Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O destino de Uchiha Sasuke

+13
Pedrogas
Itachi Magenkyou
Ruffy-kun
M&MUMa
Hyuuga1
Uzumaki MinatO
bbrr17
uchicha thiago
Andrel Kakashi
Walker14
Ling Yao
Tuga
uchiha rafael
17 participantes

descriptionO destino de Uchiha Sasuke EmptyO destino de Uchiha Sasuke

more_horiz
Bem, esse texto não é exatamente meu, mas taí pro povo
Bom uma grande parte do pessoal daki jah leu o capítulo 459 do mangá e isso pode se dar a conclusão que Sasuke finalmente (a não ser que Sasuke deseje matar os conselheiros) cumprirá a vingança da morte de seus pais e do Clã Uchiha. Mas com isso Sasuke não terá mais motivos para viver afinal ele mesmo disse que Itachi deixou ele vivo para que ele cumprisse sua vingança porém o próprio sabia que só iria viver disso: cumprindo sua vingança. E após saber que Itachi amava seu irmão, Sasuke praticamente não ama mais ninguém a não ser aqueles que ele considerou seus amigos de verdade: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Hatake Kakashi. Mas se Sasuke matar Danzou o que ele fará? Sasuke tem estes motivos:

1. Suicídio
Tá para algumas pessoas vão falar isso: "Isso é loucura, afinal o Sasuke é o personagem principal, ele não vai morrer" ou isso "Sasuke vai terminar com a Sakura se ele morrer, ela fica com quem?" mas é o mais racional de se pensar. Sasuke não terá mais motivos para viver, ele achará que seus amigos não querem mais ele e sem nada para fazer na vida desejará a morte. Tanto que na luta contra o Hachibi, por pouco é que ele desejou a morte por que assim pelo menos morreria com orgulho porém ao lembrar de seus amigos resolveu continuar a luta. Se Naruto enfrentasse o Sasuke com certeza Sasuke iria querer que Naruto o matasse já que até seus amigos o odeiam, ele não tem mais motivos para continuar vivendo. Portanto, o suicídio seria a forma racional de Sasuke pensar o que iria fazer após concluir a sua vingança.
2. Voltar para Konoha
O motivo mais besta porque é isso que todo mundo espera. Sasuke mata Danzou e após pedir perdão pelos seus atos acaba sendo aceito novamente como um ninja de Konoha. E após isso ele iria namorar com a Sakura. Seria um motivo tão idiota que acho que o Kishi nunca iria perdoar se colocasse isso no mangá. Sasuke iria reconstruir seu clã com a Sakura e juntos iriam viver felizes para sempre. Seria muito óbvio se isso acontecesse por isso acredito que Sasuke voltar para Konoha? Não acontecerá. Tá e o que acontecerá com a Sakura? Ela pode seguir ele ou preferir ser solteira para sempre...
3. Construir uma nova vila e se tornar líder dela
O melhor motivo caso ele não queira aderir ao suicídio. Como após a morte do Orochimaru, a vila do som foi praticamente arrasada (se não foi agora não passa de um lugar cheio de caos), Sasuke recriará uma nova vila e se autoproclamará kage. É claro que ele deve mudar o nome da vila em vez de vila do som, deva ser vila dos pássaros ou vila do falcão mas seria uma coisa bem legal, afinal Sasuke tem (segundo boatos) nível de kage então já que ser kage em Konoha seria muito difícil, ele poderia ser kage em outro lugar criando sua própria vila como Orochimaru fez. E talvez criar o novo clã Uchiha lá. Mas desta vez iria ser uma boa vila não uma vila do mal como era a do Orochimaru.

E aí? O que vocês acham que deve acontecer com o Sasuke?

Pra mim, ele não vai, não deve e não pode morre!!!

descriptionO destino de Uchiha Sasuke EmptyRe: O destino de Uchiha Sasuke

more_horiz
Sasuke ou fica cego ou adquire o FMS.

more_horiz
Vai adquirir o FMS ^^ ( acho que os olhos do itachi estão conservados ) .

more_horiz
Jisung escreveu:
Vai adquirir o FMS ^^ ( acho que os olhos do itachi estão conservados ) .

Itachi em conserva!!!
eAUHEauheAUUaehueAHEaua
mto bom :tchau:

more_horiz
Vila Taka xD

mais acho que ele adquire o FMS e naruto e sasuke matan madara e sasuke vira andarilho e vive feliz pra sempre com seus Miguxos (Juugo,Karin,Suigetsu)

more_horiz
Cara sasuke ja esta perdido na escuridao ja...
antes eu pensava que ele poderia ter uma chance de naruto convencelo mas agorah acho que nao..mas a esperança e a ultima que morre..
eu acho que sasuke no final vai lutar contra o naruto...e naruto talvez consuigar convencelo e eles voltarão a ser amigos depois que sasuke matar madara...

more_horiz
ah, uma coisa sobre a vila
c ele fize msm uma vila, como vai axa pessoas pra habitah?
dai fik menos provavel isso acontece
soh c ele pega a karin e t uma penk d filho pra povoah td xd

more_horiz
ele faz uma nova vila depois de matar madara e adkirir o FMS

more_horiz
Cara voc fala que Uchiha Sasuke é o principal

personagem do Anime desanimo, mais eu acho que o destino dele é chora

sempre pelos cantos,como sempre fez.

more_horiz
Acho que Sasuke será punido por ser tao hipocrita e ingenuo e o pior castigo para ele seria perder o sharingan e ficar cego
Eu nao tenho nada contra Sasuke mas acho que ele merece.

more_horiz
Tuga escreveu:
Acho que Sasuke será punido por ser tao hipocrita e ingenuo e o pior castigo para ele seria perder o sharingan e ficar cego

E voce acha que o Kishi vai faze issu com seu personagem preferido? :^^:

more_horiz
soh tenhu uma unica certeza absoluta sobre o sasuke:
ele eh o kra + perdido do anime!!!
nao c sabe o q ele vai faze, c ele vai faze alguma coisa afinal!!!

eu, c fosse ele tentava o perdão, m arrependendo ah mort por td q tinha feito, e aaceitando tds e qlqr castigo, exceto a mort, claro ;D
c nao desse, ia tentah fik d bem cm algumas pessoas d konoha, e ia imbora, tlvz faze uma vila, cm a taka

mas, intaum, c vces aew fossem ele, o q fariam?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Tuga escreveu:

E voce acha que o Kishi vai faze issu com seu personagem preferido? :^^:

Nao sei, mas é uma hipotese (pouco provavel de acontecer).

xD

more_horiz
Sasuke mata o naruto e suicidase

more_horiz
uchiha rafael escreveu:
Bem, esse texto não é exatamente meu, mas taí pro povo
Bom uma grande parte do pessoal daki jah leu o capítulo 459 do mangá e isso pode se dar a conclusão que Sasuke finalmente (a não ser que Sasuke deseje matar os conselheiros) cumprirá a vingança da morte de seus pais e do Clã Uchiha. Mas com isso Sasuke não terá mais motivos para viver afinal ele mesmo disse que Itachi deixou ele vivo para que ele cumprisse sua vingança porém o próprio sabia que só iria viver disso: cumprindo sua vingança. E após saber que Itachi amava seu irmão, Sasuke praticamente não ama mais ninguém a não ser aqueles que ele considerou seus amigos de verdade: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Hatake Kakashi. Mas se Sasuke matar Danzou o que ele fará? Sasuke tem estes motivos:

1. Suicídio
Tá para algumas pessoas vão falar isso: "Isso é loucura, afinal o Sasuke é o personagem principal, ele não vai morrer" ou isso "Sasuke vai terminar com a Sakura se ele morrer, ela fica com quem?" mas é o mais racional de se pensar. Sasuke não terá mais motivos para viver, ele achará que seus amigos não querem mais ele e sem nada para fazer na vida desejará a morte. Tanto que na luta contra o Hachibi, por pouco é que ele desejou a morte por que assim pelo menos morreria com orgulho porém ao lembrar de seus amigos resolveu continuar a luta. Se Naruto enfrentasse o Sasuke com certeza Sasuke iria querer que Naruto o matasse já que até seus amigos o odeiam, ele não tem mais motivos para continuar vivendo. Portanto, o suicídio seria a forma racional de Sasuke pensar o que iria fazer após concluir a sua vingança.
2. Voltar para Konoha
O motivo mais besta porque é isso que todo mundo espera. Sasuke mata Danzou e após pedir perdão pelos seus atos acaba sendo aceito novamente como um ninja de Konoha. E após isso ele iria namorar com a Sakura. Seria um motivo tão idiota que acho que o Kishi nunca iria perdoar se colocasse isso no mangá. Sasuke iria reconstruir seu clã com a Sakura e juntos iriam viver felizes para sempre. Seria muito óbvio se isso acontecesse por isso acredito que Sasuke voltar para Konoha? Não acontecerá. Tá e o que acontecerá com a Sakura? Ela pode seguir ele ou preferir ser solteira para sempre...
3. Construir uma nova vila e se tornar líder dela
O melhor motivo caso ele não queira aderir ao suicídio. Como após a morte do Orochimaru, a vila do som foi praticamente arrasada (se não foi agora não passa de um lugar cheio de caos), Sasuke recriará uma nova vila e se autoproclamará kage. É claro que ele deve mudar o nome da vila em vez de vila do som, deva ser vila dos pássaros ou vila do falcão mas seria uma coisa bem legal, afinal Sasuke tem (segundo boatos) nível de kage então já que ser kage em Konoha seria muito difícil, ele poderia ser kage em outro lugar criando sua própria vila como Orochimaru fez. E talvez criar o novo clã Uchiha lá. Mas desta vez iria ser uma boa vila não uma vila do mal como era a do Orochimaru.

E aí? O que vocês acham que deve acontecer com o Sasuke?

Pra mim, ele não vai, não deve e não pode morre!!!

ambas as 3 razoes sao contos de fadas pra 1anime como naruto. a razao mais simples de acontecer e q Sasuke nao vai matar Danzou, pq Naruto vai impedir, se nao impedir mais certo o raikage. porem a 1fato importante de Tobi estar la a ver, e talvez ele mate o Sasuke se issu acontecer, mas de qualker forma, kishi vai fazer a coisa mais tola ao tomar cha de cogumelos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos