Williany Love ♥ escreveu: Desde quando a Tenten e a Sakura tem algo a ver com o tópico ou com a morte do Neji? Acho desnecessário e ridículo envolver as personagens no tópico apenas para rebaixa-las ou para mostrar sua visão de hater com intuito de querer rebaixar os fãs das Kunoichis, a conversa é sobre o porquê da morte do Neji, não qual o pior fã ou personagem... :paola:
Merece um quote, coração!
Opinião de hater?
Williany Love ♥ escreveu: NyahFu escreveu: Pra mim que deixassem a Hinata morrer...
4... :paz:
Acho que essa sua concordância para que Hinata morra é mais opinião de hater do que a minha, rsrs. Se liga, gata, nunca quis que a Sakura morresse, embora seja algo ao Kishimoto pensar. Minha analogia não teve nada de hater.
Agora o que disse é verdade, a criação do tópico visa CLARAMENTE a criação de uma treta pra ficar se vitimizando, rsrs. Enfim, não tenho vocação pra vítima, então falo mesmo.
Um abraço forte, Willyzinha!
Quanto ao tópico,
Neji morreu dignamente. Protegeu o protagonista e a prima que NADA tem de ruim no coração. Neji foi um personagem integro, se voltar será ótimo.
@NyahFu
Colega, eu fiz uma analogia de quedas. Apelação? Como você colocar a queda da Hinata que também não tem nada a ver com o tópico? Sinto, mas quem errou primeiro foi você. Reveja sua resposta! :)
E mais, sobre vitimização, eu não lhe quotei, portanto não lhe foi direcionado.
A interpretação da resposta é algo que não é pessoal, então peço que só se ofenda com algo que eu lhe direcionar!
Se você se deu o trabalho de me responder, então não me ignorou... :) Próxima vez apenas não me responda, já que não comentei lhe direcionando, e sim ao tópico.
Obrigado!