Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Up para Sakura ?!?

+8
Anv
HyuugaUchiha
Gabriel7d
octel
Nyah
*vert
Sasuke
TrickzZz
12 participantes

descriptionUp para Sakura ?!? EmptyUp para Sakura ?!?

more_horiz
E ai.

Se você entrou no tópico pensando que o up seria Modo Sennin ou qualquer coisa do gênero, esta bem enganado.  :heheh:

O que eu queria que o Tio Kishi upasse na Sakura era o seu peito. 

Sim, você leu bem, o peito dela.  :diogo:

A Sakura sempre foi um personagem com pouco peito, mas, ela ate era bonitinha, eu nem ligava. :QQ:

Agora neste ultimo capitulo do mangá, nos vemos a Sakura retirando aquele colete e ficando com aquela camisola preta.

Se você reparar bem, mal consegue ver o formato do peito dela, é quase como se ela nem tivesse peito.  :aliens:

Eu sei que toda a gente, ou quase toda, possivelmente poderá levar o tópico na brincadeira, mas eu estou falando serio. 

Eu não estou a falar no contexto sexual, mas sim, no contexto visual do personagem. 

Eu sei que não é o corpo que define uma pessoa, neste caso um personagem, mas sera que não dava para dar um upzinho ?  😢

Ela agora tem se esforçado, eu acho que ela merece.

E também acho que o visual dela ficaria mais apelativo.  :*-*:

E vocês, acham que ficaria pior ou melhor ? 

Espero opiniões.

Obrigado e abraços. Rei do Camarote
xoxo

descriptionUp para Sakura ?!? EmptyRe: Up para Sakura ?!?

more_horiz
A Sakura ficaria muito mais bonita se tivesse seios mais avantajados, porém, não vejo como os seios de uma garota de 16/17 anos por crescer assim do nada, de uma hora pra outra.

Pode ser que, após a guerra e em um possível novo visual da Sakura, o Kishimoto dê à ela uma roupa mais justa, assim dando mais destaque aos seios da personagem, mas "upar" os peitos dela eu acho difícil, se bem que eu gostaria muito.

SasuSaku forever, não tem nada haver com o tópico mas eu to animado, vlw flw.

more_horiz
Seria bom afinal de contas ela parece que tem corpo masculino...
Alem disso deixaria a personagem mais bonita esteticamente..
Mas provavelmente tem coisas muito mais importante pro Kishi fazer!!!

SasuSaku forever, não tem nada haver com o tópico mas eu to animado, vlw flw.

Com certeza SasuSaku é amor de verdade!!Vamos esquecer as tentativas de assasinato pessoal!!(aquillo foi só pra apimentar a relação)

more_horiz
eu acho que o Kishimoto focou tanto nos traços dela, que acabou esquecendo do físico, no caso de colocar nem que seja um pouco de seios.

no caso da imagem, ela esta praticamente reta, sem peito algum.

more_horiz
Pervertidos. Shannarooo!

Eu gosto do jeito que ela é, prova que não é um mangá que apela pra exageros para atrair a atenção masculina (o caso da Tsu é autoestima, porque ela detesta pervertidos). É igual a Wendy de Fairy Tail (que recentemente cortou o cabelo estilo Sakura) que foca mais no desenvolvimento de poder e emocional. A Tenten também é assim.

Nenhuma menina se desenvolve completamente aos 16 anos, podem acreditar em mim porque tenho 19. Mas não acho que isso seja importante mesmo pra vocês, né?...

more_horiz
Up para Sakura ?!? Sakura10

more_horiz
NyahFu escreveu:
Pervertidos. Shannarooo!

Eu gosto do jeito que ela é, prova que não é um mangá que apela pra exageros para atrair a atenção masculina (o caso da Tsu é autoestima, porque ela detesta pervertidos). É igual a Wendy de Fairy Tail (que recentemente cortou o cabelo estilo Sakura) que foca mais no desenvolvimento de poder e emocional. A Tenten também é assim.

Nenhuma menina se desenvolve completamente aos 16 anos, podem acreditar em mim porque tenho 19. Mas não acho que isso seja importante mesmo pra vocês, né?...

Nyahfu para mim é muito importante. Cada um possui o seu próprio ritmo de crescimento, porque todos somos especiais, uns mais cedo outros mais tarde, não tem nada de mal.

Eu não falei que ela deveria receber um aumento no peito para atrair atenção, eu disse por uma questão exclusivamente estética, lembrando que estamos a falar de PERSONAGENS de um desenho e não de pessoas reais.

Eu não quis ofender nenhum fã da Sakura, porque eu inclusive sou super fã dela, mas se a ofendi peço imensas desculpas porque não foi de todo a minha intenção..

Obrigado e abraços.

more_horiz
@TrickzZz se é por motivos estéticos (não muda tanto, mas...) posso tentar entender.

Como você disse o desenvolvimento corporal dos personagens pode ser diferente de pessoas, mas como eu vi genética sendo levada tão a sério no mangá...

E isso também depende dos hormônios. Ressalto que ela pode não ter se desenvolvido completamente. É uma chance.

Não ofendeu, relaxe. Eu levei isso na esportiva, apesar de não entender bem os motivos de vocês eu respeito.

more_horiz
NyahFu escreveu:
@TrickzZz se é por motivos estéticos (não muda tanto, mas...) posso tentar entender.

Como você disse o desenvolvimento corporal dos personagens pode ser diferente de pessoas, mas como eu vi genética sendo levada tão a sério no mangá...

E isso também depende dos hormônios. Ressalto que ela pode não ter se desenvolvido completamente. É uma chance.

Não ofendeu, relaxe. Eu levei isso na esportiva, apesar de não entender bem os motivos de vocês eu respeito.

@OffTopic Ainda bem, eu normalmente não respondo a outros posts mas, eu não gosto de criar confusões com outros membros por isso eu sempre tiro tudo a limpo. Eu nunca insultei um membro neste fórum, muito menos uma mulher como você. :sir:

Também queria falar que eu informei dois membros do Staff se eu podia criar esse tópico, os dois membros responderam que sim porque não haveria qualquer problema.

@Topic Sim, eu acredito que a Sakura ainda vaia desenvolver o seu corpo ainda mais, afinal ela ainda só tem 16 anos. Realmente você tem razão, a genética foi levada a outro nível neste manga, como as células Senju, o sharingan, o mokuton etc. Mas quem sabe o tio Kishi não faz um time skip no fim do mangá, mostrando os personagens com 18~20 anos ? Isto é um pouco difícil de eu explicar, mas vou tentar: Quando eu disse uma questão estética, eu não quis dizer que os personagens que têm peito pequeno são inferiores aos que tem peito grande, ou vice versa, longe disso, mas eu acho que a Sakura merece-se um pouco melhor, eu sei que isso não influenciará nada na personalidade do personagem mas da de certo modo um ar mais feminino ao mesmo.

Bem é tudo.

Obrigado e abraços.. mais uma vez :heheh:

Última edição por TrickzZz em Sex 18 Jul 2014, 03:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia)

more_horiz
Se ela é uma segunda Tsunade, de certo terá um aumento ali, vez que Tsunade também era considerada uma tábua. A não ser que ela realmente não se importe com isso...

more_horiz
Bom pra mim ia descaracterizar a personagem se ela tivesse mais peito kkkkkkk

Ia ficar parecendo um clone da Tsunade, eu gosto do estilo da Sakura, principalmente ela nesse última manga sem a bandana  :molhada: 

Mas se você considerar que aquela ''camisola preta'' é tipo um moleton você não teria como ver nem se ela tivesse os peitos da Tsunade...

Enfim acho que essa mudança não seria boa.

more_horiz
octel escreveu:
Up para Sakura ?!? Sakura10

:yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: 
@Tópico
Eu também quero que o Kishimoto faça isso, pô, a Shizune tem 35 e ainda ta assim, nossa, e a Sakura? Os seios dela vão ficar assim? Coitada, não tem nenhuma ferramenta atrativa para os homens.Ela precisa mesmo desse up.

more_horiz
HyuugaUchiha escreveu:

Coitada, não tem nenhuma ferramenta atrativa para os homens.Ela precisa mesmo desse up.

O Naruto não pensa assim!!
@topic
Acho que talvez tenha um up nesse sentido mais só no final mesmo se eles aparecerem mais velhos...

more_horiz
Devo ter sido a única que gostou dela nesse último capítulo, com camisola e cabelo todo desajeitado (sem aquela bendita bandana para deixá-lo todo espetado). :QQ:

Bem, há uma possibilidade que não está sendo colocada em pauta.

Pode ser que a Sakura envolva os seios com uma faixa, like a Mulan, ou like a Katy Perry videoclipe part of me, para não ter incômodo ao se movimentar acredite, algumas vezes as mamas incomodam, não ter muita restrição... enfim.
Já li isso em fanfics, não sei se a galera inventou, ou se é for real mesmo, mas é uma possibilidade.

Ademais, mesmo que não seja, não me incomodo muito com os seios omissos da Sakura. Se for para mudar algo na estética dela, eu preferiria que o Kishi mudasse o cabelo que usualmente fica todo espetado quando preso à bandana da Folha.

more_horiz
Anv escreveu:

Pode ser que a Sakura envolva os seios com uma faixa, like a Mulan, ou like a Katy Perry videoclipe part of me, para não ter incômodo ao se movimentar acredite, algumas vezes as mamas incomodam, não ter muita restrição... enfim.
Já li isso em fanfics, não sei se a galera inventou, ou se é for real mesmo, mas é uma possibilidade.
Acho que essa possibilidade não existe...até porque no filme Road to Ninja a Hinata chega a comentar que o peito dela parece uma tabua!!
@topic
qualquer up nesse sentido seria bom só pra deixar mais legal a personagem!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos