Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Selo Yin

+9
Williany Love
*vert
Senju Felipe
Luan
Ellos
Capitão Jackie
Lu Senju
CJunior
Paulista
13 participantes

descriptionSelo Yin - Página 2 EmptyRe: Selo Yin

more_horiz
Ótima teoria @Nyah, já tinha até falado sobre isso no Fanbook da Sakura, seria bastante coerente se a Sakura tiver acesso aos segredos do Byakugou e pudesse criar novos Kinjutsus, seria um up bem criativo e coerente pra ela, gostaria de ver novos Kinjutsus que superassem os já conhecidos, até porquê Sakura tende a superar a Mito e a Tsunade, pois Kishimoto já vem dando índices disso a muito tempo.

Se a a essa altura do mangá Kishimoto mostrasse que o selo da Mito não é o Byakugou eu acharia muita injustiça, pois a bastante coisas que nos fazem crer que o selo que está na testa da Mito é o Byakugou, acho que é Fuinjutsu que foi criado pela Mito com técnicas secretas que foram passadas para a Tsunade e para a Sakura, eu creio que ainda tem muito mais coisas que ainda não foram reveladas sobre a Mito e o Byakugou, só espero que Kishimoto nos revele logo a origem do selo.

Também acho que o Byakugou tem ligação com a Katsuyu, e que essa ligação vai ser explorada através da Haruno, quem sabe ela possa mostrar algo novo como um SM das Lesmas, ou uma nova técnica criada por ela, não sabemos muito devemos aguardar o que os próximos mangas revela sobre isso...

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Ótima teoria @Nyah, já tinha até falado sobre isso no Fanbook da Sakura, seria bastante coerente se a Sakura tiver acesso aos segredos do Byakugou e pudesse criar novos Kinjutsus, seria um up bem criativo e coerente pra ela, gostaria de ver novos Kinjutsus que superassem os já conhecidos, até porquê Sakura tende a superar a Mito e a Tsunade, pois Kishimoto já vem dando índices disso a muito tempo.

Se a a essa altura do mangá Kishimoto mostrasse que o selo da Mito não é o Byakugou eu acharia muita injustiça, pois a bastante coisas que nos fazem crer que o selo que está na testa da Mito é o Byakugou, acho que é Fuinjutsu que foi criado pela Mito com técnicas secretas que foram passadas para a Tsunade e para a Sakura, eu creio que ainda tem muito mais coisas que ainda não foram reveladas sobre a Mito e o Byakugou, só espero que Kishimoto nos revele logo a origem do selo.

Também acho que o Byakugou tem ligação com a Katsuyu, e que essa ligação vai ser explorada através da Haruno, quem sabe ela possa mostrar algo novo como um SM das Lesmas, ou uma nova técnica criada por ela, não sabemos muito devemos aguardar o que os próximos mangas revela sobre isso...

@williany você falou praticamente tudo que eu iria falar, nos não sabemos a origem exata do byakugou no in, e nem sabemos se  o selo da Mito é realmente o mesmo selo que o da Sakura e o da Tsunade, eu particularmente acho que seja sim, mas nos não sabemos para que propósitos ela o utilizava, como já falaram ha muitas coisa oculta ainda sobre a origem do selo, e para quais finalidades Mito o utilizava sem falar que pouca coisa foi revelada sobre a personagem, espero que o kishimoto nos revele algo sobre ela e as suas técnicas, pois o que eu chutaria seria selamentos, pois os uzumakis eram conhecidos pelos seus poderosos selamentos, mas isso é só especulação de minha parte.

Sobre o novo kinjutsu é o que eu espero, pois como foi falado seria ótimo e bem coerente, porque para mim o Byakugou é uma "evolução" souzo saizei (não sei se escrevi o nome certo), e que talvez Sakura poderia criar um novo kinjutsu, ou fazer o Byakugou "evoluir" dando uma melhorada ou algo do tipo.

more_horiz
A maior coerência disso tudo é a Mito ser uma Uzumaki, clã especializado em fuuinjutsu. Seria um absurdo mesmo ela ter o losango na testa, ser parente da Tsu e ser do clã Uzumaki e não ter o selo Yin.

Eu acho que ela usava sim pra outra coisa, e tenho quase certeza que havia relação com a Kurama. Existiam dois lados dela revelados, Yin e Yang. Minha teoria é que a parte Yin dela foi selada na testa, já a Yang serviu para torná-la jinchuuriki, o que facilitou no controle do bijuu que ela havia e que foi revelado. Daí surgiu o nome selo Yin. Assim que ela morreu as duas partes da Kurama se uniram novamente.

Como vimos a Tsu não tinha o selo quando ela era mais nova, então pra mim ela obteve da mesma forma que a Sakura: concentrando o chakra num ponto extremamente preciso para encher o selo enquanto era criado. A diferença é que a avó recebeu todo o chakra e o selou de uma só vez, já Sakura e Tsu foram acumulando com o tempo pelo seu controle de chakra avançado.

O uso já é outra história. Mito não tinha necessidade de recorrer ao selo pois havia sua reserva natural extendida por ser uma jinchuuriki, então recorria ao selo sempre que se esgotava como Tsu e a Sakura fazem. O que torna o selo Yin uma fonte de chakra equivalente á de um bijuu. Tsu era uma Iryo Nin, então criou kinjutsus que necessitavam de muito chakra com seus anos de estudo, sabendo que poderia utilizá-los quando seu selo estivesse cheio. Daí surgiu o Byakugou e o Souzou Saisei e sua própria marca na técnica. O que acham?

more_horiz
NyahFu escreveu:
A maior coerência disso tudo é a Mito ser uma Uzumaki, clã especializado em fuuinjutsu. Seria um absurdo mesmo ela ter o losango na testa, ser parente da Tsu e ser do clã Uzumaki e não ter o selo Yin.

Eu acho que ela usava sim pra outra coisa, e tenho quase certeza que havia relação com a Kurama. Existiam dois lados dela revelados, Yin e Yang. Minha teoria é que a parte Yin dela foi selada na testa, já a Yang serviu para torná-la jinchuuriki, o que facilitou no controle do bijuu que ela havia e que foi revelado. Daí surgiu o nome selo Yin. Assim que ela morreu as duas partes da Kurama se uniram novamente.

Como vimos a Tsu não tinha o selo quando ela era mais nova, então pra mim ela obteve da mesma forma que a Sakura: concentrando o chakra num ponto extremamente preciso para encher o selo enquanto era criado. A diferença é que a avó recebeu todo o chakra e o selou de uma só vez, já Sakura e Tsu foram acumulando com o tempo pelo seu controle de chakra avançado.

O uso já é outra história. Mito não tinha necessidade de recorrer ao selo pois havia sua reserva natural extendida por ser uma jinchuuriki, então recorria ao selo sempre que se esgotava como Tsu e a Sakura fazem. O que torna o selo Yin uma fonte de chakra equivalente á de um bijuu. Tsu era uma Iryo Nin, então criou kinjutsus que necessitavam de muito chakra com seus anos de estudo, sabendo que poderia utilizá-los quando seu selo estivesse cheio. Daí surgiu o Byakugou e o Souzou Saisei e sua própria marca na técnica. O que acham?

Sua teoria e tão :molhada: 

Eu acho que tenho uma ideia de pra que Mito usava o Selo Yin. Como ela era uma Uzumaki,ela provavelmente deveria conhecer diversos tipos de Fuins.

Então acredito eu que ela poderia usar o Selo Yin pra aumentar a potencia de seus fuuinjutsus,ou poderia usar o Selo Yin junto com o seu chakra normal pra usar Fuuinjutsus de Alto... Nível.

De acordo com sua teoria.

Ela poderia usar o chakra da Kurama Yin sem precisar que a própria Kurama permitisse,Afinal Kurama Yin estaria presa dentro do Selo Yin.

Sua teoria também se encaixa no que Hiruzen (ou a esposa) disse que o Selo de Mito quase quebrou.

Então Hiruzen (ou esposa dele) poderia estar se referindo ao Selo de Kurama Yang que estaria selada no estomago de Mito.

Eu acho isso!

Sua teoria e demais Nyahfu.

more_horiz
NyahFu escreveu:

Também acho possível. :planta:
Mas sobre a Kyuubi ter sido divididas, eu acho estranho.
Ao que tudo indica, Mito acabou selando a Kyuubi em si mesma depois que Hashirama venceu no vale do Fim.
Só que ela usou um selo diferente do qual foi usado na Kushina e no Naruto.
Se ela tivesse usado Shikki Fuujin como fez o Minato, ela teria morrido. rs
Ou seja, é grande a probabilidade da marca da Mito ser uma marca da manifestação do selo usado para selar o Kurama completo.

Enfim, se ela não fosse Jinchuuriki, até eu afirmaria que se trata de um Yin.
Mas a existências de esses trechos citados por mim, ainda me fazem ficar com um pé atrás.

No mais, eu sinto que o Yin é a chave para toda a força de Tsunade e Sakura (cura remota, SS, Byakugou no Jutsu somente são o começo). Ou seja, o leque de jutsus usados em dependência do selo, pode ser maior (e com toda certeza será) do que é (e torço para não ser somente em relação à iryo-nins :ri:).

more_horiz
@Tatsumi Que bom que gostou! Fico feliz em saber disso.

E super apoio sua teoria da Mito utilizar o selo para auxiliar em fuuinjutsus de alto nível, não se pode esperar menos de uma Uzumaki como ela.

Bem... eu tenho mais alguns pensamentos sobre essa teoria doida que desenvolvi, mas vou esperar mais alguns capítulos para quem sabe o Kishimoto introduzir a Mito melhor na história. Se pelo menos metade do que todos nós falamos aqui se concretizar ficarei imensamente feliz. Agora é só aguardar.

@Felipe Confesso que também fiquei com um pé atrás antes de desenvolver essa última parte, ela sendo a jinchuuriki da Kurama foi a resposta que achei pra questão Yin. Mas se ela tiver mesmo selado a Kurama completamente no selo aumentaria de forma absurda a quantidade de chakra que ele pode armazenar. Mas acredito na capacidade dela. Até lá ficamos nas possibilidades...

Também fico na espera de novas técnicas que não sejam ligadas a Iryo... até porque não são úteis agora (a menos que surja algo capaz de ressuscitar... oi?).

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Tatsumi Que bom que gostou! Fico feliz em saber disso.

E super apoio sua teoria da Mito utilizar o selo para auxiliar em fuuinjutsus de alto nível, não se pode esperar menos de uma Uzumaki como ela.

Bem... eu tenho mais alguns pensamentos sobre essa teoria doida que desenvolvi, mas vou esperar mais alguns capítulos para quem sabe o Kishimoto introduzir a Mito melhor na história. Se pelo menos metade do que todos nós falamos aqui se concretizar ficarei imensamente feliz. Agora é só aguardar.

@Felipe Confesso que também fiquei com um pé atrás antes de desenvolver essa última parte, ela sendo a jinchuuriki da Kurama foi a resposta que achei pra questão Yin. Mas se ela tiver mesmo selado a Kurama completamente no selo aumentaria de forma absurda a quantidade de chakra que ele pode armazenar. Mas acredito na capacidade dela. Até lá ficamos nas possibilidades...

Também fico na espera de novas técnicas que não sejam ligadas a Iryo... até porque não são úteis agora (a menos que surja algo capaz de ressuscitar... oi?).

Eu sinceramente aprovo sua teoria,seria muito bom ver a História da Mito ao lado de uma explicação de como ela usava o Selo Yin,e ainda seria melhor ainda que através desse Flash Back daria pra Upar a Sakura de uma forma Super coerente.

Só nos resta esperar ver o que Kishi pretende deixando a Sakura com o selo Yin mesmo que ele esteja somente com uma pequena quantidade de chakra (ou talvez ela ainda tenha uma boa quantia de chakra),Mais lembrando que temos o Uzumaki para doar um manto para a Haruno.

Excelente Teoria!

more_horiz
eu espero que mais coisas sejam reveladas sobre o Yin, afinal o selo é praticamente um mistério.

espero também que seja revelado mais coisas sobre a Mito Uzumaki, algo que pode ser feito até mesmo por Hashirama.

more_horiz
Já que estamos a falar da Mito, eu achei ESTRANHÍSSIMO ela não ter sido revivida como Edo. :diogo:

• Ela poderia ser encaixada pra afetar psicologicamente a Tsunade, já que esta é neta dela. Assim Kishimoto poderia deslocar a Godaime para combater sua vovó já que elas (caso a teoria aqui se confirme) possuem habilidades semelhantes (também serviria para esclarecer mais sobre o selo e suas funcionalidades e como Tsunade adaptou a técnica ao seu estilo de luta);
  • Já que ela foi Jin da Kyuubi ela poderia ser manejada para ajudar o Naruto quanto ao controle do Kurama;
  • Também penso que é questão de lógica ela ter sido uma kunoichi notável, afinal selou a Kyuubi em si mesma;
  • Ter sido esposa do Shodai também poderia ser um fator determinante para ser invocada como Edo servindo então para explicar mais sobre a vida e poderes do Hashirama sem que isso fosse feito através do Madara (que spameou Mokuton ao invés de usar poderes "naturais" dos Uchihas);
  • E por fim a sua origem Uzumaki poderia ser usada para dar mais detalhes sobre o clã na época das Guerras, como se deu a "separação" entre Uzumakis e Senjus, já que ela tinha pinta de ser bastante sábia.

Ou seja, realmente não entendi o porquê do Kishi ter deixado a Mito à parte quando se existia inúmeras possibilidades dela ser aproveitada em várias frentes de forma sublime no enredo.
Depois reclamam quando a gente fala que explora personagens porcamente. Selo Yin - Página 2 URcaLQZ

Enfim, uma pena.

more_horiz
é realmente uma pena, não sabemos quase nada sobre a Mito, e olha que ela era a esposa do shodaime.

me corrijam se eu estiver errado, mas ela morreu de velhice certo ?

se sim ela deve estar enterrado em konoha, isso se não roubaram o corpo dela.  :jackie: 

mas não estou muito surpreso, é habito do kishimoto explorar pouco as kunoichis do manga.

more_horiz
vert_ice escreveu:
é realmente uma pena, não sabemos quase nada sobre a Mito, e olha que ela era a esposa do shodaime.

me corrijam se eu estiver errado, mas ela morreu de velhice certo ?

se sim ela deve estar enterrado em konoha, isso se não roubaram o corpo dela.  :jackie: 

mas não estou muito surpreso, é habito do kishimoto explorar pouco as kunoichis do manga.

Mais ou menos... :heheh:
Ela já estava bastante velha quando foi mostrada no flashback da Kushina.
Lá foi contado que a mamys do Naruto foi trazida para Konoha para ser a nova Jin substituindo a Mito (que portanto estava viva).
Logo, ela morreu ao ter o Bijuu extraído, já que a Kushina foi raptada quando ainda era criança por ser Jin da Kyuubi.
Mas isso não muda que o corpo dela deve estar sim em Konoha (talvez ocultado, mas se os dos 4 Hokages foram encontrados, por que não o dela?)

Enfim...

more_horiz
Pois é, se a Mito tivesse entre os edos poderia ter mostrado muitas habilidades dela, ela era jinchuriki da kurama (que selou em si mesma), podia sentir emoções negativas (mesma habilidade do Naruto), além dela poder ter conhecimento de várias técnicas poderosas que ela passaria adiante...
O possível selo é que mata, poderia ter alguma confirmação...
Mesmo com poucas informações, eu acredito que ela seja "A kunoichi", mas infelizmente Kishimoto não sabe desenvolver personagens femininas...

more_horiz
Estava pensando na Mito... Como podemos ver de exemplo das mulheres Senju/Uzumaki, todas tem traços tsundere. Tsu, Kushina, Karin...

Mas a Mito era uma lady, vestida de kimono e com uma produção dando ar de seriedade. Será que ela também tinha esses traços? Porque como vimos no encontro dela com a Kushina, parecia ser muito sábia e bondosa.

E sobre ela não ter sido ressuscitada, concordo plenamente. Ela era muito poderosa pra ter sido esquecida, mas acho que nem foi pelo Kabuto... Foi pelo Kishimoto mesmo. É uma pena, seria muito bom vê-la na guerra como Edo, ou ajudando os Edo Kages. Poxa vida.

Kishi perdeu uma oportunidade pra explicar uma série de coisas sobre o funcionamento do Selo Yin, e não faltaria enredo com a Kurama, Tsunade e Hashirama. Chateada.  :okay: 

more_horiz
Quem sabe futuramente esse jutsu mostre coisas novas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos