Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

em sua opinião, porque Neji morreu !?

+13
Shinju
Yue Hyuuga
MatheusGeneration
Gabe
Sanny
Senju Felipe
Will
JC
Nyah
Naruto
Ellos
Capitão Jackie
*vert
17 participantes

descriptionem sua opinião, porque Neji morreu !? - Página 3 EmptyRe: em sua opinião, porque Neji morreu !?

more_horiz
Neji escreveu:
Ah é, tem dever mesmo, porque nem pra proteger seu amado essa Hinata prestou. É melhor ficar beijando o chão do que querer tentar algo, porque né!

Esses: Naruto-kun, quase colocou o protagonista no Mugen Onsa! Hinata atrapalha até na hora de dormir! :fap:

Naruto só ficou "desnorteado", pela incompetência de Hinata! Se ela fosse mais útil QUANTO quer ser, não precisaria levantar sua moral.  

Pra mim que deixassem a Hinata morrer...

²

Se esse texto não for flood, eu nunca desrespeitei as regras disso aqui.

@Tópico

Neji morreu pq foi necessário, apesar das brincadeiras a parte não vejo outra pessoa em questão. Gênio Hyuuga e digno! Eterno Neji *-*

descriptionem sua opinião, porque Neji morreu !? - Página 3 EmptyRe: em sua opinião, porque Neji morreu !?

more_horiz
Neji mito, digno, lindo maravilhoso ( o personagem) 

Eu também sou!  :y u no:

kkkkk como é que pode alguem com byakugan e manto da kyuubi tropeçar numa pedra alguem me explica essa façanha?

Hinata é do ramo principal, ela anda com galhos nos pés!  :ohh: 

Neji morreu prq tinha que morrer, pois não passava de um VASSALO, um qualquer do 2º ramo, um galho podre da árvore, totalmente descartável, como o foi.

Se Neji foi um galho podre, o que sobra pra Hinata?  :think: 

Jogasse a Hinata no meio pq é outra inútil e sempre depende dos companheiros para defendê-la. Hipocrisia até quando?  :rochelle3:

:garcia: 

Vir falar da Hinata e, a Pucca do Paraguai, vulgo Tenten fez o que de relevante? Na hora que o Neji morreu, o que foi mesmo que ela falou? AHH lembrei, foi "LEE", nem para servir de consolo ela presta.
Outro ponto, prq vc não menciona a 1010 caindo esgotada e beijando o chão após utilizar o leque?????? Ela abriu a escola, então? Pois ela foi a primeira a cair esgota, mas quem é a Tenten mesmo no mangá? Nem me lembro

Neji já estava morto, para um ninja, seria bem mais útil não entrar em prantos! E HINATA? Acaba de ser inútil e vai pegar a mão do Naruto. :fap:

Tenten estreou?  :vicck: 

em sua opinião, porque Neji morreu !? - Página 3 LZ7mGPv

@ Tópico

Como disse, não achei "honrosa" sua morte, foi desnecessária para um momento estúpido como aquele.

Hizashi e sua morte, seria um momento especial também.

more_horiz
Sério que tá tendo um "Tenten vs Hinata"? É a batalha pra ver quem é a mais secundária do desenho?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Sério que tá tendo um "Tenten vs Hinata"? É a batalha pra ver quem é a mais secundária do desenho?

Ta certo isso? Ok, então, continuem a me dar reduções por flood. Vamos lá

Lembrar-me de resolver isso só amanhã, pq chega por hoje.

@Tópico

Como eu havia dito, Neji morreu para q o Naruto ficasse puto.

more_horiz
Sabe quando, em um filme/série/livro/mangá, no meio de uma árdua batalha ou de uma grande aventura, morre algum personagem próximo ao protagonista, para fazer o leitor/expectador soltar algumas lágrimas para criar todo um contexto ainda mais heroico e emocionante envolta do mocinho?
Pois é, a morte do Neji foi uma tentativa se é que houve alguma tentativa pífia de algo próximo a isso.

A morte dele foi banalizada. Não emocionou, não foi de grande relevância, e logo se perdeu em meio à guerra.

Ainda tenho esperanças de que ao fim da guerra ele seja revivido, quem sabe...  :HM*:.

more_horiz
Nossa cara, sério essa discurssão toda?

Neji morreu e tem gente remoendo isso até hoje?
Por isso Kishi não mata mais ninguem no Manga, e ainda tem gente que reclama que ninguem morrer nessa Guerra.

Que isso pessoal vamos ser mais sensatos, Neji morreu porque tinha que morrer, se Kishi preferiu matar ele e não a Hinata ou o Hiashi vai fazer o que? Kishi se quisesse tinha mantido ele vivo(como mantém o Gai), só que preferiu não ser assim.

"Eu aceito isso e meu coração continua aberto" :naziface: 

Enfim, Neji tinha um proposito e esse foi colocado des que o Manga era Manga. Hizashi morreu pelo Hiashi, Neji pela Hinata, sem muito a dizer...

more_horiz
O Neji morreu por causa do enredo, era necessário alguém com impacto para que o Naruto leva-se aquele baque, eu não gostei da morte, mas foi necessária para o enredo.
Não vejo a morte de nenhum dos Konoha 11, com exceção talvez da Hinata e com toda certeza da Sakura, seria tão impactante para o Naruto como a morte do Neji por causa da historia que os dois compartilharam, que já foi dita nos outros comentários.

more_horiz
Neji escreveu:
Ah é, tem dever mesmo, porque nem pra proteger seu amado essa Hinata prestou. É melhor ficar beijando o chão do que querer tentar algo, porque né!

Esses: Naruto-kun, quase colocou o protagonista no Mugen Onsa! Hinata atrapalha até na hora de dormir! :fap:

Naruto só ficou "desnorteado", pela incompetência de Hinata! Se ela fosse mais útil QUANTO quer ser, não precisaria levantar sua moral.  

²

Seu comentário foi tão escroto que meu deu vergonha :~.~:
Vc fica revoltado msm por personagens de mangá, vai com calma ae fera :zoeiro: 

@topic
Neji morreu pq tinha que morrer, tinha que ter uma morte impactante :vlwflw:

Vou pular fora desse tópico pq vai gerar (ou ja gerou) uma trêta chata :zeca2:

Última edição por Genos em Qui 24 Jul 2014, 04:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Enquanto uns e outros brigam para falar quem deveria ou não ter morrido, quem é útil ou inútil, qual morte foi injusta, realmente não tem muito o que comentar sobre o fato em questão, o autor precisava de uma cobaia e por motivos já citados escolheu o Neji.

Só acho que da forma como o curso do rio tem seguido atualmente, não faria diferença Neji estar vivo, muito menos qualquer outro Shinobi que não seja Naruto ou Sasuke, no final, Neji se deu muito bem, foi poupado de se tornar um vegetal como é o caso de todo o konoha 11 e o resto do mundo shinobi, a verdade é que teria sido muito mais digno nessa guerra que o autor tivesse mandado junto com o neji todo o resto dos ninjas e isso inclui todo o Konoha 11, afinal, não sei mais qual a importância deles para a guerra isso se algum momento já tiveram alguma relevância.  :vlwflw: 

more_horiz
Esses hinatetes revoltados perdendo a compostura, eu hein...

Desde quando a Tenten e a Sakura entraram no assunto? Risos. Quem estava ali no momento era: HINATA, NEJI e NARUTO. Saibam ter algum senso discutindo.

Se não podem respeitar a opinião dos outros não entrem numa discussão dessas.

@Tópico
Repito tudo ao pé da letra do que disse no meu outro post aqui. Neji era um gênio e a Hinata é só uma Hyuuga da casa principal que apanhava pra irmã menor (além de perder a liderança do clã pra ela) e é inferior ao 'galho podre' que a superava em todos os aspectos possíveis.

Quem entrou na frente do Naruto foi ELA, e teria um impacto até maior morrendo no lugar do Neji. Não faltou enredo pra ela morrer ali.

Ficar viva pra fazer casalzinho no final (e tropeçar) é o fim da picada. Espero que continue lá no Tsukuyomi Infinito.

#VoltaNeji

Beijos de luz.

more_horiz
Oh, really?

em sua opinião, porque Neji morreu !? - Página 3 O_e2c805_768732

Olha a vitimização, minha gente! Vocês criam tópicos como este esperando nossas respostas para depois se vitimizarem, aí ficam "blablabla, hater, mimimi, protagonista feminina, chuva de kunais, mimimi, pontinho preto voando, lucra no like, hater, mimimi, blablabla, morte do Neji, culpa da Hinata, mimimi, fã revolts".

Na minha opinião Neji -o personagem- foi digno o suficiente para morrer por uma causa nobre: Proteger o protagonista. Ele e Hinata foram claramente comparados com Minato e Kushina nas lembranças da Kurama.

E quanto a esse tropeço... Neji caiu muito antes dela. Sakura caiu para uma galha, TenTen caiu para um terremoto, "n" ninjas caíram.

Quanto ao Neji ter morrido, se estivesse vivo não atrapalharia o desenvolvimento da Hinata e concordo, há "n" shinobis e kunoichis sem carisma algum que poderiam ter saído de cena, mas se o carisma da Hinata foi suficiente para sustentá-la ali, azar de quem não curte. Aliás, AZAR em caps lock, negrito, itálico e sublinhado, já que as fanbases juntas torcem para que ela saia de cena, o porquê todos sabemos, rsrs.

more_horiz
Desde quando a Tenten e a Sakura tem algo a ver com o tópico ou com a morte do Neji? Acho desnecessário e ridículo envolver as personagens no tópico apenas para rebaixa-las ou para mostrar sua visão de hater com intuito de querer rebaixar os fãs das Kunoichis, a conversa é sobre o porquê da morte do Neji, não qual o pior fã ou personagem...  :paola: 

Também acho que a morte do Neji não serviu pra nada, apenas para dar mais ênfase a Hinata e ao casal NaruHina, já que não tinha outra forma... Acho que Kishimoto poderia muito bem matar outro personagem que era mais revelante e daria mais emoção a história (como Kakashi, Gai, Iruka...), não gostei muito da atitude do Kishimoto de matar um dos personagens mais gênios e promissores da série para dar romance e relevância a um casal ou personagem.

Acho que Kishimoto ainda vai reviver o Neji como uma fênix (que renasce das cinzas), seria bem mais coerente se o Kishimoto fizesse isso, ai acharia que a morte do Neji teve algum significado e importância.

NyahFu escreveu:

4...  :paz:

more_horiz
@Melk oi? Onde e quando foi que me vitimizei? Quem está apelando pra defender uma personagem aqui ofendendo outros que não tem nenhuma relevância no assunto é você.

Ignorei todo o seu post sem fundamento algum, não vi nada que fosse relevante ao tópico ou pra me responder.E não responderei floods desse tipo mais, pra deixar claro... Tenten e Sakura como qualquer outro personagem não tinham nada a ver com o que aconteceu, não forcem. Quem estava ali era Naruto, Neji e Hinata. Cada uma que leio...

@Tópico
Completando um pouco sobre o que eu estava falando do Neji, ele era um dos melhores combatentes de Konoha e talvez o melhor do clã. Um enredo de superação que passasse por cima das regras das casas seria ótimo pro mangá.

Fora que na guerra ele teria um papel até maior de destaque, imaginem ele lutando com fúria após a morte da Hinata? O choque do Naruto também seria muito maior, e como um gênio ele faria um papel até maior que ela recobrando o foco do Naruto ali.

Veria um pós guerra digno pra ele. Talvez Hokage (ou conselheiro principal do Naruto) e quem sabe líder dos Hyuuga... Como o @Felipe não vi nada a acrescentar na morte dele. Pelo contrário, só diminuiu tirando um personagem como ele.

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Desde quando a Tenten e a Sakura tem algo a ver com o tópico ou com a morte do Neji? Acho desnecessário e ridículo envolver as personagens no tópico apenas para rebaixa-las ou para mostrar sua visão de hater com intuito de querer rebaixar os fãs das Kunoichis, a conversa é sobre o porquê da morte do Neji, não qual o pior fã ou personagem...  :paola: 

Merece um quote, coração!

Opinião de hater?

NyahFu escreveu:

4...  :paz:

Acho que essa sua concordância para que Hinata morra é mais opinião de hater do que a minha, rsrs. Se liga, gata, nunca quis que a Sakura morresse, embora seja algo ao Kishimoto pensar. Minha analogia não teve nada de hater.

Agora o que disse é verdade, a criação do tópico visa CLARAMENTE a criação de uma treta pra ficar se vitimizando, rsrs. Enfim, não tenho vocação pra vítima, então falo mesmo.

Um abraço forte, Willyzinha!

Quanto ao tópico,

Neji morreu dignamente. Protegeu o protagonista e a prima que NADA tem de ruim no coração. Neji foi um personagem integro, se voltar será ótimo.

@NyahFu

Colega, eu fiz uma analogia de quedas. Apelação? Como você colocar a queda da Hinata que também não tem nada a ver com o tópico? Sinto, mas quem errou primeiro foi você. Reveja sua resposta! :)

E mais, sobre vitimização, eu não lhe quotei, portanto não lhe foi direcionado.

A interpretação da resposta é algo que não é pessoal, então peço que só se ofenda com algo que eu lhe direcionar!

Se você se deu o trabalho de me responder, então não me ignorou... :) Próxima vez apenas não me responda, já que não comentei lhe direcionando, e sim ao tópico.

Obrigado!

more_horiz
@Melk, nem tinha falado nada com intenção de te provocar, não soltei indiretas para você, falei sobre os haters da Sakura, meu post incomodou tanto que nem mesmo sem ser para você te afetou, apenas falei sem citar nomes, a carapuça coube direitinho não? Depois somos nós os fãs da Sakura que nos vitimizamos e somos os piores e bláblá, agora não posso concordar com a opinião da Nyah, do jeito que você concorda com a dos fãs da Hinata? Me poupe né Melk, quem tá se fazendo de vitima aqui é você, agora dá licença que eu não vou perder meu tempo discutindo com você.  :pena3: 

@Tópico:

Achei a morte do Neji desnecessária, um personagem único e gênio que existia na série, foi sacrificado para dar mais destaque a um casal ou personagem acho isso meio injusto, mas quem sabe Kishimoto está planejando uma volta do Neji...

more_horiz
Expectativa:

@Melk, nem tinha falado nada com intenção de te provocar, não soltei indiretas para você, falei sobre os haters da Sakura, meu post incomodou tanto que nem mesmo sem ser para você te afetou, apenas falei sem citar nomes, a carapuça coube direitinho não? Depois somos nós os fãs da Sakura que nos vitimizamos e somos os piores e bláblá, agora não posso concordar com a opinião da Nyah, do jeito que você concorda com a dos fãs da Hinata? Me poupe né Melk, quem tá se fazendo de vitima aqui é você, agora dá licença  :pena3:

Realidade:

Tão doce, né? Nada relacionado ao que falei, aham, uhum! O quote define, hehehe. E nada ofensiva! rsrs. Você não perde tempo, mas bem que me respondeu, né? Revoltada = Williany.

Sobre o tópico...

Neji deveria voltar, mas creio que não. Só se Sasuke e Naruto usassem o rin'netensei em conjunto, um fornecendo o chakra e o outro o jutsu, então sei lá, viajei, mas é uma possibilidade.

more_horiz
Hiashi culpado? O cara tava dando a vida dele pra salvar a aldeia de uma guerra, e o pai do Neji faltou pouco f**** o Hiashi pra ir no lugar dele, e tu vem falar de culpado? O Ato em si, Hiashi teve culpa, mas no sacrifício de Hizashi ele foi contra.

Hinata atrapalha e blabla e a Sakura na guerra fez o que mesmo? Ou melhor, em todo o anime? Ahhh derrotou o Sasori só por causa da velha. O que mais?

Tudo bem!mas mesmo assim ainda acho que a culpa da morte é do Hiashi...é minha opinião voce não precisa concordar ok?
Bom eu não vou ficar discutindo o que a Sakura fez ou deixou de fazer no manga...
Mas é obvio que quem não fez quase nada e não derrotou nenhum inimigo relevante foi a comedora de pedras...

@topic
Bom eu concordo com @Senju Felipe a morte do Neji não acrescentou em nada no enredo e não foi nada comparado com a morte do Asuma ou do Jiraya...
E quanto a eu querer que a Hinata morresse não é por ser Hater e sim por querer que o Neji continuasse vivo..
ainda acho que ele fez o Neji morrer pro Naruto ficar com pena da Hinata e se aproximar dela...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos