Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Tsunade

+10
IceWings
Chazy Chaz
S2ara
gatebreake
igorluiz5896
Narion Ozuma
Palladino
Pétrick
CJunior
Will
14 participantes

descriptionHiruzen vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Não quero ser egoísta, porque que eu saiba Tsunade tem uns 50 anos, mas por causa do Byakugou, suas células envelheceram e ela deve ter uns 70 anos, se me entendem... 

Eu vi esse lado, porque se vale considerar Augi para um, também deveria ter para outro. Nesse ponto eu fico em suspeita, pois sem dúvidas no Auge ambos são mais fortes do que velhos. 

Enfim, vejo chances praticamente iguais de vitória, mas apostaria no Hiruzen.

more_horiz
Pois é @Neji...
As pessoas simplesmente precisam inventar "desculpas" para darem a vitória ao Hiruzen. É difícil para alguns se conformarem de que ele ATUALMENTE é o Kage mais fraco da história. Claro que isso pode mudar num futuro breve, mas hoje não.

1- Quem garante que o Hiruzen Prime tenha conseguido dominar os 5 elementos? Afinal, Tsunade só veio dominar o Byakugou após os 50 anos.

2- Hiruzen é fisicamente tão velho quanto a Tsunade. Então se sua versão 100% lhe garante maior agilidade, velocidade e resistência... o mesmo vale para a Tsunade. E não podemos esquecer que nesses quesitos a Tsunade já é superior a ele.

Enfim...
Tsunade 8/10

more_horiz
Tsunade superior em velocidade e agilidade ao Hiruzen jovi, sendo que o idoso tem quase a mesma pontuação que Tsunade

HAUDAHUEHAUEUAFUAHUEUAHUH

Esses etes rs

Hiruzen ganha com medias dificuldades, pelos argumentos mostrados

more_horiz
Tsunade vence.

Ambos são ótimos em taijutsu :
-Tsunade com um soco mata.
-Hiruzen com o bastão Ema mostrou muita maestria.

Ambos são ótimos em ninjutsu :
-Tsunade em yorinin, tendo byakugou, sozo saisei, kuchioce katsuya, conhecimento em venenos,
Corpo humano em geral.
-Hiruzen, bom kage bunshin e usuário dos 5 elementos.

Ambos são inteligentes.

Tsunade se mostrou mais rápida do que o Hiruzen, mas no tópico o Hiruzen é prime.

Katsuya resiste os 5 elementos.
Levantando pedras do chão Tsunade para as shurikens do Hiruzen.
Bastão Ema se a Tsunade segurar já era, ela com sua força ranca do Hiruzen na hora e faz o que quizer.
O Taijutsu da Sannin é mortal, se o Sandaime levar um soco Tsunade vence.

Enfim Tsunade vence o Hiruzen, ela é mas a ágil, tem mais chakra e resistência. Tsunade consegue desviar de alguns ninjutsus elementais e os que não desviar o byakugou burla, ainda tem a katsuya, que pode defender a Sannin dos elementos e é imune a ataques físicos.

Tsunade, 7/10.

more_horiz
Sim Neji, tem isso também.

Mas o prime da Tsunade é agora na sua velhice. Sua força é muito maior, seu chakra também, resistência.

A única coisa que vai ser melhorada é sua velocidade, que por sinal não será superior a do Hiruzen.

Por que não seria?

Hiruzen velho, acabado, mostrou uma incrível agilidade contra o Orochimaru, imagina ele no auge? E a velocidade dele, que mostrou quando velho é do mesmo nível ou um pouco superior a da Tsunade.

Eu não estou inventando nada pra ninguém vencer, se é que foi referido a mim. Se fosse pra inventar eu inventaria para uma personagem que sou fã e é a Tsunade.

more_horiz
Todos Fans da Tsunade se enchem para falar que Tsunade ficou 20 anos parada para Justificar a falta de habilidade da mesma .

Se ela tem 50 anos Já dizem que Fisiologicamente possui 70 anos , devemos subtrair -20 anos (que alegam que ficou parada,jogando sem lutas para Gastar chakra e usar Byakugou) que Ficaria 50 anos , mais Descendência Uzumaki e Senju a ajudou a não ter uma queda gradativa de agilidade e resistência ...

Oque não lembram é que Tsunade é uma Kunoichi de suporte , e mesmo que seu estilo de luta seja Taijutsu , nunca se focou para conseguir aliar Reflexos e Agilidade ao seu Combate , e sim Força , sendo assim uma Kunoichi incompleta .

Aqui não esta especificado em qual idade considerar os Ninjas , e Sim 100% , Hiruzen Jovem ou não tem 100% a dispor , 5 Elementos , Auge e talz ,
Tem mais Agilidade,Reflexos,Inteligência doq sua Oponente , isso ja é uma Vantagem enorme , ainda mais se o estilo do seu Oponente seja na distancia onde você possui mais Atributos que ele .

Hiruzen junto a Mais Kage bushin , já Burla o socos da Tsunade , e qualquer Katon já Obriga ela a ativar SS ou Byakugou ,

Shuriken kage Bushin :

Eu não vejo tsunade escapando disso, até mesmo Sobrevivendo , essas Shurikens maior doque ela a Fatiaria em vários Pedaços , até poderia desviar de umas , dar um soco em outras , mais e a restantes , Podendo até Cortar tentáculos do Rachibe >>

Hiruzen vs Tsunade - Página 2 Naruto%20-%20598%20-%20Annihilate%20-%20010

Podendo ignorar esse Jutsu , esse ataque já é o suficiente para deixar Tsunade desorientada seja se regenerando , ou desviando , quebrando , é o Bastante para Hiruzen a Pulverizar com os Fluxos de elementos .

Hiruzen 8/10

more_horiz
Acho este Hiruzen tão perfeito para lutar contra Tsunade, que quase chega a ser um couter dela.

Hiruzen velho já tem uma esquiva impressionante, considerando habilidades potencializadas mesmo que pouco, não vejo nada da Tsunade apresentando perigo.

Ao meu ver, Oukashou e golpes no chão, chegam a ser um insulto perante esse nível. Não acho que isso tenha qualquer relevância, não contra um cara que tem N formas de evitar. Num jogo com Kage Bunshin, ele pode tanto recuar ao golpe, e jogar um combo de elementos matando ela no momento em que esta atingir o chão, como pode pegar ela no ar. Duvido que a investida dela num pulo continuaria, caso encontrasse com 5 elementos, por aí.

Assim que Hiruzen tivesse conhecimento das habilidades dela, o que seria logo no início provavelmente, poderia entrar Enma também, além dos Kage Bunshins. E eu que acredito no bastão ser indestrutível por parte de Tsunade, não vejo também, como ela ataca ele, uma vez que ele cortou galhos do Shinju com o bastão.

Mesmo que Katsuyu fosse colocada em cena, além de Hiruzen abrir a guarda desta com Katons facilmente, Tsunade ainda tem que lutar. E é aí que ela perde. De resto, tudo dela é ineficaz.

Enfim, acho que estas páginas aqui, falam por si só:

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
@Cjunior.
Os 5 elementos que o Hiruzen usou não foram meros jutsus,foram 5 elementos em grande escalas ao mesmo tempo .. Pode ser que ele consiga mas se fizer isso ele ira gastar bastante chakra .. Teria que invoca 4 ou 5 clones e usaria os elementos 5 jutsus (esse combo gasta bastante chakra ou vai falar que não ? São 6 jutsus ,e dependendo do nivel dos elementos que ele usar gastara mais chakra e se ele for usar as shurikens lá ,seriam num total de 7 jutsus ao mesmo tempo ,pode ser que muitos não gaste ,mas os 7 jutsus juntos torraria bastantinho chakra,nem kakuzo usa os 5 de uma vez comando com outros jutsus).. Não tem chakra a nivel chunnin ,porem fazer tudo isso que você citou e fica de boa que não é ne.. Gastaria chakra ... Se for ass kakashi saia usando clones e usando elementos ,já que copiou mais de mil jutsus..
Concordo ele não parte para cima sem testa ,ao contrario da Tsunade.. Que parte pra cima sem pensa esse é fator favorável ao sandaime ..
Quando eu disse da pedra pensei que seriam as minusculas ,essas seriam barradas pela pedra ou burladas pelo byakugou ,as grandes seriam complicadas porque poderiam cortar membros ,mas Tsunade poderia desviar ou usar katsuyu de defesa ou usar as pedras de novo ,não sei se as shurikens passariam pelas pedras ,nesse caso tenho que concordar com você..
Só porque é prime não vejo fazendo tudo isso ,só se ele usar os elementos num nivel menor ,porque se usar o que ele usou como edo não vejo ele conseguindo ..
Concordo Tsunade não demonstrou fazer um okasho do nivel da Sakura ,mas pela mesma ter ensinado tudo que a sakura sabe, é mais do que obvio que a Tsunade pode.. (Se for levar pela quantidade de chakra ela faria igual ou maior devido imensa quantidade que a mesma tem)
Clones de terra?? Não é Filler?por acaso e o que fez na luta contra orochimaro??? Me corrija se tiver errado por favor.. E mesmo se desse um soco eles seriam dizimados e transformados em po..
Concordo mas nada impede da Tsunade tenta desvia ,ou rebater o bastão (imagina ela da um soco e ele sai voando rsrs ,ou segura lo e puxa o Hiruzen km) Tsunade levantou a espada do gamabunta ,ela rebateu a mesma também..
Também sou fã dela,mas acho que ela poderia vencer ..
Assim como não mostrou usar o okasho num nivel como a sakura o Hiruzen não demonstrou poder criar 6 clones e usar elementos e shurikens ao mesmo tempo ,não sei se teria chakra. . bom os elementos do nivel que ele usou contra o buda eu não vejo ele conseguindo ,era níveis altos,se consegui sera nivel menor.. E um deles não prejudicaria a Tsunade (suiton não mataria ela ,no maximo afastaria )..

@Neji
Concordo ,as pessoas estão levando Hiruzen prime ,só que a Tsunade tem 54 anos e devido aos jutsus regenerativos seu corpo e como se fosse de uma senhora de 80 anos .. Se o Hiruzen mostrou ágil na idade que ele tem ,a Tsunade também mostrou ,ela não é a jovem que vemos é um jutsu de transformação .

@ThekingOk
Só uma observação ,a Tsunade tem 54 anos ,não é uma ino da vida e deviso os jutsus regenerativos ela tem o corpo quase se não pior o que o do Hiruzen .. Então não vejo mal falando que ela seje igual a velocidade dele quando prime...

more_horiz
Hiruzen Kage mais fraco da História ? AUHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHUASH Anhan, senta la ..

Pedras pararem as Shurikens ? Sério mesmo ? Shurikens GIGANTES e AFIADAS, sendo detidas por pedras ?

Hiruzen vence com médias dificuldades.

Ainda nessa de Chacrka, o cara aprendeu e dominou os 5 Elementos, se ele não tivesse Chackra suficiente pra isso, ele nem se quer aprenderia a controlar todos os elementos. Òbvio que ele tinha Chackra pra usa-los em vida.

more_horiz
Acredito numa vitoria do Hiruzen aqui.

O conhecimento e nenhum, logo o Hokage que e muito mais precavido e analitico que a Tsunade não vai bobiar.

Tsunade vai levar um tempo ativando o Byakugou e a distancia entre eles e de 30 metros.

Tsunade parte pra cima(original de seu estilo de luta) o que ela pode muito bem ser interceptada por Shuriken Bushins, onde de cara o Hiruzen sacaria o Byakugou no jutsu da Tsunade.

Depois disso e natural que o Hiruzen começaria uma luta mais equilibrada, ele não faria 5 Bushins, ele faria 2(com ele 3) e faria combos no estilo Kakuzu.

Katon + Futon, Suiton + Raiton, Shuriken Kage Bushin, Enma, etc...

Hiruzen não iria desperdiçar Chakra e não iria para o curto alcance sem pensar em sua defesa, pois ja teria sacado a força da Tsunade.

Hiruzen e superior numa batalha a distancia e com recursos "simples" pode tankar boa parte dos recursos da Tsunade.

Byakugou possui um limite, por causa da grande quantia de chakra que e gasto para se curar em qualquer momento, e aqui mesmo possuindo pouco chakra, o Hokage pode usar de pouco chakra para ferir a Tsunade varias vezes.

Tsu tem possibilidades de vencer caso tiver chance de se aproximar, mas aqui considerando a distancia e conhecimento Hiruzen não daria brechas para a Tsunade, até seus futon seriam usados para repelir/barrar a Tsunade.

Hiruzen favorito.

more_horiz
Não, não eram em alta alta escala. Se você analisar bem as páginas que o Orochi postou, vai ver que esses jutsus que ele usou não tem um nível monstro.

Ele é um Kage, um Hokage, ele não teria chakra pra usar esses ataques, clones e Shuriken Kage Bushin??

Sério mesmo?

Comparado com a Tsunade o chakra dele não é grande coisa não, mas é o suficiente para que ele utilize suas próprias técnicas.

Agora, @Ice, mas é verdade, a Tsunade ficou vários anos sem fazer nada e isso a prejudicou, ela ficou nerfada. Eu vejo o auge dela sendo agora, nessa fase contra o Madara, só a velocidade no passado dela que pode ser maior que atualmente.

more_horiz
@Gatebreake
Não acho Hiruzen kage mais fraco da historia ...
Quando falei de pedras ,tava dizendo parar as shurikens que ele usou na luta contra o orochimaro .. Já as grandes disse que complicaria.. Que poderia morrer se ela não usasse a katsuyu como defesa ou desviasse..
Kakashi copiou mais de mil jutsus ,ele dominou vários,pode usar todos ou alguns ao mesmo tempo? Mei tem kirikagure ,porem não pode se locomover de acordo com alguns ,engraçado ne..
Uma coisa é você aprende,outra é você usar todos de uma vez ..

more_horiz
Igor, pela última vez.

O Hiruzen pode usar todos esses ataques porque ele tem chakra e KAGE BUSHINS pra isso.

Mei pode se locomover sim na névoa dela.

Kakashi não pode nem ser citado pois ele se quer mostrou algum desses 100 Jutsus que ele copiou, mas se quisesse, sim ele poderia usar alguns ao mesmo tempo, porque ele tem Kage Bushins.

more_horiz
@igorluiz5896

Não me referi a você, foi um outro user que disse que ele é o Kage mais fraco da História.

Sim, Kakashi dominou mais de mil jutsus, mas com o auxilio do Sharingan. Hiruzen dominou na raça, na maestria. Existe uma certa diferença ai.

E pra alguém, que já foi chamado de Deus Shinobi, Professor e considerado o Ninja mais forte de sua época (Que era a mesma de Onoki e Sandaime Raikage) Chakra não era um problema pra ele.

more_horiz
@Cjunior agora que fui analisa a foto que postaram e os ninjutsus não são níveis monstros e Hiruzen estando no seu auge teria mais chakra ,realmente vejo ele podendo utiliza os kages bushins e os elementos .. Agora que fui analiza foi mal awe ... Sendo assim Hiruzen vence..

@Gatebreake
Eu sei rsrs eu concordei com você só ,disse que também não acho que seje o mais fraco .. O cara domino os 5 elementos e PodE usa los e combar sem conta jikin fujin quem é mei e Tsunade perto dele ,bobia vence ate o yagura já que pode sela o biju.

more_horiz
Hiruzen vence.

Mestre em Ninjutsu e Taijutsu. Além de ter pontuação máxima em Genjutsu no Databook, embora não possamos considerar nada já que ele nunca mostrou nenhum Gen.

O irônico é que até mesmo pelo que não foi mostrado o Hiruzen venceria a Tsunade. Ou alguém acha que a Tsunade derrotaria o Onoki, ou o Terceiro Raikage? É dito no mangá que o Hiruzen era o Kage mais forte de sua época, sendo até afirmado que ele era o Hokage mais poderoso da história [exagero, mas algum motivo existe pra ele dividir o mesmo apelido com o Hashirama e o Eremita].

Enfim, considerando só o que foi mostrado, na imagem que o Orochi postou acima, é só notar a diferença de tamanho entre os jutsus e as pessoas em volta. Qualquer um deles sozinho já faria um estrago imenso, os 5 juntos então nem se fala. Esse jutsu é capaz de aniquilar um exército inteiro de Shinobis, no estilo Madara [sem os hacks]. Aliás, o Jutsu do Mini-Bodisatva aniquilaria todo mundo ali se não fosse contra-atacado pelo Hiruzen. O que a galera não está entendo é a força dos 5 elementos juntos.

Por exemplo, se eu ataco com fogo alguém defende com água. Se eu ataco com vento alguém usa uma parede de terra. Mas não dá pra fazer isso em um ataque instantâneo com os 5 elementos. Se você usar água no fogo com o que você vai se defender da água? Se você usar outro jutsu elemental pra se defender da água, o que você vai usar pra se defender daquele mesmo jutsu elemental do ataque inimigo? Você só pode equilibrar, por isso o Hiruzen atacou fogo com fogo, água com água etc.

Enfim, a única chance da Tsunade vencer um combate mano a mano seria se aproveitar bem no inicio do seu poder de regeneração, antes que o Hiruzen percebesse. Não vejo o Hiruzen caindo em uma armadilha dela, ainda mais por ele ser sensor, mas não é impossível.

Então Hiruzen 9/10.

more_horiz
Eu não acho que a Tsunade é tão fraca assim, ela mandou bem na luta contra o Orochimaru e arrebentou na luta contra Madara, e além do mais o byakugou é um jutsu incrível e eu não o subestimaria dessa maneira, ela é uma senju e os senjus são fortes, eu não estou dizendo que o Hiruzen não é forte mais eu não subestimaria a Tsunade, então na minha opinião a Tsunade é a vencedora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos