Expectativa:
Realidade:
Tão doce, né? Nada relacionado ao que falei, aham, uhum! O quote define, hehehe. E nada ofensiva! rsrs. Você não perde tempo, mas bem que me respondeu, né? Revoltada = Williany.
Sobre o tópico...
Neji deveria voltar, mas creio que não. Só se Sasuke e Naruto usassem o rin'netensei em conjunto, um fornecendo o chakra e o outro o jutsu, então sei lá, viajei, mas é uma possibilidade.
Williany Love ♥ escreveu:@Melk, nem tinha falado nada com intenção de te provocar, não soltei indiretas para você, falei sobre os haters da Sakura, meu post incomodou tanto que nem mesmo sem ser para você te afetou, apenas falei sem citar nomes, a carapuça coube direitinho não? Depois somos nós os fãs da Sakura que nos vitimizamos e somos os piores e bláblá, agora não posso concordar com a opinião da Nyah, do jeito que você concorda com a dos fãs da Hinata? Me poupe né Melk, quem tá se fazendo de vitima aqui é você, agora dá licença :pena3:
Realidade:
Williany Love ♥ escreveu:Desde quando a Tenten e a Sakura tem algo a ver com o tópico ou com a morte do Neji? Acho desnecessário e ridículo envolver as personagens no tópico apenas para rebaixa-las ou para mostrar sua visão de hater com intuito de querer rebaixar os fãs das Kunoichis, a conversa é sobre o porquê da morte do Neji, não qual o pior fã ou personagem... :paola:
Tão doce, né? Nada relacionado ao que falei, aham, uhum! O quote define, hehehe. E nada ofensiva! rsrs. Você não perde tempo, mas bem que me respondeu, né? Revoltada = Williany.
Sobre o tópico...
Neji deveria voltar, mas creio que não. Só se Sasuke e Naruto usassem o rin'netensei em conjunto, um fornecendo o chakra e o outro o jutsu, então sei lá, viajei, mas é uma possibilidade.