Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o cabelo mais bonito do anime ¿¿

+29
Aizen-Uchiha
Gabriel Haruno
S2ara
TrickzZz
Narion Ozuma
Lucas Lins
Bruce norriz
Will
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
SiriusHyuga
Ellos
samurai felipe
Naruto
grosskreutz
gatebreake
augusto hatake
Rinko
Leon Lancaster
Kyuko
Breno
Williany Love
Genos
Mario
SLAY
Chazy Chaz
Capitão Jackie
Nyah
33 participantes

descriptionQual o cabelo mais bonito do anime ¿¿ - Página 2 EmptyRe: Qual o cabelo mais bonito do anime ¿¿

more_horiz
Minato, Itachi, Sasuke, Neji, Tsunade, Konan...

descriptionQual o cabelo mais bonito do anime ¿¿ - Página 2 EmptyRe: Qual o cabelo mais bonito do anime ¿¿

more_horiz
Madara. O cabelo dele lembra o de Criss Angel.

more_horiz
- Minato

- Madara

- Yahiko

- Nagato

Gosto muito do cabelo desses 4, acho muito estilosos *-*

more_horiz
O topete do Kisame é muito estiloso, gosto mais do dele.

more_horiz
Do Minato e Madara são os mais estilosos e lindus, sempre fico na dúvida para escolher o meu preferido entre esses dois...

more_horiz
cabelo do tobirama e do darui. simplismente supinpa

more_horiz
Minato cabelo>>>>> all mangá
Ele diva com esse cabelo like a boss com franjas caída até o queixo

more_horiz
Tambem usaria o do Pain Yahiko

Zabuza, Kawarama e Hiruzen novo tambem sao maneiros

O que nao usaria nem me pagando é o do Deidara

more_horiz
Eu acho que é o do Neji

Eu gosto muito do cabelo da Tsunade tb, mas o do Neji é foda d+++++++++++++

E eu tb sou amarradão no cabelo do Hashirama! (quando a Tsunade tava falando com o Madara e colocaram meio que um "aura" do Hashirama nela, eu fiquei meio s2s2s2s2s22s22s2)

more_horiz
Mas bonito na minha opinião são: Minato e Neji
O que mais curto: Yahiko
Mas bonito feminino e Konan e Hinata
O que mais curto feminino: tsunade e Mei ( árvore de Natal KK )

more_horiz
Mais bonito que eu acho é o do Minato. Que cabelo foda.
Feminino: Mei Terumo. "simplesmente supimpa" :~.~:

more_horiz
O cabelo mais bonito é o da Kushina, vermelho vivo e longo, depois Sakura clássico e Tsunade *-* (principalmente quando seus fios balançam)
Outros que acho bem bonitos também são da Kurenai (tem um corte bonito) e da Shizune.

more_horiz
Cabelo mais bonito e do Yahiko/Pain e Minato, os mais estilosos.

Das Kunoichis o mais bonito e da Hinata e Samui.

more_horiz
O cabelo do minato e mais like a boss totalmente o do sasuke tambem e legal e Yahiko curto bastante

more_horiz
O topete do Kisame é o fluxo, eu até mesmo o uso *-* Shsussua'.

more_horiz
O do Minato e o mais estiloso de longe;

Das meninas o mais bonito e o da Tsunade.

more_horiz
Os mais bonitos são:

Shinobis: Sasuke, Naruto, Pain, Minato e Itachi.

Kunoichis: Hinata, Ino, Tsunade e Konan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos