Neji morreu prq tinha que morrer, pois não passava de um VASSALO, um qualquer do 2º ramo, um galho podre da árvore, totalmente descartável, como o foi.
Agora aqueles que não aceitam, só lamento, ficam se remoendo, por fatos passados e concretos.
Agora falar da Hinata, mas prq não retratam da fala do Hiashi? Onde ele fala que nem o vassalo, nem a Hinata seriam ágil o suficiente para defender da estaca, tanto é que o escravo morreu, porém cumpriu sua obrigação, a qual não passava de um "escudo" de carne para o tronco principal da árvore.
Se neji pudesse fazer alguma coisa, ele teria feito, mas como as estacas eram muito rápidas a única conclusão, que o galho da árvore (neji) teve foi em se atirar na frente. Não sou eu que invento isso, está na fala do Hiashi.
Fora isso, teve o toque clichê da morte, a aproximação do Naruto, a palavra gênio, o bater de asas do pássaro liberto e, o fim do selo, pois os escravos só se tornavam livres dos seus reis com a morte, como o hyuuga o foi.
Vir falar da Hinata e, a Pucca do Paraguai, vulgo Tenten fez o que de relevante? Na hora que o Neji morreu, o que foi mesmo que ela falou? AHH lembrei, foi "LEE", nem para servir de consolo ela presta.
Outro ponto, prq vc não menciona a 1010 caindo esgotada e beijando o chão após utilizar o leque?????? Ela abriu a escola, então? Pois ela foi a primeira a cair esgota, mas quem é a Tenten mesmo no mangá? Nem me lembro
Última edição por Yue Hyuuga em Qui 24 Jul 2014, 00:09, editado 1 vez(es)