Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem morre é o Obito, mas o luto é pelo Kamui.

+8
MAI *-*
Klauss
Loki_
Senju Felipe
Sage
Sasuke
Ellos
Nyah
12 participantes

descriptionQuem morre é o Obito, mas o luto é pelo Kamui. - Página 2 EmptyRe: Quem morre é o Obito, mas o luto é pelo Kamui.

more_horiz
Verdade, vai morrer um dou jutsus mais apelões  do mangá vai morrer, a não ser que o kakashi ganhe denovo o olho o que eu n acho que seja muito possivel pois antes kakashi estava com um olho não operante mas agora ele está com os dois, mas quem sabe né...

descriptionQuem morre é o Obito, mas o luto é pelo Kamui. - Página 2 EmptyRe: Quem morre é o Obito, mas o luto é pelo Kamui.

more_horiz
Vcs tem que entender que o personagem tentou se redimir á tempo, mesmo não sendo o suficiente, ele conseguiu contribuir trazendo o sasuke de volta, se não fosse por óbito, não haveria como vencer, o kamui foi importante naquele determinado momento, agora, eles precisam da ajuda dos edo hokages.
E quanto ao sharingan, isso não pertence ao kakashi, esse poder ocular não é dele, se kishimoto fez o olho voltar para o verdadeiro dono, era para ser assim, kakashi não vai ganhar de novo o sharingan, visto que o autor já solucionou o problema do personagem, restaurando o antigo olho.

more_horiz
Revivi o tópico porque acho que é essencial ter um lugar mais privado para se discutir sobre a morte do Obito e os novos acontecimentos. Então para não criar outro, aqui estou...

Vocês acham que o 'novo MS' do Kakashi carrega o Kamui ou uma nova habilidade, já que foi mais considerado como um despertar do que 'dar os olhos' no sentido físico e real? Eis o assunto para ser debatido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos