Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SasuSaku continua?

+9
chael
Will
Ellos
Nyah
Angela Morais
TrickzZz
MAI *-*
Genos
JC
13 participantes

descriptionSasuSaku continua? - Página 2 EmptyRe: SasuSaku continua?

more_horiz
Espero que não.

Mas se for pra acontecer que não aconteça como nesse último capítulo, um capítulo praticamente inteiro dedicado a SasuSaku. Assim não dá, é muita encheção de saco.

Eu to torcendo para que o Sasuke de mais uma mitada chamando a Sakura de inútil, ou qualquer coisa do tipo.

more_horiz
Pode ser que sim, pode ser que não...
Fazia tempo que não tinha um momento SasuSaku (acho que desde o clássico), e o Kishi faz essa de dar pista de um casal e depois de outro, como primeiro uma cena NaruHina e depois NaruSaku.
Foi uma sequência que pode ser considera romântica, desde a Sakura gritar "Sasuke-kun" até a troca de olhares.
Se é possível o casal?
Sim, como qualquer outro, o Sasuke já demonstrou alguma coisa pela Sakura, ele segurou a garota antes dela cair e depois a olhou nos olhos. Demonstração explícita de afeto, um "Eu te amo" não vai acontecer, o Sasuke não é disso...
Enfim, não dou por certo casal nenhum, prefiro esperar...

more_horiz
Bom eu acho q depois da cena de hoje onde a sakura está abraçando o Sasuke em cima de um cavalo o casal está quase confirmado

more_horiz
Achei aquela imagem tão linda  :QQ: 
Mesmo não tendo nada de mais.. a Sakura e o Sasuke ficam realmente bem juntos  :planta: 

Mas eu acho que as chances de ser SS tão bem altas~~

more_horiz

Kishimoto preferiu já mostrar eles voltando de uma vez.
So achei estranho. Sakura estava praticamente desmaiada capitulo passado e voltou recuperada nesse.

Sem falar como eles voltaram?
Sasuke cedeu chakra para Obito usar o Kamui para voltar?
Sakura estava zerada.

Kishimoto deu novamente um baita FanService SS na capa colorida. Sasuke e Sakura dividindo o mesmo cavalo ela abraçada a ele corada.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Achei aquela imagem tão linda  :Kishi conyinue ass: 
Mesmo não tendo nada de mais.. a Sakura e o Sasuke ficam realmente bem juntos  :planta: 

Mas eu acho que as chances de ser SS tão bem altas~~

Realmente eles ficaram bem na imagem juntos. Dessa vez o Kishi caprichou a Sakura ficou tão linda   :mario: 

Eles combinam espero que o Kish continue assim e deixe eles juntos no final.

more_horiz
Realmente a Sakura ficou bonita na capa (coisa que eu não via a muito tempo) e ao msm tempo combinou com o Sasuke.

Vamos esperar pelos próximos capítulos, ainda pode rolar alguma coisa.

Até eu to começando a shippar sapoha :desprezo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos