Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SasuSaku continua?

+9
chael
Will
Ellos
Nyah
Angela Morais
TrickzZz
MAI *-*
Genos
JC
13 participantes

descriptionSasuSaku continua? EmptySasuSaku continua?

more_horiz
Pessoal este tópico é para saber se na opinião de vocês vai continuar a ter momentos SasuSaku apartir desse mangá.
E se vocês querem que tenha mais momentos SasuSaku.

Obrigado por comentar.

descriptionSasuSaku continua? EmptyRe: SasuSaku continua?

more_horiz
Quando o negocio e casal Kishimoto não da muita atenção, da um capitulozinho para os fãs irem a loucura e dps corta pra 18. Mas tipo... o Sasuke mostrou que ainda se importa com a Sakura, não faz sentido ele voltar a esculachar a garota, então mais pra frente ainda pode rolar um momento.

Última edição por Genos em 21/7/2014, 19:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quando começou??
Acho que talvez tenha alguma coisa,talvez o Sasuke diga eu te segurei porque te amo demais!!!

more_horiz
Acho que sim, mas não será nada espalhafatoso, não acredito que Sasuke vá falar que a ama, pq Kishi não é dado a essas coisas, mas ele pode começar a tratar a Sakura de forma mais legal, porém não acredito que o foco continue sendo eles por muito tempo.

more_horiz
Eu acredito que sim.

E talvez mesmo no próximo mangá, quem sabe.

O Kishimoto criou um momento SasuSaku neste mangá, isso é um facto.  

Digamos que ele já construiu a base da relação, ou os pilares, como quiserem chamar, ele agora entrará em pormenores. Cenas que serão muito suaves e mal se notarão, mas elas irão acontecer.

O Kishimoto deu-nos uma base neste mangá, ele agora irá explorar a relação entre eles, estou convicto nisso.

more_horiz
Eu particularmente acredito que agora que sakura está sem forças sasuke irá carrega-la por gratidão e talvez por amor.

@off tópico
Sim eu sou fã de SasuSaku

more_horiz
Sinceramente acho que continua. Não cheira a coincidência o final do capítulo ser SasuSaku justo na semana anterior ao aniversário do Sasuke :hummm: 

Sei lá, acho que no capitulo 686 vai vir com embromation o Sasuke meio que se redimindo da arrogância frieza dele para com a Sakura :planta: :sera: 
Pra mim, o Sasuke gosta da Sakura e "Sakura, você é irritante" é só a forma dele dizer "Eu te amo" ---> Sade&Masoq, vai saber... :fuma/:

more_horiz
Prefiro não comentar.

Pra mim, muita coisa pode acontecer agora. Seja bom ou ruim. A tensão está alta e as emoções a flor da pele, então não há como definir um casal ainda. Lembrem-se que a Sakura agiu para ajudar o Naruto (Obito lembrou disso) e que isso pode se difundir ao mesmo tempo porque ela quis calar o Sasuke (pelo que ele disse antes) e ter seu reconhecimento (não romântico).

O Kishimoto é meio doido, então não vou dar apoio pra nenhum casal até lá. Me mantenho NaruSaku/SasuSaku até que seja convencida. Vamos esperar...

more_horiz
Acredito que sim

Tem de mostrar mais disso para que as pessoas se lembrem dessa possibilidade, se possivel mostrar ate algum interesse do Sasuke pela sakura mas, nao algo minimo como foi no ultimo capitulo, prefiro que fosse ate mais explicito, precisa ter claras demonstraçoes de afetado do sasuke com relaçao a sakura para que no final tudo fique ainda mais troll

more_horiz
A possibilidade existe, até por que a Sakura esta fraca nos braços do Sasuke, ele pode dizer algo para ela ainda, sei la.

Mas a possibilidade de Kishi cortar isso e pular para o Sasuke saindo da dimenssão da Kaguya também existe.

Se eu quero que continue?

Se o capitulo for enrolação sem nada novo, por que não? deixa Kishi fazer a felicidade da fanbase SS, essa fanbase estava bem sofrida essas semanas.

more_horiz
Eu ainda acredito no Sasuke metendo um genjutsu na Sakura pra ela dormir e não atrapalhar a luta!
Agora se ele largar um frase show tipo as que o kakashi falava já podem contar como casal pronto!

more_horiz
Acho possível... já que o Kishimoto construiu todo o cenário para a Sakura salvar o Sasuke e tudo mais!!
Ela lá sem forças nos braços dele  :huumm: 

Como citaram ai em cima.. se for um capitulo de enrolação... Que seja elaborando melhor os casais ^___^

more_horiz
Se ira continuar a ter momentos sasusaku depois desse manga 685 ?
Olha so esperando o próximo pra ver o que vai dar,vamos ver se rola alguma coisa.
E se eu quero que continue ?
Ai eu ja não sei, pois eu queria que ela ficasse com o naruto, mas se continuar a ter momentos sasusaku, dai ja ta confirmado os casais mesmo. Sasusaku e naruhina.

more_horiz
Espero que não.

Mas se for pra acontecer que não aconteça como nesse último capítulo, um capítulo praticamente inteiro dedicado a SasuSaku. Assim não dá, é muita encheção de saco.

Eu to torcendo para que o Sasuke de mais uma mitada chamando a Sakura de inútil, ou qualquer coisa do tipo.

more_horiz
Pode ser que sim, pode ser que não...
Fazia tempo que não tinha um momento SasuSaku (acho que desde o clássico), e o Kishi faz essa de dar pista de um casal e depois de outro, como primeiro uma cena NaruHina e depois NaruSaku.
Foi uma sequência que pode ser considera romântica, desde a Sakura gritar "Sasuke-kun" até a troca de olhares.
Se é possível o casal?
Sim, como qualquer outro, o Sasuke já demonstrou alguma coisa pela Sakura, ele segurou a garota antes dela cair e depois a olhou nos olhos. Demonstração explícita de afeto, um "Eu te amo" não vai acontecer, o Sasuke não é disso...
Enfim, não dou por certo casal nenhum, prefiro esperar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos