Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o cabelo mais bonito do anime ¿¿

+29
Aizen-Uchiha
Gabriel Haruno
S2ara
TrickzZz
Narion Ozuma
Lucas Lins
Bruce norriz
Will
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
SiriusHyuga
Ellos
samurai felipe
Naruto
grosskreutz
gatebreake
augusto hatake
Rinko
Leon Lancaster
Kyuko
Breno
Williany Love
Genos
Mario
SLAY
Chazy Chaz
Capitão Jackie
Nyah
33 participantes

descriptionQual o cabelo mais bonito do anime ¿¿ EmptyQual o cabelo mais bonito do anime ¿¿

more_horiz
Qual o cabelo mais bonito aquele que você usaria = sinceramente eu gosto do pain Yahiko, Jiraya e Minato 
esses cabelos te tão um like a boss para conquistar uma garota 👫

descriptionQual o cabelo mais bonito do anime ¿¿ EmptyRe: Qual o cabelo mais bonito do anime ¿¿

more_horiz
Eu usaria o cabelo da Kurenai. Adoro aquele corte desfiado e rebelde com um ar selvagem. Faria fácil.

Outro que gosto é o da Samui. É bem moderno e clássico, lindo demais.

Deixa eu ver se tem mais outro... O cabelo da Sakura quando criança, outro estilo curto que me anima. E quando ela usa amarrado agora, fica muito bonito.

Penteados tradicionais? Tenten ou Konan.

Acho que só, pelo menos por agora.

descriptionQual o cabelo mais bonito do anime ¿¿ EmptyRe: Qual o cabelo mais bonito do anime ¿¿

more_horiz
Mais bonito das meninas eu acho o cabelo da Sakura...
Dos cara,eu tambem acho legal o do Minato e do Madara!!
Mas desses eu só usaria o do Minato mesmo!!

more_horiz
Adoro o cabelo do Minato e da hinata... na verdade a cabeleira dos hyuuga diva de mais  :hunf: 

Uma que eu gostei muito foi da Mei.. a cor do cabelo dela é muito bonita e diferente do comum em animes~~

more_horiz
Os mais bonitos para mim são o da Kushina e o da Sakura, porque o da Sakura é diferente porque é rosa e é bonito, e o da Kushina é lindo, eu gosto de mulheres ruivas, mais o dela é bonito e comprido.

Bem o Cabelo dessa duas param mim são os mais bonitos do anime e do mangar.

more_horiz
Hinata e Tsunade, são as personagens que eu acho que tem os cabelos mais bonitos.

more_horiz
o do obito, minato e kiba são massas eu usaria qualquer um deles

more_horiz
Yahiko. Único ruivo de verdade :UH:

more_horiz
Dos Homens: Tobirama e Nagato

Das Mulheres: Mei e Hinata

more_horiz
Das Kunoichis os cabelos mais encantadores são os da: Ino (Loiro, brilhante, liso e longo *--*), o cabelo da Sakura (Rosa e já é lindo quando está curto imagina quando está longo...), o cabelo vermelho da Kushina também é muito bonito.

E dos Shinobis, acho que é o Sasuke e o do Madara.

more_horiz
UCHIHA Madara :viadao:.

O cara tem aquela cabeleira estilosa, é demais.

O Patrick concorda comigo :uia:

more_horiz
Minato, simplesmente o cabelo dele é foda, combinado com os olhos dele e a capa, é foda.

more_horiz
Dos cabelos masculinos os mais bolados e/ou estilosos são os de Minato(o SS de Konoha), Madara(o cara pode até fazer propaganda da Loreal) e Kakashi(estilo SS).

Das meninas, acho que os mais bonitos são o da Hinata, Konan, Ino, Mei, Tsunade, Samui e Kushina.

more_horiz
Minato, Itachi, Sasuke, Neji, Tsunade, Konan...

more_horiz
Madara. O cabelo dele lembra o de Criss Angel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos