Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura esquisita '-'

+13
Naruto_Raserengan
Gabriel7d
Genos
Leon Lancaster
Rinko
Sanny
MAI *-*
Sasuke
*vert
Senju Felipe
Ellos
Nyah
SLAY
17 participantes

descriptionsakura esquisita '-' Emptysakura esquisita '-'

more_horiz
só eu achei a sakura com cabelo solto esquisita ?
vcs prefere ela com cabelo solto ou preso pela bandana ?

Spoiler :

Spoiler :

descriptionsakura esquisita '-' EmptyRe: sakura esquisita '-'

more_horiz
Eu também achei os traços muito esquisitos... Tem uma imagem que parece que a cabeça dela está fora de órbita, muito estranho. Aquele casaco folgado não a favoreceu muito sem o colete.

O cabelo dela também parece maior (pode ser efeito da ausência da bandana), ela só aparenta mais normal nos últimos quadros.

more_horiz
Cara ela ta no meio do deserto, torrando um monte de chakra

Para min fico meio claro que o cabelo dela estava molhado de suor e por isso teve essa aparencia diferente

Cabelo molhado + desarrumado = franja estranha

more_horiz
Na cena em questão, o cabelo dela indica movimento, pois ela estava caindo de cansaço e foi pega subitamente pelo Sasuke.
Veja como atualmente é o cabelo dela e a página referente a esse "movimento" que eu citei:

Spoiler :

Contudo, já não é de hoje que eu venho reparando que os traços do Kishimoto para certas coisas está "estranho". :diogo:
Traços da Saga Pain e do encontro dos Kages >>>>>>

Enfim... rs

more_horiz
não achei ela esquisita não.

achei ela linda de cabelo totalmente solto e de blusa preta, até porque da mais realidade as cenas, quando o personagem perde partes da roupa, utensílios.

acho chato quando o personagem só fica com a mesma roupa e no mesmo estado por vários mangas.

kishimoto caprichou na Sakura.

more_horiz
O cabelo da Sakura está em movimento quando o Sasuke a segura. E além disso, o cabelo da Haruno cresceu desde a época em que Pain invadiu Konoha. É normal que ele esteja bem diferente.

Mas eu prefiro a Sakura do Naruto Clássico, especificamente no episódio 101.

more_horiz
Sei lá o Kishimoto tem um problema serio com cabelos em geral, ele faz tudo meio espetado meio mal penteado e/ou cortado, não é exatamente o dom dele desenhar essa parte do corpo humano.
Mas estou com o @Ellos nessa, ela deveria estar suada e o cabelo estava todo desarrumado e sem bandana, apesar de eu gostar mais dela sem bandana, quando o cabelo dela esta arrumadinho e ela esta sem fazer nada, do que com.
Eu até achei legal que ele conseguiu desenhar o cabelo como se ele tivesse varias mechas sabe? ( não sei explicar a dinâmica dos cabelos, mas é tipo isso ai que eu disse)

more_horiz
Eu achei ela tão bonitinha com o cabelo solto~~
Da mais movimento.. sei lá

Agora a roupa sem o colete ficou estranho mesmo.. sem contar que deixou ela mais despeitada que o normal  :sorry: 

more_horiz
Apesar de preferi-la de cabelo preso, acho que só eu gostei do cabelo dela nesse ultimo capítulo. Sem comparação com aquele toco quando fica solto. Espero que o cabelo dela cresça, fica bem melhor!

User aí de cima falou tudo que pensava dela sem o colete. Poxa, lembrou bem uma tábua.

more_horiz
Eu adorei. Ficou mais bem elaborado essas ultimas cenas :) concordo também, estar em um deserto deve deixar os cabelos uÓ

more_horiz
Cara eu achei que ela está muito parecida com o Suigetsu, se você colocar ela com dentes serrilhados notará que eles são praticamente irmãos gêmeos, tá certos que o cabelo dela tá todo bagunçado por causa da batalha, mas de boas, acho que a Sakura fica melhor com o cabelo preso mesmo.

Talvez muitos tenham acostamado em ver ela com o cabelo preso e acham estranho ver a Kunoichi com o cabelo solto, tipo quando vc alguém que usa óculos sem os óculos.

more_horiz
Sdds Sakura com cabelo grande e roupa cuai desu desu...

Se eu mostrar essa pagina pra alguém que nunca viu Naruto, essa pessoa vai pensar que e um homem nos braços do Sasuke.

@topic
Acho que prefiro ela com o cabelo preso, só deve soltar quando crescer de novo.

more_horiz
Eu achei justamente o contrário

Eu acho a Sakura mt feia com esse cabelo curto...

Quando deu essa impressão de que o cabelo era maior, ela ficou mais bonita na minha opinião.

Pra mim ficou melhor, e o Kishimoto poderia manter assim  :kishi: 

more_horiz
A cena do último quadro ficou bem, mas bem mais bonita mesmo. Aquele cabelo espetado não favorece, a falta de bandana melhorou muito.

A roupa com uma das mangas cortadas, quando apareceu o byakugou, ficou bem bonita, mas a falta de colete não favoreceu, não proporcionou nenhuma curva a ela...

more_horiz
achei que ela ficou mais bonita até *--*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos