Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura esquisita '-'

+13
Naruto_Raserengan
Gabriel7d
Genos
Leon Lancaster
Rinko
Sanny
MAI *-*
Sasuke
*vert
Senju Felipe
Ellos
Nyah
SLAY
17 participantes

descriptionsakura esquisita '-' - Página 2 EmptyRe: sakura esquisita '-'

more_horiz
A cena do último quadro ficou bem, mas bem mais bonita mesmo. Aquele cabelo espetado não favorece, a falta de bandana melhorou muito.

A roupa com uma das mangas cortadas, quando apareceu o byakugou, ficou bem bonita, mas a falta de colete não favoreceu, não proporcionou nenhuma curva a ela...

more_horiz
achei que ela ficou mais bonita até *--*

more_horiz
Cara, Sakura dessa forma ficou mais bonita, o problema é que o tanto que cresceu de cabelo sumiu de peito lol

more_horiz
Não achei ela esquisita.

Ellos escreveu:
Cara ela ta no meio do deserto, torrando um monte de chakra

Para min fico meio claro que o cabelo dela estava molhado de suor e por isso teve essa aparencia diferente

Cabelo molhado + desarrumado = franja estranha

Eu acho isso.

more_horiz
A Sakura está linda dessa forma, sem o colete e sem a bandana ela ficou bem mais bonita do que no início do Shippuden, seu cabelo está em movimento, ela esta num deserto é normal que tenha vento, não vejo nada de estranho nessa cena concordo que as vezes Kishimoto desenha um pouco ruim mas esse não é caso.

more_horiz
Bom, eu gostei muito. Fica bem bonito quando ta maior, como parece estar.A falta do colete a deixou mais bonita além do contraste que dá do colete preto e o cabelo rosa, isso é se não ficar como nessas cenas atuais onde ela ta parecendo uma tábua de passar roupas gótica.Acho até que puxou um pouco pro traço da Mei,um colega concordou mas, acho que só nós dois no mundo penssamos assim. Mas para finalizar, prefiro muito mais a Sakura de cabelo longo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos