Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Up para Sakura ?!?

+8
Anv
HyuugaUchiha
Gabriel7d
octel
Nyah
*vert
Sasuke
TrickzZz
12 participantes

descriptionUp para Sakura ?!? - Página 2 EmptyRe: Up para Sakura ?!?

more_horiz
Devo ter sido a única que gostou dela nesse último capítulo, com camisola e cabelo todo desajeitado (sem aquela bendita bandana para deixá-lo todo espetado). :QQ:

Bem, há uma possibilidade que não está sendo colocada em pauta.

Pode ser que a Sakura envolva os seios com uma faixa, like a Mulan, ou like a Katy Perry videoclipe part of me, para não ter incômodo ao se movimentar acredite, algumas vezes as mamas incomodam, não ter muita restrição... enfim.
Já li isso em fanfics, não sei se a galera inventou, ou se é for real mesmo, mas é uma possibilidade.

Ademais, mesmo que não seja, não me incomodo muito com os seios omissos da Sakura. Se for para mudar algo na estética dela, eu preferiria que o Kishi mudasse o cabelo que usualmente fica todo espetado quando preso à bandana da Folha.

more_horiz
Anv escreveu:

Pode ser que a Sakura envolva os seios com uma faixa, like a Mulan, ou like a Katy Perry videoclipe part of me, para não ter incômodo ao se movimentar acredite, algumas vezes as mamas incomodam, não ter muita restrição... enfim.
Já li isso em fanfics, não sei se a galera inventou, ou se é for real mesmo, mas é uma possibilidade.
Acho que essa possibilidade não existe...até porque no filme Road to Ninja a Hinata chega a comentar que o peito dela parece uma tabua!!
@topic
qualquer up nesse sentido seria bom só pra deixar mais legal a personagem!!

more_horiz
Acho difícil, cara. Mas seria uma boa, já que ela é bonita.

Ele deveria upar o corpo dela só pra ela ficar páreo aos das outras kunoichis.

more_horiz
Nao vejo muita necessidade nisso, só iria mudar a aparencia dela mas nao influenciaria em nada seus poderes e blablabla

Sakura mesmo sem peitao seduziu o naruto, lee e o carinha da carta de amor fora que talvez tenha chances um dia com sasuke, infelizmente nesse manga os homens dao mais importancia a personalidade que a aparencia =/

Mas realmente ela ter peitos iguais o da Ino, Hinata e Mabui nao faria mal algum

more_horiz
Os seios da Sakura vão crescer com um tempo, é claro que não vão ficar com tamanho gigante igual aos da Tsunade (mas quem sabe?), ela vai evoluir mais seu físico com o tempo, os seios delas são normais não são tão grandes nem tão pequenos.

O fato é que as vezes ela parece não ter seios o que é normal até a Ino, Tenten e a Hinata em algumas cenas também parecem não terem tantos seios, é coisa da produção e dos traços mesmo as vezes Kishimoto parece se esquecer disso, portanto, os seios dela são normais, só que em algumas cenas não são tão mostrados, e com certeza podem aumentar no futuro.

more_horiz
Eu tô rindo de vocês falando que "ela precisa desse up". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô parecendo uma retardada aqui, nossa. Eu continuo acreditando que ela ainda vai se desenvolver, pode não ser like a Tsu como a Williany falou, mas será pelo menos médios. Embora eu tenha convicção de que esse não é o maior atrativo e que não influencie em nada.

more_horiz
Mas não é questão de ser importante ou não, NyahFu. É só um debate pra descontrair, sabe? Rsrs'

Não vejo necessidade, mas eu não acharia feio se o Kishimoto passasse a desenhar ela com um pouco mais de seios. O problema é que não sabemos se o mangá irá durar até mostrar Sasuke, Sakura, Naruto e etc já completamente desenvolvidos.

Eles têm 17 anos, obviamente não se desenvolveram por completo, mas a mulher costuma ter seu corpo desenvolvido mais rápido do que o homem, e se a Sakura é considera uma tábua com 17 anos, penso eu que mesmo depois de completamente desenvolvida fisicamente, os seios dela não serão nada demais, mas isso depende do Kishimoto.

Tem mulheres que têm seus corpos desenvolvidos durante o final da adolescência, e tem umas que se desenvolvem mais cedo, vai ver a Sakura é das que se desenvolvem fisicamente no final da adolescência.

A pergunta que não quer calar é: Será que o Sasuke gosta de garotas com seios pequenos?

Kishimoto tem que consultar o Sasuke antes, ele que é o dono da garota de cabelos rosas.

more_horiz
Bom ,acho que não há problema em melhorar esse aspecto dela, mesmo porque é uma característica exclusivamente da mulher(não levando em conta excesso de peso e ou problemas hormonais) então deixaria ela mais bonita.Eu não acho que deva aumentar demais,mesmo porque ela seria uma personagem exageradamente parecida com a Tsunade, ja que de rosto nem é tão diferente.As vezes colocar uma roupa mais justa, não igual uma prostituta, porém algo atraente mas, nada vulgar ou sexualmente explícito ,como Anko ou a propria Tsu.Mas acho que, se Kishi fizesse algo proporcional, tipo, bustos medianos,quadril como ja é,pernas bonitas e cintura fina,ficaria muitíssimo melhor que seios grandes.Eu ja experimentei desenhar a Sakura num corpo parecido com o da Tsu, e não fica legal porque não tem muito a ver com a Sakura que todo mundo conhesse(mas fica bem bonita).Enfim, da pra entender ja que o próprio Kishi admitiu que tem dificuldade para desenhar personagens femininas bonitas, isso há muito tempo atraz então, ele pode apostar num visual favorável à Sakura e a altura do seu potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos