Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

em sua opinião, porque Neji morreu !?

+13
Shinju
Yue Hyuuga
MatheusGeneration
Gabe
Sanny
Senju Felipe
Will
JC
Nyah
Naruto
Ellos
Capitão Jackie
*vert
17 participantes

descriptionem sua opinião, porque Neji morreu !? - Página 2 EmptyRe: em sua opinião, porque Neji morreu !?

more_horiz
Ele morreu para Naruto não morrer esse é um dos quesitos e também alguma pessoa de grande importância teria que morrer, para que o manga tenha um ar de dramatização e impacto mas Neji morreu sendo um gênio e sendo resaltado por Naruto como gênio isso faz, com que Neji já tenha sua participação no anime bastante endeusada

A reposta e simples ele morreu para kishi ganhar mais dinheiro e compra mais maconha com isso vem reputação no pacote

descriptionem sua opinião, porque Neji morreu !? - Página 2 EmptyRe: em sua opinião, porque Neji morreu !?

more_horiz
eu já acho que a morte do Kiba ou até mesmo a do Shino poderia sim causar um belo impacto.

Kiba sempre enxergou o Naruto como um rival, podemos dizer inclusive que parte de seu desenvolvimento se deve a essa rivalidade que ele sente pelo Naruto.
Kishimoto poderia criar um drama em torno dessa rivalidade.

por outro lado Shino é um personagem um tanto quanto enigmático, pouco sabemos sobre suas convicções, pensamentos e etc.
Kishimoto poderia criar um drama encima dos pensamentos e convicções em torno do Shino para com o Naruto.

Shino cara ? nao sei nem se o naruto lembra quem é o shino, nao tem nenhum tipo de vinculo entre o naruto e shino no classico para ser explorado e nem mesmo a sensei do shino estaria ali para chorar, veriamos a hinata triste e o kiba revoltado apenas

O Kiba putz, sinceramente acho que seria mais triste ver o akamaru morrer, voce ta dizendo em criar drama mas o drama vem de explorar fatos ja existentes e nao ficar tentando criar eles desse jeito ai

Ate acho q outros poderiam ter sido a vitima ali tipo o shikamaru, gaara, sasuke, sakura, Lee MAS nunca que alguem como o shino teria mais apelo com o publico q o neji por exemplo

more_horiz
Sinceramente? Nem liguei pra morte dele (me julguem :fem:)

Neji era um dos poucos secundários que interagia demais com o protagonista e tinha um certo laço com ele e Hinata.

Quantos posts de "luto eterno" teríamos no Facebook se a Ino pulasse no lugar do Neji?

more_horiz
Eu odiei a morte de Neji, não achei nada de heroico; não havia necessidade, Kishi estúpido se quisesse poderia matar Hiashi, dizendo que ele se sacrificou por todas as injustiças dentro do Clã Hyuuga que houve, principalmente com o pai de Neji.

Hizashi deu sua vida para Hiashi!

Por que Hiashi não daria para Neji, lhe salvando?

Nisso teria muito blá, blá, blá... Kishi não perderia seus "milhões" que deve ganhar.

Vamos ver o Enredo Final disso. :QQ:

more_horiz
Na minha opinião Neji morreu pra deixar o Naruto puto.Mas aí é que tá! Com tanta gente fazendo número nessa guerra, ele tinha mesmo que matar ele? Deveria ter jogado a Sakura no meio, já que foi/está sendo mais inutil do que qualquer secundário neste mangá. Vergonha alheia.

more_horiz
Morreu pra proteger a Hinata e o Naruto ué. Ainda mais que, gostando ou não, ele era da casa secundária e era dever dele proteger a Hinata, que é da casa principal. Ele era um ninja promissor? Com certeza, mas fazer oq. Agora só resta se revoltar, chorar e aceitar (Ou não).
Não esperava a morte dele, mas já que aconteceu penso que tal fato vai ser como uma ponte.

Poderia ter sido a who da Tenten no lugar dele, mas enfim...

Última edição por Gabe em Qua 23 Jul 2014, 23:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gente ali ainda não era a hora de Hinata morrer, e outra aquele cliche de salvar um personagem, entrar na frente dele e morrer tá muito repetitivo, kishimoto queria estimular o parentesco de Neji com Hinata.

Kiba e Shino podem morrer que não fazem falta, Tenten não tem relação com Naruto e Hinata.
Lee talvez
Shikamaru não tem relação ESPECIAL com Naruto e Hinata
Ino não seia viavel
Chouji nem faz diferença

As opções seriam: Sakura, Neji e Akamaru. Imagina um cachorro morrendo pra salvar seus amigos?

O peso de Kiba,Naruto, Chouji e etc lamentando a morte do cão?
Ou simplesmente Kishi é hater do Neji.

more_horiz
Ah é, tem dever mesmo, porque nem pra proteger seu amado essa Hinata prestou. É melhor ficar beijando o chão do que querer tentar algo, porque né!

Esses: Naruto-kun, quase colocou o protagonista no Mugen Onsa! Hinata atrapalha até na hora de dormir! :fap:

Naruto só ficou "desnorteado", pela incompetência de Hinata! Se ela fosse mais útil QUANTO quer ser, não precisaria levantar sua moral.  

Pra mim que deixassem a Hinata morrer...

²

more_horiz
@Neji

Caguei pra sua opinião, tu é chato pra crlh.
Sinta-se ignorado.

more_horiz
Neji fez isso por livre espontânea vontade, Hinata nunca pediu à ele para que lhe desse a vida por ela. E pode ter certeza que ele fez isso por uma boa razão, primeiramente por querer fazer e entender o que o pai dele tinha feito, ele tinha um carinho especial por ela, e Naruto tbm fez parte da história dele. Mas pensando em Kishimoto realmente foi pra deixar o Naruto puto.

Neji mito, digno, lindo maravilhoso (o personagem).

Jogasse a Tenten no meio pq é outra inútil e sempre depende dos companheiros para defendê-la. Hipocrisia até quando?  :rochelle3:

more_horiz
Neji escreveu:
Ah é, tem dever mesmo, porque nem pra proteger seu amado essa Hinata prestou. É melhor ficar beijando o chão do que querer tentar algo, porque né!

kkkkk como é que pode alguem com byakugan e manto da kyuubi tropeçar numa pedra alguem me explica essa façanha?

3
@topic
Gostaria que o Hiashi tivesse se sacrificado pelo Neji afinal de contas ele foi o culpado pela morte do pai dele...seria um bom jeito de se redimir!!
Mas tambem acho que na hora não tinha ninguem mais proximo do Naruto pra morrer..o Kiba e o Shino?ta de brincadeira né!!

more_horiz
Neji morreu prq tinha que morrer, pois não passava de um VASSALO, um qualquer do 2º ramo, um galho podre da árvore, totalmente descartável, como o foi.

Agora aqueles que não aceitam, só lamento, ficam se remoendo, por fatos passados e concretos.

Agora falar da Hinata, mas prq não retratam da fala do Hiashi? Onde ele fala que nem o vassalo, nem a Hinata seriam ágil o suficiente para defender da estaca, tanto é que o escravo morreu, porém cumpriu sua obrigação, a qual não passava de um "escudo" de carne para o tronco principal da árvore.

Se neji pudesse fazer alguma coisa, ele teria feito, mas como as estacas eram muito rápidas a única conclusão, que o galho da árvore (neji) teve foi em se atirar na frente. Não sou eu que invento isso, está na fala do Hiashi.

Fora isso, teve o toque clichê da morte, a aproximação do Naruto, a palavra gênio, o bater de asas do pássaro liberto e, o fim do selo, pois os escravos só se tornavam livres dos seus reis com a morte, como o hyuuga o foi.

Vir falar da Hinata e, a Pucca do Paraguai, vulgo Tenten fez o que de relevante? Na hora que o Neji morreu, o que foi mesmo que ela falou? AHH lembrei, foi "LEE", nem para servir de consolo ela presta.
Outro ponto, prq vc não menciona a 1010 caindo esgotada e beijando o chão após utilizar o leque?????? Ela abriu a escola, então? Pois ela foi a primeira a cair esgota, mas quem é a Tenten mesmo no mangá? Nem me lembro

Última edição por Yue Hyuuga em Qui 24 Jul 2014, 00:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Erikb escreveu:
Neji escreveu:

kkkkk como é que pode alguem com byakugan e manto da kyuubi tropeçar numa pedra alguem me explica essa façanha?

3
@topic
Gostaria que o Hiashi tivesse se sacrificado pelo Neji afinal de contas ele foi o culpado pela morte do pai dele...seria um bom jeito de se redimir!!
Mas tambem acho que na hora não tinha ninguem mais proximo do Naruto pra morrer..o Kiba e o Shino?ta de brincadeira né!!

Hiashi culpado? O cara tava dando a vida dele pra salvar a aldeia de uma guerra, e o pai do Neji faltou pouco f**** o Hiashi pra ir no lugar dele, e tu vem falar de culpado? O Ato em si, Hiashi teve culpa, mas no sacrifício de Hizashi ele foi contra.

Hinata atrapalha e blabla e a Sakura na guerra fez o que mesmo? Ou melhor, em todo o anime? Ahhh derrotou o Sasori só por causa da velha. O que mais?

more_horiz
Moderem o que vocês postam aqui. :diogo:
O tópico é para discutir qual o sentido que a morte do Neji teve e o que o mangá ganhou com isso e não para ficar tentando provar se personagem X, Y ou Z é mais inútil ou não.

Sdds quando debatiam sem ficar tentando afetar o outro através de personagem preferido. em sua opinião, porque Neji morreu !? - Página 2 URcaLQZ

Enfim, minha opinião já foi dada aqui.
Foi a morte mais mal bolada de todo mangá; não acrescentou em nada que realmente fosse construtivo para o desenrolar do restante do enredo como um todo.
Uma pena...

more_horiz
 :gusta:  Está na cara que alguém iria pro espaço não é mesmo? uma guerra sem mortes? E apesar disso, ainda foi apenas uma morte, infelizmente para uns e felizmente para outros, Neji tinha todos os requisitos para ser usado pelo autor, afinal era a forma mais fácil dele se livrar do problema do futuro do clã Hyuuga, pois teria que escolher entre Hinata e Neji, além disso, usar outros como alguns falaram por ai por exemplo Shino ou Tenten, francamente são esquecidos demais, a maior prova de que kishimoto fez algo certo ao tirar Neji do mundo ninja pode ser presenciada aqui neste tópico, afinal, se até hoje lamentam por tal acontecimento, significa que Kishimoto obteve êxito em marcar os leitores com tamanha tragédia.

more_horiz
Neji escreveu:

Esses: Naruto-kun, quase colocou o protagonista no Mugen Onsa! Hinata atrapalha até na hora de dormir! :fap:

Naruto só ficou "desnorteado", pela incompetência de Hinata! Se ela fosse mais útil QUANTO quer ser, não precisaria levantar sua moral.  

²

Se esse texto não for flood, eu nunca desrespeitei as regras disso aqui.

@Tópico

Neji morreu pq foi necessário, apesar das brincadeiras a parte não vejo outra pessoa em questão. Gênio Hyuuga e digno! Eterno Neji *-*

more_horiz
Neji mito, digno, lindo maravilhoso ( o personagem) 

Eu também sou!  :y u no:

Hinata é do ramo principal, ela anda com galhos nos pés!  :ohh: 

Neji morreu prq tinha que morrer, pois não passava de um VASSALO, um qualquer do 2º ramo, um galho podre da árvore, totalmente descartável, como o foi.

Se Neji foi um galho podre, o que sobra pra Hinata?  :think: 

Jogasse a Hinata no meio pq é outra inútil e sempre depende dos companheiros para defendê-la. Hipocrisia até quando?  :rochelle3:

:garcia: 

Vir falar da Hinata e, a Pucca do Paraguai, vulgo Tenten fez o que de relevante? Na hora que o Neji morreu, o que foi mesmo que ela falou? AHH lembrei, foi "LEE", nem para servir de consolo ela presta.
Outro ponto, prq vc não menciona a 1010 caindo esgotada e beijando o chão após utilizar o leque?????? Ela abriu a escola, então? Pois ela foi a primeira a cair esgota, mas quem é a Tenten mesmo no mangá? Nem me lembro

Neji já estava morto, para um ninja, seria bem mais útil não entrar em prantos! E HINATA? Acaba de ser inútil e vai pegar a mão do Naruto. :fap:

Tenten estreou?  :vicck: 

em sua opinião, porque Neji morreu !? - Página 2 LZ7mGPv

@ Tópico

Como disse, não achei "honrosa" sua morte, foi desnecessária para um momento estúpido como aquele.

Hizashi e sua morte, seria um momento especial também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos