Sasuke mata o naruto e suicidase
uchiha rafael escreveu:Bem, esse texto não é exatamente meu, mas taí pro povo
Bom uma grande parte do pessoal daki jah leu o capítulo 459 do mangá e isso pode se dar a conclusão que Sasuke finalmente (a não ser que Sasuke deseje matar os conselheiros) cumprirá a vingança da morte de seus pais e do Clã Uchiha. Mas com isso Sasuke não terá mais motivos para viver afinal ele mesmo disse que Itachi deixou ele vivo para que ele cumprisse sua vingança porém o próprio sabia que só iria viver disso: cumprindo sua vingança. E após saber que Itachi amava seu irmão, Sasuke praticamente não ama mais ninguém a não ser aqueles que ele considerou seus amigos de verdade: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Hatake Kakashi. Mas se Sasuke matar Danzou o que ele fará? Sasuke tem estes motivos:
1. Suicídio
Tá para algumas pessoas vão falar isso: "Isso é loucura, afinal o Sasuke é o personagem principal, ele não vai morrer" ou isso "Sasuke vai terminar com a Sakura se ele morrer, ela fica com quem?" mas é o mais racional de se pensar. Sasuke não terá mais motivos para viver, ele achará que seus amigos não querem mais ele e sem nada para fazer na vida desejará a morte. Tanto que na luta contra o Hachibi, por pouco é que ele desejou a morte por que assim pelo menos morreria com orgulho porém ao lembrar de seus amigos resolveu continuar a luta. Se Naruto enfrentasse o Sasuke com certeza Sasuke iria querer que Naruto o matasse já que até seus amigos o odeiam, ele não tem mais motivos para continuar vivendo. Portanto, o suicídio seria a forma racional de Sasuke pensar o que iria fazer após concluir a sua vingança.
2. Voltar para Konoha
O motivo mais besta porque é isso que todo mundo espera. Sasuke mata Danzou e após pedir perdão pelos seus atos acaba sendo aceito novamente como um ninja de Konoha. E após isso ele iria namorar com a Sakura. Seria um motivo tão idiota que acho que o Kishi nunca iria perdoar se colocasse isso no mangá. Sasuke iria reconstruir seu clã com a Sakura e juntos iriam viver felizes para sempre. Seria muito óbvio se isso acontecesse por isso acredito que Sasuke voltar para Konoha? Não acontecerá. Tá e o que acontecerá com a Sakura? Ela pode seguir ele ou preferir ser solteira para sempre...
3. Construir uma nova vila e se tornar líder dela
O melhor motivo caso ele não queira aderir ao suicídio. Como após a morte do Orochimaru, a vila do som foi praticamente arrasada (se não foi agora não passa de um lugar cheio de caos), Sasuke recriará uma nova vila e se autoproclamará kage. É claro que ele deve mudar o nome da vila em vez de vila do som, deva ser vila dos pássaros ou vila do falcão mas seria uma coisa bem legal, afinal Sasuke tem (segundo boatos) nível de kage então já que ser kage em Konoha seria muito difícil, ele poderia ser kage em outro lugar criando sua própria vila como Orochimaru fez. E talvez criar o novo clã Uchiha lá. Mas desta vez iria ser uma boa vila não uma vila do mal como era a do Orochimaru.
E aí? O que vocês acham que deve acontecer com o Sasuke?
Pra mim, ele não vai, não deve e não pode morre!!!
Itachi Magenkyou escreveu:acho que ele adquiri o FMS e vira o vilão do anime/mangá :)