Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem é o mais popular com as garotas

+7
CJunior
Capitão Jackie
chael
Sasuke
MAI *-*
Anv
SLAY
11 participantes

descriptionquem é o mais popular com as garotas - Página 2 EmptyRe: quem é o mais popular com as garotas

more_horiz
Garra não fica muito atrás não eu curto bastante ele sem a sombracelhas

descriptionquem é o mais popular com as garotas - Página 2 EmptyRe: quem é o mais popular com as garotas

more_horiz
É o Sasquí :desprezo: ele desde o clássico sempre fez sucesso com meninas sempre foi assediado e é bastante curioso ele não ter ficado com nenhuma e não venha me dizer que foi por causa do objetivo dele :juse:

more_horiz
Eu digo que é o Sasuke, por sempre ser atração da população feminina do mangá. Se Gaara hoje chama atenção, antigamente era bem estranho.

Eu mesmo prefiro o Neji (o personagem) ao Sasuke. Um ser com aparência máscula e ao mesmo tempo delicada, apesar de ser bem sério *.*
Neji tinha tudo pra fazer sucesso entre as garotas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos