Devo ter sido a única que gostou dela nesse último capítulo, com camisola e cabelo todo desajeitado (sem aquela bendita bandana para deixá-lo todo espetado).
Bem, há uma possibilidade que não está sendo colocada em pauta.
Pode ser que a Sakura envolva os seios com uma faixa, like a Mulan, ou like a Katy Perryvideoclipe part of me, para não ter incômodo ao se movimentar acredite, algumas vezes as mamas incomodam, não ter muita restrição... enfim.
Já li isso em fanfics, não sei se a galera inventou, ou se é for real mesmo, mas é uma possibilidade.
Ademais, mesmo que não seja, não me incomodo muito com os seios omissos da Sakura. Se for para mudar algo na estética dela, eu preferiria que o Kishi mudasse o cabelo que usualmente fica todo espetado quando preso à bandana da Folha.
Bem, há uma possibilidade que não está sendo colocada em pauta.
Pode ser que a Sakura envolva os seios com uma faixa, like a Mulan, ou like a Katy Perry
Já li isso em fanfics, não sei se a galera inventou, ou se é for real mesmo, mas é uma possibilidade.
Ademais, mesmo que não seja, não me incomodo muito com os seios omissos da Sakura. Se for para mudar algo na estética dela, eu preferiria que o Kishi mudasse o cabelo que usualmente fica todo espetado quando preso à bandana da Folha.