaz de caminhar por conta do problema nas pernas.

Para mim, o estado mais PRIME destes é o último e foi o melhor estado dele mostrado. Agora, não é possível vocês dizerem que porque o Nagato foi capaz de controlar as Kuchiyoses que ele pode controlar os Paths.

Primeiro que os Paths têm condições especiais e teriam que ser controlados como o Obito fez, com uma mini-estaca. E, até ver, Nagato nem sequer conhecia essa possibilidade.

Nagato foi muito forte mas ele só sabia o que o Obito quis que ele soubesse. Essa é a realidade.

Quanto ao Gedo Mazo eu prometi um tópico e ainda não consegui fazê-lo, mas se releres a parte em que aparece a história do Obito e do Madara, o Madara explica que só alguém com células Hashirama é capaz de CONTROLAR o Mazo. No entanto, só alguém com o RInnegan seria capaz de o INVOCAR. Como Nagato não era capaz de o controlar por não ter células Hashirama, usou as estacas como meio de controlo.

Por causa do Fuinjutsu? Gente, aquilo que vocês chamam de Fuinjutsu é nada mais que o Soul Rip usado de outra forma através do caminho exterior. Não reparam nisso? Além disso, falarem que o Path não foi espetado quando invocou o Mazo como analogia é errado já que o Path tinha chakra do Nagato (via estacas) logo não era difícil controlá-lo.

Não comparem o controlo do Rinnegan do Nagato e do Obito... Além de que Obito ainda tinha células Hashirama. Ele era sim superior ao Nagato, mesmo que os Paths não fossem os Bijuus mas sim normais.

Só esclarecendo aí uma coisa: A Suna do Gaara venceria sim facilmente qualquer Kuchiyose exceto a que voa. Se falam do Crustáceo lembrem-se que isto é 5vs2.

Além disso, a espuma em campo poderia até ser fatal para a dupla por causa dos Raitons do Raikage. Aliás, o próprio Ukozijai também coloca a vida deles em risco contra Raitons do Raikage, já que a água conduziria a eletricidade.

Além de que este Nagato (recuso-me a considerá-lo com Paths, seria o mesmo que dizer: Kakashi com dois Kamuis) não possui imobilidade suficiente para poder esquivar-se dos Jintons sem ser absorvendo com o Gakido e repelindo com o Shinra Tensei. Mas repelindo abre um intervalo de tempo grande abrindo um leque de possibilidades... Absorvendo poderia ser supreendido por outro ataque de seguida.

Maiores chances para os Kages...

more_horiz
@Murilo Laet Eu também participo dele. Eu estou dizendo que foi você que criou o fórum? Eu acho que não né.
Não está satisfeito? Primeiro, eu não estou reclamando, estou apenas dizendo isso porque agora eu vim perceber isso. Segundo, não estou dizendo nada pra você apenas respondi o que você postou, agora se você esta se doendo, ai já não é comigo.

Eu assumindo? Querido quando eu disse que Nagato + Pains + Konan são superiores aos Kages? Eu estou dizendo isso porque só percebi agora. E quem falo que eu não vejo outro modo dos Kages vencerem? Você que está muito EQUIVOCADO achando que Nagato vai ter chakra pra usar todas as suas tecnicas com os Pains e depois, entra na luta e usar todas as tecnicas tudo de novo só que com ele usando.

@Dálvio o Nagato só criou os Pains pois ele não tinha condições de lutar, diferente dele prime que tinha condições.
Sim, concordo que Nagato não tinha o controle total do Rinegan, porém com o tempo ele teria. Nagato só criou os Pains porque estava debilitado e tinha que arrumar uma forma de poder ir a luta, mas se ele tivesse 100% com seu corpo ele não teria criados os paths pois não precissaria. E sobre o Tobi, sim ele teve a ajuda do Kabuto, mas ele mostrou poder usar os paths em batalha, já Nagato não pois só os criou porque precissava. E Nagato não tem chakra pra usar suas habilidades com os Pains e depois tudo de novo nele mesmo.

more_horiz
Erado Leandro, o proprio Obito afirma que não transplantou os dois olhos, porque era poder demais para ele controlar, o Controle do Nagato era de longe superior ao do Obito, tanto é que ele mal usou as técnicas dos seus caminhos nas suas lutas.

Para controlar o Rinnegan é preciso ter chakra algo que faltou no Obito.
A diferença era clara, Nagato tinha que reviver os corpos, Obito não porque ele ressuscitou os corpos com o Edo Tensei.

Nagato precisava embutir por todo corpo dos Paths as estacas, isso para poder os manipular devidamente, o Obito não precisava disso, porque alem dos seus Paths terem sido reanimados Edo Tensei, ele somente precisava de algo que reforçasse o controle, neste caso as Hastes negras.

O controle do Rinnegan do Nagato é melhor e isso nem é para discutir porque o próprio Óbito admitiu ser incapaz de controlar os dois olhos, e pela lógica do Madara, dois Rinnegans= fim do mundo.

A questão do Gedo Mazo, é a mesma coisa....Nagato recorreu a estátua porque não tinha condições de continuar lutando (estava sem pernas), e para usar o Genryu Kyufujin, deixar claro, que Nagato foi o único dentre os 3 Rikudos que foi mostrado usando essa técnica ele teve as estacas em seu corpo.

Leandro mais uma vez, a água por si só não é condutora de electricidade, para isso é necessário que haja impurezas condutoras de electricidade dentro da água (partículas metálicas, sais minerais e uma serie de elementos),

Konoha não é o deserto em que o Gaara enfrentou o Muu, e vamos ser sincero que a unica técnica do Gaara actual que pode parar as Kuchyoses é o Ryusa Bakuriu,

e pelo que sei aquilo tem limite de absorção, logo duvido muito que ele consiga absorver duas Kuchyoses ao mesmo tempo.

Como Dálvio disse, com as técnicas do Nagato de Suiton, e com o Ukojizai, o Gaara ficaria em apuros.
Mesmo considerando os raios do Kira sendo conduzidos pela água, ele so precisaria levantar uma barreira oras...e absorver o Raiton presente na água....no caso da Konan, papel não conduz electricidade...logo os raios do Kira seriam ineficazes

O jinton pode ser abdosrvido, ao mesmo tempo que Nagato está usando BT, ST, Ningendo ou ainda o Jigokudo e Shurado.

Nagato pode usar o Jigokudo para aumentar o alcance de seus ataques corporais...

alem de tudo, os Kages se resumem a Kira A no Taijutsu, Gaara e Tsunade na contenção e defesa e Mei e Onoki no Ninjutsu...logo basta que tirem um deles para balança mudar de figura.

Nagato tal como a Konan, também são inteligentes e saberão que a sua melhor chance, será dividindo os Kages.

Com as Kuchyoses em campo, ele terá conhecimento de grande parte das técnicas dos Kages
Konan derrotaria/seguraria a Tsunade,

As kuchyoses derrotam a Mei, isso é facto...mas mesmo assumindo que os Kages trabalhem como Team, eles acabariam tendo que se dividir para enfrentar dois inimigos cujo o poder é desconhecido.

Onoki, Gaara e Kira, iriam de certeza querer tomar conta do Nagato, ao passo que as mulheres Kages iriam querer derrotar a Konan.

Apesar do poder dos Kages eu vejo chances iguais para ambos os teams, mas eu votaria no time de Amegakure pelo facto de poderem inutilizar grande maioria dos kages.

more_horiz
Estou apenas observando o tópico e pretendo até comentar mais tarde, mas por agora queria apenas dizer que essa história do Obito não ter transplantado os dois "porque era poder demais" é apenas um drama pra exaltar o Rinnegan.

Até parece que o Uchiha ia trocar seu Kamui, que tem muito mais utilidade, por um Rinnegan.

Eu sinceramente acredito que Kira A + Onoki já derrubam facilmente todos os Paths com exceção do Tendou, inclusive não precisa nem do Gaara se preocupar com Cerberus e o Pterodáctilo uma vez que basta um ataque rápido no Chikushodo e adeus zoológico.

Também acho isso de Paths + Nagato um tanto quanto exagerado (uma forma desnecessária e precipitada de tentar dar um up nele), ele tem bastante chakra, mas será que seria vantajoso para ele ficar enviando chakra à distância e executando jutsus, o que já gastaria bastante, pra depois entrar em campo "cansado"?

more_horiz
Exato @T.h.

As invocações podem ser resolvidas, matando Chikushodo e todas vão ser desinvocadas. Ai Jogokudo iria reviver o mesmo e ai os Kages saberiam que teriam que matar Jigokudo. Mas isso claro se fosse possivel Nagato Prime usar os Paths, mas como não é.

more_horiz
Tem alguns erros ai, no caso do Shinra Tensei.

Ukojizai é bem apelao em, isso da uma otima vantagem para o Time 1 de fato, e uma grande desvantagem para o Gaara.

Sobre o Kira A, eu estava pensando, voce lembra o método que a Tsunade e os Anbus estavam usando para evitar as técnicas do Tendo usadas no Jiraiya, aquela convencionais? tipo '' se grudarem ao chao''

Exatamente.. Com a chuva no campo é impossível Gaara ter o domínio campal, além que existe os suitons do crustáceo para inundar o campo e deixar a água mais intensa.

Sim, lembro mais não acho que funcionaria, pois tudo depende do nível da técnica nem mesmo se segurar no chão ira trazer alguma relevância. Outra que Kakashi usou uma artimanha quase igual a essa e como vimos não deu certo , pois Pain aumentou a força atrativa criando uma sucção ainda maior.

Sobre as estacas, como elas atravessariam o Kira A, ele segurou espada do Susano na mao.

Embora eu ache que os unicos capaz disso seja Kira A e Tsunade, porém eu penso, se o Nagato mandar um ST ou BT e falhar, o Kira A pode pega-lo no Lariat no mesmo instante, ou seja, acho que Nagato pensaria melhor, até porque ele nao é bobo.

Mas a espada é algo fácil de se segurar quando sé esta instável , agora não sei se ele conseguiria segurar a estaca em movimento e sendo controlado caso seja pego pelo BT , e se não me engano se tocar na estaca você é preso pelas correntes e é restringido.

É difícil , não vejo como o Shinra Tensei possa falhar nesse caso , mas caso isso aconteça é morte certa mesmo ou então Nagato ira tentar absorve o manto com o Gakidou.

Aquele é mais poderoso que o convencional que demora 5 segundos para poder usar, mais aquele ainda é muito menor que o Giant Jinton.

Acho que os sapos sofreram mais pelos seus tamanhos né, o impacto é bem maior, acho que se Mei e Onoki fossem pressurizados eles seriam derrotados mesmo, mais acho que Onoki tem vàrios meios de evitar(Iwa Bunshins, lutar a distancia) ja a Mei apenas a Katsuyu ou poderia assinar sua derrota.

Como assim muito "menor" que o Mix jinton ?

Pain usou uma força repulsiva que foi capaz de atingir a área da segunda cratera de Konoha, aquilo e um local maior que o meteorito usado por Madara na quarta guerra.

Perceba o manga:
Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 5 1z6fkid

Repare que a linha certinho até a onde a "esfera gravitacional" alcança, e apartir dessa distância que os sapos não são mas empurrados pela onda gravitacional, mas continuam sendo lançados para longe graças o forte impacto da técnica.

Outra que estamos falando do Nagato, suas tecnicas são bem superiores a dos Pains, logo esse shinra tensei será bem mais poderosos e maior. Oque tudo indica ele é sim capaz de destruir o Mix jinton tranquilamente pode ser a versão Pain como a do Nagato.

E você acha que um bunshin é capaz de realizar o Giant Jinton ? Lutar a distância não adiantaria muito, pois o estilo do oonoki é curto a médio alcance e mesmo assim existe possibilidades dele ser pego por um ST focado.

Acho que a areia da cabaça para se proteger e fazer ataques rapidos ele conseguiria.

Na verdade o Madara nao estava com Susano ativado, eu acho que o Gakido é plenamente capaz de absorver caso consiga ativa-lo a tempo.

Quanto mais forte o ST mais tempo tem que esperar, se ele suponhamos fosse capaz de desfazer o Jinton(oque eu acho dificil) e fosse pego em seguida pelo Suryuudan com areia para selar, como ele iria se livrar sem o ST? visto que em pouco tempo ele seria selado e nao iria mais poder usar chackra.

Duvido, com uma chuva e campo inundado ele estaria limitado a Suna da cabaça que não é o suficiente para defensiva e ofensiva ao mesmo tempo . Deidara explicou isso perfeitamente que quando Gaara usa a areia da cabaça para ataque ele fica vulnerável a ataques.

Sim. Porém os moku bunshin estavam todos com o Susano ativado e quando você está usando algum ninjutsu é impossível usar o Gakidou . E não acho que Madara consiga absorve o Mix jinto mesmo ativando a tempo.

Olha outro jeito dele também desfazer o Mix Jinton é usando um ST focado mas de media escala , o básico foi capaz de abrir uma floresta no meio e percorrer vários metros , agora imagine um de classe media sendo usado no Jinton , ele desmantelaria igual a que las montanhas que foram cordas pelo Tengu.

Na verdade o único ST mostrado que aumenta o tempo é o CST , fora esse todos tem um delay de 5 segundos inclusive os dos sapos .. Outra que nesse caso o delay diminui bastante porque que as técnicas do Nagato são mas rápidas que as do Pain.

more_horiz
Tanta discussão por um resultado óbvio. .

Podem colocar konan no outro time, que nagato+ paths ainda vence..heuheu
Sério, só nagato + paths vencem isso aqui não há necessidade de konan, mas ja que ela está aqui...
Kages fudidos.. ela nem iria participar da luta direito, iria servir apenas de apoio...
Nagato konan 8/10

more_horiz
Tanta discussão por um resultado óbvio².

Sempre vi Nagato sozinho superior aos 5 Kages.

Não vejo nenhuma estratégia dos Kages funcionando no Nagato.
Se quiserem citar uma aí, fiquem a vontade.
Que ficarei livre para rebater. Existe a possibilidade de você(s) estarem certo(s), porque não tentar?

Ah, e CT >> Jinton, já que gravidade não é matéria.
Só para não relevarem algo aí.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Tem alguns erros ai, no caso do Shinra Tensei.

1- Exatamente.. Com a chuva no campo é impossível Gaara ter o domínio campal, além que existe os suitons do crustáceo para inundar o campo e deixar a água mais intensa.

2- Sim, lembro mais não acho que funcionaria, pois tudo depende do nível da técnica nem mesmo se segurar no chão ira trazer alguma relevância. Outra que Kakashi usou uma artimanha quase igual a essa e como vimos não deu certo , pois Pain aumentou a força atrativa criando uma sucção ainda maior.

3- Mas a espada é algo fácil de se segurar quando sé esta instável , agora não sei se ele conseguiria segurar a estaca em movimento e sendo controlado caso seja pego pelo BT , e se não me engano se tocar na estaca você é preso pelas correntes e é restringido.

4- É difícil , não vejo como o Shinra Tensei possa falhar nesse caso , mas caso isso aconteça é morte certa mesmo ou então Nagato ira tentar absorve o manto com o Gakidou.

5- Como assim muito "menor" que o Mix jinton ?

Pain usou uma força repulsiva que foi capaz de atingir a área da segunda cratera de Konoha, aquilo e um local maior que o meteorito usado por Madara na quarta guerra.

Perceba o manga:
Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 5 1z6fkid

Repare que a linha certinho até a onde a "esfera gravitacional" alcança, e apartir dessa distância que os sapos não são mas empurrados pela onda gravitacional, mas continuam sendo lançados para longe graças o forte impacto da técnica.

Outra que estamos falando do Nagato, suas tecnicas são bem superiores a dos Pains, logo esse shinra tensei será bem mais poderosos e maior. Oque tudo indica ele é sim capaz de destruir o Mix jinton tranquilamente pode ser a versão Pain como a do Nagato.

E você acha que um bunshin é capaz de realizar o Giant Jinton ? Lutar a distância não adiantaria muito, pois o estilo do oonoki é curto a médio alcance e mesmo assim existe possibilidades dele ser pego por um ST focado.

6- Duvido, com uma chuva e campo inundado ele estaria limitado a Suna da cabaça que não é o suficiente para defensiva e ofensiva ao mesmo tempo . Deidara explicou isso perfeitamente que quando Gaara usa a areia da cabaça para ataque ele fica vulnerável a ataques.

7- Sim. Porém os moku bunshin estavam todos com o Susano ativado e quando você está usando algum ninjutsu é impossível usar o Gakidou . E não acho que Madara consiga absorve o Mix jinto mesmo ativando a tempo.

8- Olha outro jeito dele também desfazer o Mix Jinton é usando um ST focado mas de media escala , o básico foi capaz de abrir uma floresta no meio e percorrer vários metros , agora imagine um de classe media sendo usado no Jinton , ele desmantelaria igual a que las montanhas que foram cordas pelo Tengu.

9- Na verdade o único ST mostrado que aumenta o tempo é o CST , fora esse todos tem um delay de 5 segundos inclusive os dos sapos .. Outra que nesse caso o delay diminui bastante porque que as técnicas do Nagato são mas rápidas que as do Pain.

1- O crustàceo lança apenas espuma, que pelo que percebi tem mais o intuito de cancelar a visao do usuario, assim o crustaceo pode se camuflar nas espumas, nao vejo como uma grande técnica, depende do ambiente tambem.

2- Com os ST normais funcionaria, Kira A e Tsunade ja aguentaram coisas piores, mais voce ta comparando uma corrente, com a força da Tsunade e do Kira A?

3- Nao é facil segurar nao, aliàs essa espada é bem mais potente que as estacas, outra coisa que Kira A tancou sem problemas foi a Kusanagi:
Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 5 Sasuke-vs-raikage-sharingan-13859944-400-292
Acho que se aproximarem para tentar fura-lo com estacas, o golpe nao funcionaria e o Kira A simplesmente destruiria o Pain.

Ser preso pelas correntes é apenas com Jinchuurikis, e se o Naruto resistiu, imagina o Kira A, acho que voce ta tirando os méritos do cara.

4- Serio o Nagato nao pode se dar o luxo de falhar em uma técnica, depois simplesmente usar outra contra um adversàrio como o Kira A, ele é bem mais rapido que o Nagato, absorver o manto, Kira A tem muita força mesmo sem manto, ou seja, esse ataque culminaria o fim.

5- Se eu tava falando desse Shinra Tensei entao me enganei mesmo, nao lembrava disso.

Nao disse que Iwa Bunshins fazem Mix jinton, eu disse que confundiria o Pain, ele nao saberia em quem usar ST, se tivesse 5 Bunshins em todos os lados.

6- Ele lutou contra 5 Susano usando pequenas quantidades de areia, por conta da floresta, oque o Deidara disse, serve para as técnicas do Deidara.
Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 5 Gaara+attacked+by+Madara's+susanoos02

7- Desativar e ativar o Susano é algo muito rapido, nos ja vimos o Susano ser ativado antes de um raio tocar o chao, tambem o Madara nao estava com Susano ativado, mesmo assim nao teve tempo de usar o Gakido.

Bom eu nao vejo nada que impessa o Gakido de absorver, anucer a velocidade da técnica.

8- o ST que leva 5 segundos para se recuparar(o normal) é mais fraco que aquele que usou na floresta é mais forte que o normal, nao foi dito quanto tempo ele levou, outra coisa que penso é, o Giant Jinton era grande, porque a Tsunade estava passando chackra, e mesmo depois de destruir os 25Mokubunshin ele continuou ativado para atacar o Madara caso o mesmo escapasse, Onoki desativou apenas a ver o Susano perfeito, e se Nagato usar um Shinra Tensei para desmaterializar e eles continuarem materializando o Jinton(tipo como o Madara fez quando o Mokuuryu sugou o chackra do Susano) diferente das outras técnicas, aquele jinton nao é um rajada que é lançado, e sim um enorme cubo que é materializado.

9- Oque eu intendi é cada quanto mais forte é o ST, maior é o tempo que precisa ficar sem usar, o CST se nao me engano sao 10 minutos, entao aquele que levou os sapos que é tipo metade de um CST, seria 5 minutos mais ou menos?

Eu acho que o Delay continua valendo para o Nagato normalmente, nao me lembro de ver que o Delay do Nagato é menor.

more_horiz
Também acho isso de Paths + Nagato um tanto quanto exagerado (uma forma desnecessária e precipitada de tentar dar um up nele), ele tem bastante chakra, mas será que seria vantajoso para ele ficar enviando chakra à distância e executando jutsus, o que já gastaria bastante, pra depois entrar em campo "cansado"?

Pera lá.

Acho que vocês estão confundindo os lados em é mais fácil os Kages se cansarem primeiro (igual aconteceu na luta contra o Madara) do que o Nagato isso eu garanto .

Outra que ele não lutara a distancia não como fez em Konoha, e duvido muito que vai usar Jutsu de grande via Pain já que no decorrer da luta alguns Kages terão rodados, logo quando ele entra na batalha as coisas vai estar bem mais fácil.

Além que como você falou ele tem bastante chakra, e isso que não estava com sua stamina em condições para uso mas mesmo assim teve o suficiente para produzir uma quantidade de chakra nível um Bijuu.

Não vejo porque não considerar os Pains , já que é um recurso do mesmo a onde ele usou no seu estilo de luta . Mas como falaram considerar o não vai de acordo com a opinião alheira , uns acha errados mais em casos de outros personagens consideraria outros não.

Ah, e CT >> Jinton, já que gravidade não é matéria.

Exatamente... Sempre pensei nessa possibilidade, o Jinton só causa danos a ataques que são matérias, agora algo como shinra tensei e outros que tem como base a gravidade são counter perfeitos para o Jinton.

Sempre vi o Shinra Tensei a melhor defesa mostrada no manga para jutsus como o Jinton e Onmyouton por ser apenas gravidade e não poder ser anulado ou desintegrado.

more_horiz
Vander escreveu:
Sempre vi o Shinra Tensei a melhor defesa

Até porque seguindo de mostrado por mostrado, que é o que sempre fazem.

Não lembro de nenhuma técnica que seja fraqueza do Shinra tensei.
Dizer que Jinton vence o ST é pura especulação.

ST ao meu ver, só pode ser barrado por uma força que sobrepuja a gravidade.
Como o Naruto Kyuubi 6 caudas fez, prendendo 4 das 6 caudas no chão e forçando a física.

more_horiz
Os Suitons do Nagato não são um problema, pois Onoki pode deixar a Suna o mais leve possivel burlando os Suitons.

Além de que, se o campo for inundado de água dara vantagem campal para Mei, que podera vencer Konan mais fácilmente, e ajudar a Parar alguns ataques ou Kuchyoses.

Tsunade não seria morta por Konan, pois ela pode evitar a luta ficando só no suporte.

As Kuchyoses podem ser mortas por Tsunade caso precisse, visto que Jiraya matou algumas com chutes.

Bom, depois eu posto o resto, e muito ruim ficar escrevendo posts enormes pelo celular.

more_horiz
Mei com vantagem campal? HAHYEUAHWUAAHEYA E vencer Konan, Wft????

Se nem contra Madara ET, Tsunade se limitou ao suporte imagina contra o Uzumaki. Completamente non-sense

Nagato e Konan vencem

more_horiz
Qual o problema da Mei ter vantagem campal? E seus Suitons não ajudariam a derrubar a Konan?

Ai que esta o problema meu caro, ela não se limitou porque era MADARA, alguém bem mais perigoso que o Nagato, até porque ele brincou com os Kages, coisa que o Nagato não faz.

Kages vencem.

more_horiz
JL escreveu:
Vander escreveu:
Sempre vi o Shinra Tensei a melhor defesa

Até porque seguindo de mostrado por mostrado, que é o que sempre fazem.

Não lembro de nenhuma técnica que seja fraqueza do Shinra tensei.
Dizer que Jinton vence o ST é pura especulação.

ST ao meu ver, só pode ser barrado por uma força que sobrepuja a gravidade.
Como o Naruto Kyuubi 6 caudas fez, prendendo 4 das 6 caudas no chão e forçando a física.

Me explica como a Orbe foi destruida por Naruto, Killer Bee e Itachi?

Nagato claramente materializa a orbe, como uma espécie de metal com uma atraçao gravitacional muito potente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos