Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Tsunade

+10
IceWings
Chazy Chaz
S2ara
gatebreake
igorluiz5896
Narion Ozuma
Palladino
Pétrick
CJunior
Will
14 participantes

descriptionHiruzen vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Hiruzen vs Tsunade

more_horiz
Hiruzen vence.

Mestre em Ninjutsu e Taijutsu. Além de ter pontuação máxima em Genjutsu no Databook, embora não possamos considerar nada já que ele nunca mostrou nenhum Gen.

O irônico é que até mesmo pelo que não foi mostrado o Hiruzen venceria a Tsunade. Ou alguém acha que a Tsunade derrotaria o Onoki, ou o Terceiro Raikage? É dito no mangá que o Hiruzen era o Kage mais forte de sua época, sendo até afirmado que ele era o Hokage mais poderoso da história [exagero, mas algum motivo existe pra ele dividir o mesmo apelido com o Hashirama e o Eremita].

Enfim, considerando só o que foi mostrado, na imagem que o Orochi postou acima, é só notar a diferença de tamanho entre os jutsus e as pessoas em volta. Qualquer um deles sozinho já faria um estrago imenso, os 5 juntos então nem se fala. Esse jutsu é capaz de aniquilar um exército inteiro de Shinobis, no estilo Madara [sem os hacks]. Aliás, o Jutsu do Mini-Bodisatva aniquilaria todo mundo ali se não fosse contra-atacado pelo Hiruzen. O que a galera não está entendo é a força dos 5 elementos juntos.

Por exemplo, se eu ataco com fogo alguém defende com água. Se eu ataco com vento alguém usa uma parede de terra. Mas não dá pra fazer isso em um ataque instantâneo com os 5 elementos. Se você usar água no fogo com o que você vai se defender da água? Se você usar outro jutsu elemental pra se defender da água, o que você vai usar pra se defender daquele mesmo jutsu elemental do ataque inimigo? Você só pode equilibrar, por isso o Hiruzen atacou fogo com fogo, água com água etc.

Enfim, a única chance da Tsunade vencer um combate mano a mano seria se aproveitar bem no inicio do seu poder de regeneração, antes que o Hiruzen percebesse. Não vejo o Hiruzen caindo em uma armadilha dela, ainda mais por ele ser sensor, mas não é impossível.

Então Hiruzen 9/10.

more_horiz
Eu não acho que a Tsunade é tão fraca assim, ela mandou bem na luta contra o Orochimaru e arrebentou na luta contra Madara, e além do mais o byakugou é um jutsu incrível e eu não o subestimaria dessa maneira, ela é uma senju e os senjus são fortes, eu não estou dizendo que o Hiruzen não é forte mais eu não subestimaria a Tsunade, então na minha opinião a Tsunade é a vencedora.

more_horiz
Povo Ignorando o Oukashõ super concentrado.

Aceitem vocês ou não, um Soco super concentrado do que Sakura deu nos Juubis, acabam com qualquer Clone que o Hiruzen tenha em campo, isso não tem nem como discutir, se o Soco destruiu uns 20 Juubis que são feitos de Chakra Natural, ele pulverizaria Clones fácil, Fato.

Nisso o Hiruzen ja teria perdido uma quantidade Grande de Chakra.

E na boa, o que é isso?
O Fogo que Hiruzen mostrou e perfeitamente desviável.
Suiton o mesmo.
Doton seriam pulverizados pela Força de Tunade;
Raiton e Fuuton Jamais Matariam a Tunade com Byakugou ativo.

Então essa desculpinha dos cinco elementos não cola, por que pelo MOSTRADO deles, os que Tsunade não poderia lidar desviando, não a mataria com a Regeneração ativada.

E na boa, não vejo Enma sendo problema para Tsunade não, se ele se tranformasse em sua forma Macaco e levasse um Soco da Tsunade poderia ser morto, eu não sei oque aconteceria se Tsunade desse um soco nele em forma de bastão mas, de qualquer forma ele nem se compara a Katsuyu.

Tsunade e extremamente resistente e tem muito mais Chakra que Hiruzen, para ela segurar uma luta é fácil, no fim creio que o Hiruzen ficaria sem Chakra, e seria finalizado pela Tsunade.

more_horiz
ahhhh to com tanta preguiça de pega paginas do mangá... So vo adicionar mais coisas aki.

Byakugou aki não vai ser mt util contra as Shurikens Kage bushins que por sinal a bem afiada e corta ate pedras Tsu nem de Byakugou+Pacto com satanas sobrevivia a isso.Ainda tem Emma+KB+5elementos=tsunade morta.

P.S.=Quando a preguiça passa eu faço um topico melhor

more_horiz
Um Edo Tensei nao faz mais doque suas capacidades, ele nao pode usar mais chackra doque ele era  capaz de usar em vida, oque o Hiruzen fez, deve ser o basico doque ele faz em seu auge, até porque ele nem se esforçou para fazer aquilo que fez.

Narion Ozuma escreveu:
Povo Ignorando o Oukashõ super concentrado.

Aceitem vocês ou não, um Soco super concentrado do que Sakura deu nos Juubis, acabam com qualquer Clone que o Hiruzen tenha em campo, isso não tem nem como discutir, se o Soco destruiu uns 20 Juubis que são feitos de Chakra Natural, ele pulverizaria Clones fácil, Fato.

Nisso o Hiruzen ja teria perdido uma quantidade Grande de Chakra.

E na boa, o que é isso?
O Fogo que Hiruzen mostrou e perfeitamente desviável.
Suiton o mesmo.
Doton seriam pulverizados pela Força de Tunade;
Raiton e Fuuton Jamais Matariam a Tunade com Byakugou ativo.

Então essa desculpinha dos cinco elementos não cola, por que pelo MOSTRADO deles, os que Tsunade não poderia lidar desviando, não a mataria com a Regeneração ativada.

E na boa, não vejo Enma sendo problema para Tsunade não, se ele se tranformasse em sua forma Macaco e levasse um Soco da Tsunade poderia ser morto, eu não sei oque aconteceria se Tsunade desse um soco nele em forma de bastão mas, de qualquer forma ele nem se compara a Katsuyu.

Tsunade e extremamente resistente e tem muito mais Chakra que Hiruzen, para ela segurar uma luta é fácil, no fim creio que o Hiruzen ficaria sem Chakra, e seria finalizado pela Tsunade.

Sobre os socos é verdade, se pegar ja era mesmo.

Nao da para definir a quantidade maxima de chackra do Hiruzen em seu auge.

Tudo depende de como a técnica é usada, se Hiruzen combinar Shuriken Kage Bunshin + Fuuton seria uma coisa bem complicada de lidar, é um corte poderoso.

Olha o combo que o Gaara e Shukaku fizeram juntos contra Madara, algo simples que paralizou o Madara e lhe tomou um braço, Hiruzen pode fazer tambem com Doton + Fuuton.

A vantagem do Hiruzen è que ele é mais versatil, e pode lutar em praticamente todas as àreas em que for preciso, a Tsunade é que ela é resistente e mortal, ela nao vai morrer se perder um braço, se for gravemente ferida, e se ela conseguir pegar acabaria a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos