Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com que personagem de naruto vc mais se identifica?

+21
SiriusHyuga
Genos
chael
Uman
samurai felipe
LukZZ
Rinko
SLAY
Narion Ozuma
CJunior
Lu Senju
Nyah
luizarock
Sasuke
Will
gatebreake
Senju Felipe
igorluiz5896
JL
Ellos
Viux008
25 participantes

descriptionCom que personagem de naruto vc  mais se identifica? - Página 2 EmptyRe: Com que personagem de naruto vc mais se identifica?

more_horiz
Quem me vê acha que sou Calmo e centrado.

Mas quando me conhecem vêem que sou falastrão, pavio curto, desastrado, as vezes aparento ser friu...

Só aparência mesmo, por dentro sou o tipo de pessoa que faria Tudo para proteger quem Amo...

Acho que Tsunade;

descriptionCom que personagem de naruto vc  mais se identifica? - Página 2 EmptyRe: Com que personagem de naruto vc mais se identifica?

more_horiz
com shikamarue e obito 
sou muito preguiçoso gosto de dormir bastante nas ferias eu acordava as 3 da tarde e ficava mais uns 30 minutos na cama pra finalizar kk
e com obito pq eu não gosto dos humanos que faz guerras por prazer ou por dinheiro 
só lembrando que o obito queria a paz mas como ninguém coopero ele fez oque se bem que o tsukuyomi infinito no mundo real não seria uma má ideia ja que ninguém sabe dialogar tudo ja parte pra violência

more_horiz
Me identifico bastante com Minato 
Sou calmo bem perspicaz nos momentos difíceis consigo manter a compostura também tenho o lado brincalhão,sou um garoto bem sagaz não faço algo que não tenha uma boa razão  isso faz com que eu me identifique com Minato

more_horiz
Me identifico bastante com inúmeros personagens. Posso ser tão chorosa como a Sakura, e tímida que nem a Hinata, ao mesmo tempo posso ser tão extrovertida que nem o Naruto e determinado também... Em certas situações sou extremamente calculista, pensativa como Itachi/Sasuke... E também tem o lance de ser perfeccionista, -.-

more_horiz
Me identificava com Obito apesar de não gostar muito disso.

Eu era um garoto muito animado brincalhão... gostava de falar com todo muita gente gostava de mim ( não que não goste hoje) mais eu era mais simpático,

Hoje me deixei levar por sentimentos vazios e sem sentido ( como o Obito)
quase fui manipulado por pessoas e pá assim como Obito.. virei uma pessoa mais quieta.. e tímida .e falava com poucas pessoas.

mais hoje atualmente eu me lembro mais o kakashi... pois escondo as tristeza que tenho porem procuro ser um cara legal.. que passe confiança a todos ao meu redor ( como kakashi)... sou um cara bem de boa.. tranquilo .. as pessoas falam que eu tenho cara de ''sono'' ( como kakashi) ... e sou um cara que resolve os problemas sem ficar com medo essas coisas apesar de nem sempre ser assim fazer oque agente tenta kkk

mais eu me identifico com kakashi e Obito.

more_horiz
krs, eu me identifico dms com o Darui

olha eu sou negro, impulsivo, preguiçoso e falo que saco td hora

vlww

fe em deus

more_horiz
Sou bastante parecido com o Kakashi em tudo.

Mas sou uma mistura de Kakashi, Nidaime Mizukage, Hashirama e Shikamaru :fera:

Todos eles são bastante racionais (apesar do Hashirama ser mais amoroso, atributo que também tenho em destaque), inteligentes, e gostam de resolver os problemas de uma maneira mais civilizada, menos brutal.

more_horiz
Como o super Guy,com pura força de vontade e determinação conseguiu superar pessoas que já nasceram beneficiadas, e muito trabalho duro superando sempre os seus limites!

more_horiz
Eu me identifico com o Shikamaru... preguiçoso pakarai

more_horiz
Tsunade

O jeito explosivo dela é igual ao meu; a minha reação quando me acordam é idêntica à dela; o comportamento em geral (fodac mas ao msm tempo frio e calculista) dela é igual tb... e outra coisa que eu acho que nós temos em comum, é esse negócio de direcionar todos os esforços pra um unico objetivo! Tsunade com a medicina e eu com a diplomacia. Eu como bom aluno da Lufa-Lufa tb amo meus amigos e faria de tudo pra proteger as pessoas que eu amo (assim como a Tsunade).

Enfim, me identifico muito com a Tsunade

SSSEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMM ESQUECEEEEEEEEEER da desgramada da cachaça

more_horiz
Eu me identifico com a Tsu, mas não sou de Lufa-Lufa ( Sonserina  :s2: :s2: :s2: ), a cachaça é uma grande amiga, não estouro com tanta facilidade, mas quando estouro sou igualzinha a ela ahahaha, meu azar no jogo tb é notável o mesmo para relações amorosas ahahhaa.
E claro que BIOLÓGICAS É AMOR ( principalmente bio, bio é amor)

more_horiz
MAI *-* escreveu:
Eu me identifico com a Tsu, mas não sou de Lufa-Lufa ( Sonserina  :s2: :s2: :s2: ), a cachaça é uma grande amiga, não estouro com tanta facilidade, mas quando estouro sou igualzinha a ela ahahaha, meu azar no jogo tb é notável o mesmo para relações amorosas ahahhaa.
E claro que BIOLÓGICAS É AMOR ( principalmente bio, bio é amor)

hahahahahahahahhahaha Sonserina é uma casa tão incompreendida... Sonserinos são amigos, não diabos TM

more_horiz
Yahiko: O modo como ele pensa, é bem parecido com o meu, querer criar um organização para mudar o mundo seria uma Ideia parecida com a minha, e se sacrificar para pronteger aqueles dois que ele amam. eu também faria isso.

Shisui:
O Modo como ele via através do senso comum do Uchihas, é parecido comigo quando vejo o mundo, evitar uma guerra civil se sacrificar e deixar o seu legado para uma pessoa que confia, eu também eu faria isso.

Neji: Se revoltar e ficar com ódio, por ter seu sentimentos machucados, e depois perceber que era destinado a uma coisa para o resto da vida, e mudar de opinião após uma reflexeção também é algo que eu faria.

Naruto: Uma determinação sem limites, que nunca desiste do seus amigos e de seus objetivos, também me identifico bastante.

more_horiz
Minha personalidade é uma mistura de várias mais em geral, esses 3:

Kabuto: Tímido, quieto, sarcástico, introvertido e prefiro lugares isolados sem a companhia de ninguém.
Sem falar que uso óculos e que sem eles sou literalmente cego.

Hinata: Tímido como ela e também meio pra baixo. Mesmo com muito esforço costumo falhar em várias coisas da vida como ela no clássico.

Chouji: Não tenho muita confiança em eu mesmo. Sou gordinho , também sou bem sensível quando falam do meu peso e odeio ser chamado de G****. Minha infância foi justamente igual a do Chouji.

more_horiz
Sou uma mistura do Neji com a sakura, ao mesmo tempo que eu posso ser calmo e atencioso assim como neji, eu também tenho um lado explosivo assim como a sakura. Eu só não saio socando as pessoas ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos