Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem é o mais popular com as garotas

+7
CJunior
Capitão Jackie
chael
Sasuke
MAI *-*
Anv
SLAY
11 participantes

descriptionquem é o mais popular com as garotas Emptyquem é o mais popular com as garotas

more_horiz
sasuke :

ou
gaara :

só lembrando que na guerra e no resgate do gaara varias garotas estavam apaixonadas por ele

descriptionquem é o mais popular com as garotas EmptyRe: quem é o mais popular com as garotas

more_horiz
O Sasuke e o mais assediado entre as garota do anime
Mas curto mais o Garra

descriptionquem é o mais popular com as garotas EmptyRe: quem é o mais popular com as garotas

more_horiz
Sasuke  :heheh: 
Esse menino parece que é feito de mel. Aonde vai, não importa o que faça, fangirls brotam.
Ele é unânime nesse quesito.

more_horiz
o Sasuke exala feromônios, as meninas caem por ele no mangá inteiro, ele é 99%( tem que excluir a Hinata) no quesito conquista feminina e olha que ele nem tenta.
É tipo o Kakashi tirando a mascara, não tem para ninguém.

more_horiz
aff nada aver vei aprende analisar a situação das coisas vcs não sabe de nada o gaara na guerra mais de 50 garotas se apaixonou por ele e no resgate dele todas kunoichis de suna estavam apaixonadas 
o sasuke só a sakura, karin e uma meia duzia que se apaixonou por ele

more_horiz
Eu faço muito sucesso com as meninas, até a Mei disse que não gostaria de ver um belo homem como eu do lado do mau. A Sakura daria a vida por mim, Karin também, na escola todas as garotas me cercavam quando eu chegava na sala. Até o Naruto ficou apaixonado por mim.

Eu sou o rei da mulherada nesse mangá, não tem pro Gaara, nem pro Naruto, não tem pra ninguém.

Deixando a brincadeira de lado, o Sasuke é o que mais faz sucesso com as meninas.

Motivos? Ele era cercado por garotas na escola, foi elogiado pela Mei, é amado pela Karin, a Sakura é obcecada por ele, até a Temari e a Tenten já olharam pro Sasuke com aquela cara de "Hm, que gatinho, eu pegava."

Enfim, não tem o que falar. Sasuke é o maior arrasa-corações do mangá.

more_horiz
Motivos? Ele era cercado por garotas na escola, foi elogiado pela Mei, é amado pela Karin, a Sakura é obcecada por ele, até a Temari e a Tenten já olharam pro Sasuke com aquela cara de "Hm, que gatinho, eu pegava."

Iria comentar isso prq :fap: , até Temari e Tenten que não são fanáticas por garotos, acharam Sasuke bonito.

E olha que Temari é machona, mas se derreteu, prq e.e

@ Slay

É o seguinte dentro de Suna, sim, Gaara é mais popular, tendo várias garotinhas babando. Isso porque ele é o Kazekage.

No caso do Sasuke, não foi somente dentro de Konoha, mas por onde passa (LOL) Exemplos como: Sakura, Ino, Tenten, Temari, Mei, Karin...

Ps: Minha prima diz que gosta de Sasuke e Gaara, seria por beleza? :fry:

more_horiz
Sasuke, o cara por onde passa deixa as minas doidas e apaixonadas!
Já o Gaara é o puro exemplo do cara que tem um alto posto e "do nada" elas se interessam!

Sasuke criminoso e sanguinário por onde passa tem várias doidas por ele!
Gaara só tem garotas depois do posto recebido!

more_horiz
Com certeza é o Sasuke!!
Além de ser elogiado pela maioria das garotas,ainda é amado pela Karin!!!
Ele tentou mata-la e mesmo assim quando o Sasuke tava quase morrendo ela correu igual uma louca pra salva-lo e provou para os fãs que não é só uma simples atração o que ela sente por ele,e sim amor!!!
Além disso ja foi elogiado pela Mei e era o motivo da rivalidade de Ino e Sakura no classico!!
Gaara é popular tambem,mas pra mim é mais pelo status de Kage e pelo respeito que obteve quando protegeu Suna ...

more_horiz
O Sasuke é claro, as garotas da academia ninja o idolatravam, a Ino, a Sakura, a Karin e até a Mei não resistiu ao charme do Uchiha, pior é ele no Road to ninja o pegador de konoha, as minas piram, embora eu ache o Gaara mais maneiro o Sasuke ganha dele.

more_horiz
Certeza que é o Sasuke personagem, viu, Kaio? :deus:
kkk

Sasuke é o mais popular, como já foi dito, desde pequeno, todas as garotas da turma dele eram loucas pelo Uchiha.

Temari e Tenten que muito pouco demostram atração por garotos, já sentiram algo pelo Sasuke, o cara tem um charme a mais que todos os outros.

E para completar, a Mizukage Mei simplesmente o chamou de delícia.

Gaara é bem popular, mas não muito.

more_horiz
Qual Uchiha não é lindo? Eles ainda tem aquele ar de canalha e insensível que as kunoichis adoram.

Podemos concluir que o Gaara não era tão popular por ser um jinchuuriki, embora o Sasuke fosse mais atraente que ele para as kunoichis.

Mas agora o Gaara ultrapassa barreiras, é um galã nível mundial. Um jovem Kage é sempre um bom partido para as kunoichis suspirantes. Já o Sasuke... Todo mundo odeia ele, teve um desfalque enorme de Sasuketes.

Então antes o Sasuke era o mais popular e agora é o Gaara.

more_horiz
Obviamente que é o sasuke

Sakura, Karin, Ino, Temari, Tenten, Udon, Mei, Random 1, Random 2, Random 3, Juugo, Naruto

Sapoha usa feromonio potente e as mina pira nele, ele é o pika das galaxias nesse quesito sem brincadeiras

Qualquer homem no mundo queria fazer o sucesso que o sasuke faz com as novinhas kakakaka

more_horiz
Garra não fica muito atrás não eu curto bastante ele sem a sombracelhas

more_horiz
É o Sasquí :desprezo: ele desde o clássico sempre fez sucesso com meninas sempre foi assediado e é bastante curioso ele não ter ficado com nenhuma e não venha me dizer que foi por causa do objetivo dele :juse:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos