Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito R.I.P

+18
STRiKeR x BuLLeT
Klauss
Naruto
Biru-Biru
SLAY
Sage
Gabriel Haruno
luizarock
GoldMangá
Capitão Jackie
Nyah
Orochimano
Dark W.
Genos
Jugram Haschwalth
Ellos
thiago silva
TrickzZz
22 participantes

descriptionObito R.I.P EmptyObito R.I.P

more_horiz
E ai galera.

Como vimos no novo mangá, e já sabíamos,  o Obito vai morrer.

Portanto, o que eu pretendo neste tópico é que digam o que acham dele.

Podem dizer tudo o que quiserem, basicamente seria uma especie de texto de opinião de vocês sobre o Obito, desde a sua primeira aparição ate agora.

Tentem respeitar a opinião de todos.

Obrigado e como sempre abraços.

xoxo

descriptionObito R.I.P EmptyRe: Obito R.I.P

more_horiz
eu gostavam dele criança, e acho o ms dele bem foda

mais atualmente ele precisa é se fuder mesmo

more_horiz
Concordo muito com o @thiago

Adorava o Obito Kid ele era muito maneiro e engraçadinho, ele realmente salvou o Gaiden

O Magekyou do obito é mt top, aquele poder dimensional dele owna demais POREM ele realmente precisava se fuder

Obito esta envolvido direta ou indiretamente em todas as desgraças que rolaram no manga coisas como as mortes do minato, kushina, neji, jiraiya, itachi e desastres como o massacre dos uchihas, akatsuki e ress do Juubi

Ele podia no fim estar ajudando os herois mas ele nunca conseguiria corrigir todas as cagadas q fez e por isso tinha de morrer mas do jeito q as coisas sao nao duvido nada q ele apareça vivo daki 600 capitulos O/

more_horiz
Ellos escreveu:
Obito esta envolvido direta ou indiretamente em todas as desgraças que rolaram no manga coisas como as mortes do minato, kushina, neji, jiraiya, itachi e desastres como o massacre dos uchihas, akatsuki e ress do Juubi

tem quem acha, que o Tobirama é o responsável disso tudo aí.....kkk

@Topico

O Obito estava devendo essa morte (se realmente morrer) faz tempo,...nem que ele tivesse 1000 vidas ele conseguiria redimir-se., a morte dele veio mesmo na hora certa, o cara morre para salvar mais uma vez os Salvadores do mundo e o seu ex-melhor amigo.

Agora já que o Kishi entrou nessa onda de morte e trollagem, bem que ele podia encarnar a MORTE( Final Destination 1,2,3,4 e 5) e manter o equilíbrio do mundo, levando o Kakashi também, afinal ele já escapou 3 vezes da morte (Obito Kid, Nagato, Obito adulto).

more_horiz
Tobi is God Boy :zeca3: 
Tobi :zeca:
Obito :zeca2:

Ja vai tarde....

Mas não vou me animar, e capaz dessa barata escapar da morte mais uma vez. Não duvido nada.

more_horiz
Eu acho que agora vai , o Kishimoto não colocaria um flashback daqueles atoa , finalmente aquele lixo , que só fez cagada vai morrer ao decorrer da vida dele a única coisa que ele fez de bom foi salvar o Kakashi .

more_horiz
Eu tenho certeza que o Obito não vai morrer, enfim o Obito é o antagonista mais foda do Naruto parte 1, só perde pro Orochimaru.

more_horiz
Eu tinha debatido isso antes com outros membros, já pensando nessa suposta morte dele eu deixei algumas das minhas impressões que ficaram.

Então pra não repetir o que eu disse lá...

www.forumnarutoshippuuden.com/t40184-obito-mudancas-de-comportamento-passado-e-a-mascara-tobi

more_horiz
Se ele morre ira morrer de uma maneira digna de um Herói, porque ele se arrependeu de tudo de mal que ele fez e ajudou Naruto e os outros contra a Kaguya, ele vai ser lembrado pelo time 7 a vida toda.

more_horiz
Eu gosto dele mt desde criança ate o tobi idiota mais dai pra frente ele so fez merda;

Agr a duvida sera q dps d td oq ele sobreviveu ate agr ele vai mesmo morrer??

Dps do manga d hoje eu tenho certeza q o kakashi fica com os ms do obito!

more_horiz
Acho que dessa vez ele não escapa...que pena eu gostava do personagem!!
Espero que o Kishi mostre ele se encontrando com a Rin no além!!!
Quanto aos olhos dele não sei se o Kakashi aguenta os dois,mas vamos ver né!!!

more_horiz
O qUee faláh deessse kra ki mau conheço e jah considero pakas?

Obito Kid era legal, muito bom coração, personalidade melhor que a do Naruto eu diria.
Porém o Obito adulto foi um canalha, lixo, está ligado direta e indiretamente com tudo de ruim que aconteceu no mangá, como as mortes que já citaram. Obito nunca vai poder se redimir por tudo que fez, enfim, tinha mais é que morrer de uma forma bem ridícula e dolorosa.

Até que enfim o caminhão do lixo passou e levou o Obito.

more_horiz
foi muita forçação essa SUPOSTA morte do obito, teria vários meios dele se salvar e salvar o naruto e o kakashi juntos. mas enquanto ele n cair morto e até o naruto aceitar eu ainda acho q ele pode ficar vivo, ele é foda, super força de vontade, e o naruto que curou os danos do 8 gate, poderia curar isso ai, só se kishi quiser ferrar com o manga de vez.
sempre gostei de todos os obitos,
ele criança
ele como tobi em ambas as partes, principalmente como vilão. foi o vilão mais foda antes de a mascarar quebrar.
continuei gostando quando a mascara quebrou, ele trollando o madara foi épico, mas deu a desejar por n se portar direito diante do naruto e kakashi, outra forçação do kishi já ele tinha ficado várias vezes diante deles e n fez nada de sentimentalismo.
ele como jin do juubi foi mais destrutor q o madara.
e ele como bom de novo, já salvou os protagonistas várias vezes, e já fez muitas coisas.
MERECE ficar VIVO.

ellos, o obito n é culpado por essas mortes todas.

more_horiz
Concordo parcialmente com o cara de cima pq quem invocou a kurama 16 anos atrás foi o obito, que por consequência, acabou matando os pais de naruto e mais um monte de gente. Eu acho que ele deveria ficar vivo tempo o suficiente para se redimir perante o mundo shinobi, já que o próprio naruto lhe deu essa oportunidade.

more_horiz
Agora ele vai se juntar a rin como ele tanto queria, tomare q seja feliz com ela la.
O sonho dele era ficar ao lado dela, agora os dois vão ficar juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos