Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem morre é o Obito, mas o luto é pelo Kamui.

+8
MAI *-*
Klauss
Loki_
Senju Felipe
Sage
Sasuke
Ellos
Nyah
12 participantes

descriptionQuem morre é o Obito, mas o luto é pelo Kamui. EmptyQuem morre é o Obito, mas o luto é pelo Kamui.

more_horiz
E com esse título super explicativo inicio esse tópico.

Há algum tempo muita gente vem especulando sobre o futuro dos olhos de Obito, que possuem valor maior até que o próprio personagem. Como sabemos possui uma das técnicas mais poderosas incluindo habilidades ocultas e um Susano'o não mostrado.

Porém, Kakashi possui os dois olhos assim como qualquer futuro indicado. Obito deu o olho para seu amigo na circunstância de que ele estava na falta de um, não há cabimento que seja dado á ele.

Mas como vimos antes Madara e seu olho USB, podemos concluir que alguém poderia trocar os olhos, talvez até mesmo dividi-los ou eles vão pra cova com Panqueca Uchiha? Lembrando que as circustâncias e necessidades atuais devem ser levadas em conta, principalmente utilidade, adaptação e capacidade.

#RIP Kamui (?)

Debatam, criem teorias e discutam.

descriptionQuem morre é o Obito, mas o luto é pelo Kamui. EmptyRe: Quem morre é o Obito, mas o luto é pelo Kamui.

more_horiz
Porque o obito teria Susano ? para usar o susano nem precisa ter Sharingan, Mangekyou sharingan nem nada disso, o madara uso megazord sem ter nenhum dos 2 olhos :ohh:

A verdade é que o obito heroi ou obito vilao pode ser substituido facilmente, ele é ate um personagem carismatico e teve seus momentos mas naruto, hashi, madara e talz podem ficar em seu lugar, o problema é mesmo o Kamui que nao da para substituir

O Kage Bunshin do naruto la no deserto foi praticamente desintegrado antes de fazer Puf, nao sei se vai dar para salvar algum sharingan q o obito possui

Perder o Kamui realmente pode tornar tudo mais complicado mas acredito q pelo menos 1 dos MS ira ser salvo e o melhor canditado para min continua sendo o kakashi

descriptionQuem morre é o Obito, mas o luto é pelo Kamui. EmptyRe: Quem morre é o Obito, mas o luto é pelo Kamui.

more_horiz
Não entendi esse trecho: "... e um Susano'o não mostrado." Desde quando o Obito tem um Susano'o mas que nunca foi usado?

O mais provável é que Naruto e Sasuke deem cobertura à Sakura para que ela transplante os olhos do Obito no Hatake. Claro que será difícil cobrir três corpos que estão vulneráveis, ainda mais com a Kaguya lutando sem economizar o seu chakra.

Os olhos do Obito irão ser dados ao Kakashi, isso é quase certo, afinal, Kakashi disse "Obito, você fez isso de novo!" pois ele se refere ao passado onde o Uchiha dá a sua vida para salvar o Hatake, e provavelmente ele dará os seus olhos como fez no passado, mas agora, como ele vai morrer de verdade, ele dará o par de olhos e não apenas um.

Mas uma dúvida que eu tenho é: De onde o Kakashi tirará chakra para usar o Kamui com os dois olhos? Será que Naruto dará seu chakra à ele já que Sakura não tem mais chakra praticamente?

Não sei como ele vai usar o Kamui, mas com certeza os olhos do Obito não serão descartados, seria muito poder desperdiçado.

more_horiz
@Ellos e Sasuke essa parte do Susano'o foi uma especulação que ficou muito forte nos fóruns estrangeiros desde que o Obito apareceu com o par de MS. Que ele possivelmente revelaria o dele agora com os dois olhos.

Eu não sei como funciona direito o Susano'o, então se eu estiver errada ignorem essa parte e desculpa.

E apoio que o Kakashi deve receber os olhos para ter alguma utilidade, mas como ele vai sustentar dois Sharingan?

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Ellos e Sasuke essa parte do Susano'o foi uma especulação que ficou muito forte nos fóruns estrangeiros desde que o Obito apareceu com o par de MS. Que ele possivelmente revelaria o dele agora com os dois olhos.

Eu não sei como funciona direito o Susano'o, então se eu estiver errada ignorem essa parte e desculpa.

E apoio que o Kakashi deve receber os olhos para ter alguma utilidade, mas como ele vai sustentar dois Sharingan?

Provavelmente não veremos nenhum Susano'o vindo do Obito, afinal, ele já está praticamente morto, ele não tem condições alguma de despertar um Susano'o neste momento.

Eu também estou em dúvida de como o Kakashi Sensei vai aguentar usar dois Mangekyō Sharingan, mas não podemos esquecer que o Naruto mesmo sem os poderes do Rikudō Sennin conseguiu abastecer a Aliança Shinobi inteira deixando cada um deles 3x mais forte.

E isso me leva a crer que agora, com os poderes do Hagoromo, o Uzumaki pode abastecer o chakra do Kakashi para que ele use o Kamui quantas vezes quiser, além de deixar muito mais forte o poder dos olhos do Obito.

more_horiz
Pra mim já era o kamui e não quero que kakashi tenha o kamui novamente já se foi o tempo dele de usufruir desse poder,eu seu eu sei que ele é reconhecido pelo sharingan mas o cara já é lenda e mito no mundo shinobi Naruto e Sasuke vão trazer paz paro mundo e kakashi não precisará provar mais nada para ninguém ele é simplesmente LENDA

more_horiz
Odeio essa modinha do Kishi transformar Kakashi em um inútil e fazer ele ficar mais fraco a cada mangá e como se isso não basta se ainda coloca ele pra morrer.
Ao meu ver Kishi se vire e devolva no Min o Sharingan do Kakashi e no Max os dê os dois MS para ele.
Sobre o Obito não se tem muito o que falar foi um ótimo Shinobi e continua no meu Top de personagens preferidos e mais poderosos do Mangá.

more_horiz
Amiga, eu estou gritando com o título do seu tópico. :~.~:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, não creio nessa hipótese de transplante ainda acontecer.
Para mim, Kishimoto já deu indícios suficientes de que isso não vai rolar (Naruto brotar um olho no Kakashi + Obito virando poeira). rs
Não vejo sentido nenhum; ainda mais se o Kishimoto inventar de Sakura realizar o transplante enquanto o corpo não se despedaça por inteiro. Seria ridículo demais. Ai quem ia precisar de transplante de olhos seria eu porque me recuso a ver uma coisa lishosa dessa acontecer.

E pra mim, se Kamui vai continuar existindo ou não não faz a menor diferença. Nunca gostei de poderes Uchihas mesmo. :ana:

Prefiro Kakashi sendo upado pelo Naruto, usando um leque maior de jutsus, fazendo jus ao título de Copy Ninja.

Enfim... :yoda:

more_horiz
Eu gosto muito da ideia do Kakashi com Sharingan mas como o corpo do Obito iria se desintegrar e os olhos não ? Isso é meio sem logica se ligou ? O Obito e todos os clones que receberam aquela ossada no meio do corpo foram transformado em pó. Por que o do Obito iria restar o Sharingan ?

#RIPOBITOR #RIPKAMUILAND

Tenho quase certeza que quem é atingido se transforma em pó...

:vlwflw:

more_horiz
Partindo do princípio de que o corpo do Obito não vá se desintegrar, ou se isso acontecer, que seus olhos sejam, de alguma maneira, preservados, e se o transplante puder ser feito alí, no meio da batalha, ou pela Sakura ou pelo pastor Naruto, e suponhamos que depois de tudo isso, que seja um sucesso esse transplante, ainda resta uma questão muito importante: Além da quantidade de chakra utilizado para usar o Kamui, ou qualquer Sharingan, o Kakashi não é um uchiha. Ele não tinha controle sobre um sharingan, que dirá 2 sharingans, pois não conseguia ativar ou desativar o sharingan quando quisesse. Como ele vai fazer? Ficar constantemente com os dois olhos cobertos ou fechados? Pra mim, este é o maior problema.

Portanto, o luto pelo Kamui será muito maior do que para o Obito, pelo menos pra mim, que sou fã do Hatake.

more_horiz
#RIPKAMUI
Apesar da triste noticia que o Kamui aparentemente se foi, eu acho que o Kishi vai dar um jeito de salvar um sharingan, mas não dois, Kakashi não tem capacidade de aguentar dois Sharingans, a não ser que outra pessoa fique com o outro olho, o que ia ser estranho.

more_horiz
Bom, realmente é uma pena que um poder tremendo como o Kamui talvez seja extinto, eu particularmente espero que ao menos um dos sharingans o kakashi recupere, afinal, depois do mangá de hoje ficou claro que o pobre Hatake nada é sem aquele olho, o próprio admitiu estar inferior a Sakura em questão de utilidade. Agora é esperar e ver, não acredito que kakashi tenha muitas funções nesse momento sem aquele olho, mas como ele mesmo lembrou, ainda serve de escudo.  :vlwflw: 

more_horiz
Estou de Luto pela extinção do Kamui.Aliás de luto pela extinção das principais técnicas que manipulam espaço tempo,já que não existem usuários do Hiraishin vivos,até a Mabui que tinha uma técnica desse tipo faleceu.O único usuário de espaço tempo vivo é o Sasuke e sua técnica nem tem nome.

Gostaria de ver um terceiro poder dos olhos do Obito,não o Susanoo,mas com os dois mangekyous imaginei que uma variação do Kamui seria despertada.Mas pelo visto não vai rolar.

Quanto ao Kakashi acho que ele não receberá nenhum sharingan de volta,caso contrário Naruto não teria feito brotar um novo olho na cara dele.
Uma solução interessante pro Hatake seria aprender repentinamente o Hiraishin,já que Tobirama e Minato entraram em cena podem passar essa técnica pra ele de uma forma ''mágica''.E como Tobirama inventou a técnica deve saber algum macete.

more_horiz
Verdade, vai morrer um dou jutsus mais apelões  do mangá vai morrer, a não ser que o kakashi ganhe denovo o olho o que eu n acho que seja muito possivel pois antes kakashi estava com um olho não operante mas agora ele está com os dois, mas quem sabe né...

more_horiz
Vcs tem que entender que o personagem tentou se redimir á tempo, mesmo não sendo o suficiente, ele conseguiu contribuir trazendo o sasuke de volta, se não fosse por óbito, não haveria como vencer, o kamui foi importante naquele determinado momento, agora, eles precisam da ajuda dos edo hokages.
E quanto ao sharingan, isso não pertence ao kakashi, esse poder ocular não é dele, se kishimoto fez o olho voltar para o verdadeiro dono, era para ser assim, kakashi não vai ganhar de novo o sharingan, visto que o autor já solucionou o problema do personagem, restaurando o antigo olho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos