Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com que personagem de naruto vc mais se identifica?

+21
SiriusHyuga
Genos
chael
Uman
samurai felipe
LukZZ
Rinko
SLAY
Narion Ozuma
CJunior
Lu Senju
Nyah
luizarock
Sasuke
Will
gatebreake
Senju Felipe
igorluiz5896
JL
Ellos
Viux008
25 participantes

descriptionCom que personagem de naruto vc  mais se identifica? EmptyCom que personagem de naruto vc mais se identifica?

more_horiz
eu me identifico mt com o itachi.

se vc levar a personalidade de itachi para a vida real, vc vai ser aquela pessoa racional que atinge de uma maneira mais fácil os objetivos da vida.

e vc toma a decisão mais sensata em momentos de mt pressão

me identifico com itachi pq qro ser que nem ele.

e vcs?

descriptionCom que personagem de naruto vc  mais se identifica? EmptyRe: Com que personagem de naruto vc mais se identifica?

more_horiz
Eu tambem quero ser como o Itachi :QQ:

Realmente para minha infelicidade nao tenho muito em comum com o Itachi, poucas foram as vezes que me mantive calmo e frio a ponto de parecer com o itachi(roubo, ver gente sendo roubada, ver gente caindo e se machucando toda, ver parecentes precisando de ajuda) fora essas poucas vezes eu normalmente nao tenho nada do itachi =(

Eu me acho mt parecido com o Shikamaru na preguiça, Naruto na falaçao de bobagem e Deidara no sentido de as vezes kerer que tudo EXPLODA

POREM, entre todos os personagens o que mais se parece comigo e o jeito qe eu sou é o Omoi, ele é falador, age quando preciso, pensa de forma pessimista mas age de forma mt otimista e positiva, ele fica imaginando historinhas nonsense e ele fisicamente é mt parecido comigo inclusive a cor de pele

Omoi nao é um dos meus favoritos na serie mas realmente me acho parecido com ele

descriptionCom que personagem de naruto vc  mais se identifica? EmptyRe: Com que personagem de naruto vc mais se identifica?

more_horiz
Me identifico muito com o Nagato.

Tanto no sofrimento, como na filosofia.
Principalmente na ideologia filosófica dele, compartilho do mesmo pensamento.
Sou magro como ele, penso um pouco como ele, e sou bastante objetivo com meus objetivos.

more_horiz
Me identifico muito com a Tsunade..S2
Sou teimoso e estourado ,tenho pavil curto e muitas vezes acabo agindo sem pensa. ,gosto de sair beber . Falo o que acho e faço o que acho que deve ser feito,não devo nada para os outros,não LIGO pro que iram pensar e achar ,adoro a parte de medicina pretendo ser medico e tenho meus lados bons ,assim como a Tsunade ,eu sou muito carinhoso e amoroso ,sou fiel as pessoas que gosto, e faço o que estiver ao meu alcansse para ajuda las... Sou capaz de morrer pelos que amo ,assim como a Tsunade é. Sou muito sentimental e gosto de estar no comando..
Algumas coisas me identifico com a Tsunade

more_horiz
JL escreveu:
Me identifico muito com o Nagato.

Tanto no sofrimento, como na filosofia.
Principalmente na ideologia filosófica dele, compartilho do mesmo pensamento.
Sou magro como ele, penso um pouco como ele, e sou bastante objetivo com meus objetivos.

Ai Jão... :~.~:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu me identifico mais com Tsu-sama. :planta:
Sentir que podia ter feito mais por alguém importante e estar impotente a ponto de a única coisa que lhe resta é "esperar" pela morte da pessoa, o desejo por salvar pessoas e ajudá-las da melhor forma possível, a personalidade "pavio curto" (rs) e que fala o que lhe dá na telha são coisas que eu e ela temos em comum.

Talvez o azar no jogo seja também semelhante (não num nível tão acentuado como o dela). kkkkkk

Determinação, ideal de proteger aquilo que lhe é importante e capacidade de superar as adversidades são coisas que eu tento (:fem:) aprender com ela.

Enfim... há outros personagens que são parecidos comigo em alguns aspectos, mas nada como Tsunade. rs

more_horiz
Minato !!

Sou calmo, tranquilo, brincalhão as vezes, protetor, respeito todos que estão a minha volta.

Costumo ser muito distraído, legal e assim como o Minato, eu mantenho a minha compostura não importa em qual situação eu esteja.

Enfim ... Acho que me identifico muito com o Minato no quesito Personalidade.

more_horiz
Eu me identifico com Minato e Hinata no todo.

Sou calmo/tranquilo, um pouco timido, e tenho respeito pelas pessoas a volta.

Mas no jeito de ser, sou uma mistura de Hinata e Naruto, no sentido de estar sempre buscando quebrar barreiras, não só externamente(estudos, exercicios, ajudar as pessoas) como internamente(melhorar a minha personalidade em uns pontos, mudar ela em alguns pontos e amadurecer em outras).

Enfim personalidade me identifico muito com o trio acima.

more_horiz
Me identifico mais com o Sasuke.

Forma de agir, sempre sério e objetivo, analisa as coisas antes de tomar uma decisão sobre elas, testa as pessoas para saber qual é o ponto fraco delas, e se formos transferir o Sasuke para a vida real, teremos uma pessoa objetiva, séria e que pensa antes de agir, assim tomando a decisão mais viável naquele momento.

Eu me identifico mais com o Sasuke, embora eu tenha momentos em que ajo por impulso, assim como ele rsrs'. Mas no geral gosto de pensar antes de tomar atitude "x" e quando estou sério, sou mais eu.

more_horiz
Shikamaru por causa da preguiça e por que eu analiso as coisas mais friamente.
Um pouco com o Naruto pq quando eu foco em um objetivo eu vou não importa oque.
E com o minato pelo jeito sério que o personagem aparenta..ás vezes ele é brincalhão, frio e amoroso.

more_horiz
Eu sou uma mistura estranha de personalidades ~~

Sou calmo, tranquilo como Neji;
Tímido como Hinata;
Tenho pensamentos diferentes/ impulsivos com o meu "Inner", como Sakura; ( Esse lado que me faz ser polêmico aqui, ou fazia...)
Às vezes gosto de refletir como Shikamaru.

more_horiz
Eu me identifico com a Tsu como pessoa real. Sou estourada, explosiva mas batante fria quando se é necessário. Não sou de demonstrar fraqueza/tristeza e tenho o mesmo rancor para derrotas (e a falta de sorte). Eu também tenho um pouco da personalidade retraída e complexa da Sakura, determinação na mesma escala e por igual gentileza. Também tenho mania de bater em amigos que falam/fazem besteiras e ser um pouquinho só barraqueira. E sorrio para disfarçar incômodos e tristeza como as duas. No geral sou uma mistura das duas, porque quando amo também é por longos períodos e fecho meus olhos pra qualquer um, mesmo sendo alguém bom pra mim.

more_horiz
Tenho um pouco de vários personagens...
Como a Tsunade, tenho o sangue quente, mas também me controldo quando é preciso, ser dura e coração mole, superar momentos ruins, azar no jogo (nem jogo mais), medicina (biologia), tem coisas que eu tenho que aprender com ela como, sua determinação, coragem, dedicação...
Como a Hinata, timidez, antigamente eu era muito, mas muito tímida mesmo, ficava vermelha frequentemente, praticamente igual a Hinata do clássico.
Da Sakura, tinha um iner onde eu manifestava o que eu sentia e também dou uns cascudos nos meus amigos (HaHaHa)
Tenho mais de outros personagens, mas esses já estão de bom tamanho...

more_horiz
Tópico Movido de Naruto: Dúvidas para a área principal Naruto.

Me identifico com Sasori, Sakura, Itachi e Hashirama.

Sasori porque eu odeio esperar e fazer outros esperarem, isso foi um motivo para eu gostar tanto dele. E também ele gosta de bonecos, ele é titeriteiro master, e houve um tempo que eu tentei fazer fantoches de madeira, marionetes, também não nego que gosto de perfeição, perfeição essa na arte e em problemas que tenho que resolver, nem tudo sai "perfeito" mas eu goto de deixar tudo certinho. Entre outras coisas...

Sakura, porque eu tenho momentos explosivos, e porque eu amo a medicina, eu me preocupo demais com as outras pessoas, e também possuo um lado muito imperativo por "dentro" kk.

Itachi, por eu muitas vezes, passar a maior parde do meu tempo analisando as coisas, deixando de agir algumas vezes... Fico imaginando o futuro, eu gosto de imaginar o certo, entre outra coisas.

Hashirama, porque tenho meu lado brincalhão, mas também sou extremamente sério nas horas certas, e fico deprimido quando sou repreendido por pessoas que gosto muito, kk.

more_horiz
Quem me vê acha que sou Calmo e centrado.

Mas quando me conhecem vêem que sou falastrão, pavio curto, desastrado, as vezes aparento ser friu...

Só aparência mesmo, por dentro sou o tipo de pessoa que faria Tudo para proteger quem Amo...

Acho que Tsunade;

more_horiz
com shikamarue e obito 
sou muito preguiçoso gosto de dormir bastante nas ferias eu acordava as 3 da tarde e ficava mais uns 30 minutos na cama pra finalizar kk
e com obito pq eu não gosto dos humanos que faz guerras por prazer ou por dinheiro 
só lembrando que o obito queria a paz mas como ninguém coopero ele fez oque se bem que o tsukuyomi infinito no mundo real não seria uma má ideia ja que ninguém sabe dialogar tudo ja parte pra violência
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos