Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito R.I.P

+18
STRiKeR x BuLLeT
Klauss
Naruto
Biru-Biru
SLAY
Sage
Gabriel Haruno
luizarock
GoldMangá
Capitão Jackie
Nyah
Orochimano
Dark W.
Genos
Jugram Haschwalth
Ellos
thiago silva
TrickzZz
22 participantes

descriptionObito R.I.P - Página 3 EmptyRe: Obito R.I.P

more_horiz
Eu vi Obito morrendo tanta vezes q as lagrimas secaram....

Qndo me falaram: Mano a Amy winehouse morreu!

Eu falei surpreso: Sério cara q isso.............ela tava viva esse tempo todo???

É assim q me sinto com Obito.....

more_horiz
Cara, o clone desapareceu DEPOIS de ter sido completamente desintegrado! O que significa? Se se tivessem atravessado uma espada no clone, é bem capaz que o clone se regenerasse, e não sumisse! Os clones estão MUITO diferentes, a página que eu postei prova isso. Antes desapareciam com um golpe, agora podem chegar a ser esfarelados antes disso!

Os clones também possuem cura, se desse, teriam se curado. Não se curaram? É porque não dá!

Pocha vida, vocês não entenderam que se aquele golpe pegar no Naruto original, ele morre? Nem Naruto poderia se curar, e querem que ele cure outra pessoa? Esqueçam.

Também não tem essa de "pequeno ferimento", o ferimento se expande MUITO rapidamente, em segundos o cara vira PÓ!

Outra coisa, o Naruto está paralisado! Como ele vai curar algo, mesmo que desse?

Não estou entendendo onde vocês veem esperança. Até o presente mangá, Obito vai morrer, e é totalmente plausível que isso aconteça.

more_horiz
não tem nada de plausível nisso eu nunca vou aceitar que o naruto cure um olho que nem ao menos existia, os efeitos do 8 gate que uma vez aberto, o usuario morre e não curar esse ferimento do obito que é relativamente simples comparado com esses 2 exemplos que eu citei só quem é hater vai achar essa morte do obito normal

more_horiz
concordo com o slay, pra um cara q FEZ um olho nascer do NADA, ele faz tudo. e orochi, isso ai do corpo ir se desintegrando o naruto consegue burlar ou vc esqueceu o que acontece com o corpo quando o usuario usa 8 GATE? ele começa a se desfazer, naruto parou o processo. se essa morte acontecer será uma das piores coisas do mangá, mais sem nexo de todos, pra um cara q acabou de ser curado, já vai morrer assim sem ao menos mostrar mais os poderes do kamui, sem falar q PODERIA sim pegar as estacas. o obito SEMPRE usou o kamui sem mostrar UM SINAL de desgaste, sempre na maior firmeza, mesmo estando cansado ele poderia fazer isso pq fez justamente com uma em uma velocidade absurda e q já tava praticamente DENTRO do kakashi. se acontecer isso q vc disse até os preciosos sharingans dele vão sumir, coisa q tbm ficaria chato, ou vc acha q eles vão voltar pra DIMENSÃO REAL como?

more_horiz
É, dessa vez o Deus Obito irá partir, infelizmente.

Mas ele partirá em paz, irá reencontrar o seu grande amor, Rin.

Nunca esquecerei o grande vilão que ele foi como Tobi, como Obito ele não foi um grande vilão, mas foi um grande personagem.

É tenso ver o Deus Obito morrer e os inúteis do Kakashi e Sakura continuarem vivos...

more_horiz
Obito poderia muito bem combinar os poderes de ambos os olhos o tornando Inatingível com seu olho direito e salvando o Kakashi com o seu olho esquerdo. Se realmente Obito morrer (99% de certeza) isso foi um baita de um KNJ.

more_horiz
Cara, uma coisa é o personagem ferido mortalmente, lutando com todas as forças para manter-se vivo. Se lembrando dos entes queridos que ficarão desamparados se ele morrer... Pensaram neste personagem? Agora, pensem no oposto... Este é o Obito.

Ele NÃO quer continuar vivo. Ele NÃO quer viver. Ele sabe que foi um dos principais responsáveis por toda essa bagunça que o mundo shinobi se tornou, com a guerra que ele praticamente causou, e por todo mal que ele fez.

Claro que ele se arrependeu. E a maneira que ele encontrou para se redimir foi se sacrificando para manter os heróis vivos.

Se esta ferida é irreversível, se ele tinha ou não chakra suficiente para salvar ao kakashi e se salvar, é irrelevante.

Sua única vontade, agora, é encontrar a Rin e ser feliz com ela por toda eternidadr.

R.I.P Obito.

more_horiz
Só lembrando algo, @Leoin, o oitavo gate queima o corpo, não se desfaz coisa alguma. Eu não sei de onde tiraram isto, mas não é verdade.

Mesmo porque, se Naruto pudesse curar aquilo, ele não precisaria desviar, algo bem óbvio, e que ainda abriria uma enorme brecha.

Enfim, de resto, eu já falei.

more_horiz
Sage230 escreveu:
Obito poderia muito bem combinar os poderes de ambos os olhos o tornando Inatingível com seu olho direito e salvando o Kakashi com o seu olho esquerdo. Se realmente Obito morrer (99% de certeza) isso foi um baita de um KNJ.

Sage230, você sabe qual foi o objetivo do Obito lançando-se em frente ao ataque de ossos da Kaguya? Proteger o Naruto.

Se ele tivesse ficado intangível, o ataque teria passado através dele e acertado o Naruto do mesmo jeito, fazendo com que seu propósito inicial fosse por água abaixo.

more_horiz
Orochi escreveu:
Só lembrando algo, @Leoin, o oitavo gate queima o corpo, não se desfaz coisa alguma. Eu não sei de onde tiraram isto, mas não é verdade.

Mesmo porque, se Naruto pudesse curar aquilo, ele não precisaria desviar, algo bem óbvio, e que ainda abriria uma enorme brecha.

Enfim, de resto, eu já falei.

nossa cara só pq uma pessoa pode se curar ela não vai desviar de um atk cara vc viajou legal agora vc sabe se aquela cura gasta muito chakra?obviamente gasta é melhor desviar e não gastar chakra de que ficar parado e tomar varios atks com risco de morrer antes de se curar

more_horiz
Quando vi ele a primeira vez, eu pensei nele como alguem igual ao Naruto, uma pessoa determinada capaz de trazer a luz ao mundo de trevas, mas no final ele foi mais uma vitima do sistema shinobi =/
Ele foi salvo pelo pelo mal que tirou de seu caminho, o que fez ele cometer atrocidades como a morte de varios aldeoes de sua própria e de uma membro de seu próprio grupo, mas antes de morrer ele conseguiu reencontrar seu caminho, e morreu em paz!
Obito R.I.P - Página 3 Uchiha.Obito.full.1274439

more_horiz
Sinceramente!

No começo eu até fiquei com pena da morte dele,mais depois eu nem mais me importei,afinal o Obito já matou milhares de pessoas,dentre elas foram Homens,Mulheres,Crianças e Idosos e etc...

O Obito tem que morrer pra se redimir na minha opinião.

more_horiz
Obito poderia se salvar com Izanagi, mas como Kishimoto quer a morte do personagem isso não irá acontecer

@topic
Meus pêsames ficam realmente para o Doujutsu, Obito já deu tudo que tinha que dar, que por sinal deveria estar morto á tempos

enfim

more_horiz
Essa barata deveria ter morrido á anos, mas apesar disso, quero que ele viva, ele pode ter matado meu personagem favorito, mas ainda assim quero ele vivo, e que dê um sharingan para Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos