Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

em sua opinião, porque Neji morreu !?

+13
Shinju
Yue Hyuuga
MatheusGeneration
Gabe
Sanny
Senju Felipe
Will
JC
Nyah
Naruto
Ellos
Capitão Jackie
*vert
17 participantes

descriptionem sua opinião, porque Neji morreu !? - Página 4 EmptyRe: em sua opinião, porque Neji morreu !?

more_horiz
Expectativa:

Williany Love ♥ escreveu:
@Melk, nem tinha falado nada com intenção de te provocar, não soltei indiretas para você, falei sobre os haters da Sakura, meu post incomodou tanto que nem mesmo sem ser para você te afetou, apenas falei sem citar nomes, a carapuça coube direitinho não? Depois somos nós os fãs da Sakura que nos vitimizamos e somos os piores e bláblá, agora não posso concordar com a opinião da Nyah, do jeito que você concorda com a dos fãs da Hinata? Me poupe né Melk, quem tá se fazendo de vitima aqui é você, agora dá licença  :pena3:

Realidade:

Williany Love ♥ escreveu:
Desde quando a Tenten e a Sakura tem algo a ver com o tópico ou com a morte do Neji? Acho desnecessário e ridículo envolver as personagens no tópico apenas para rebaixa-las ou para mostrar sua visão de hater com intuito de querer rebaixar os fãs das Kunoichis, a conversa é sobre o porquê da morte do Neji, não qual o pior fã ou personagem...  :paola: 

Tão doce, né? Nada relacionado ao que falei, aham, uhum! O quote define, hehehe. E nada ofensiva! rsrs. Você não perde tempo, mas bem que me respondeu, né? Revoltada = Williany.

Sobre o tópico...

Neji deveria voltar, mas creio que não. Só se Sasuke e Naruto usassem o rin'netensei em conjunto, um fornecendo o chakra e o outro o jutsu, então sei lá, viajei, mas é uma possibilidade.

descriptionem sua opinião, porque Neji morreu !? - Página 4 EmptyRe: em sua opinião, porque Neji morreu !?

more_horiz
Hiashi culpado? O cara tava dando a vida dele pra salvar a aldeia de uma guerra, e o pai do Neji faltou pouco f**** o Hiashi pra ir no lugar dele, e tu vem falar de culpado? O Ato em si, Hiashi teve culpa, mas no sacrifício de Hizashi ele foi contra.

Hinata atrapalha e blabla e a Sakura na guerra fez o que mesmo? Ou melhor, em todo o anime? Ahhh derrotou o Sasori só por causa da velha. O que mais?

Tudo bem!mas mesmo assim ainda acho que a culpa da morte é do Hiashi...é minha opinião voce não precisa concordar ok?
Bom eu não vou ficar discutindo o que a Sakura fez ou deixou de fazer no manga...
Mas é obvio que quem não fez quase nada e não derrotou nenhum inimigo relevante foi a comedora de pedras...

@topic
Bom eu concordo com @Senju Felipe a morte do Neji não acrescentou em nada no enredo e não foi nada comparado com a morte do Asuma ou do Jiraya...
E quanto a eu querer que a Hinata morresse não é por ser Hater e sim por querer que o Neji continuasse vivo..
ainda acho que ele fez o Neji morrer pro Naruto ficar com pena da Hinata e se aproximar dela...

more_horiz
Hipocrisia aqui até quando? Adoram alfinetar (seja com tópicos ou respostas xingando a Hinata) e quando vamos fazer com eles já não é tão engraçado, vê se pode, Melk? Vergonha na cara, vcs.

Pimenta no rabo dos outros é refresco, e vamos pra frase q cabe direitinho aí: "Chumbo trocado não dói", mas EU gosto de colocar pra doer.

@Tópico
Há várias opiniões para isso. Não vi exploração alguma do Neji no NS, daí o autor na primeira oportunidade fez isso para que Naruto ficasse loucão.

more_horiz
Já que isso aqui virou uma rinha ridícula de fãs de personagens que desviou completamente o foco do tópico, não vou permitir que isso aqui permaneça aberto para que os membros troquem "gentilezas" entre si alegando que não foi algo diretamente direcionado à pessoa X.

Sinceramente? Melhorem. :zeca:

Enfim...
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos