Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Osso >>> All ?

+7
Biru-Biru
marcospain
Shinju
Will
JC
el uzumaki
Ellos
11 participantes

descriptionOsso >>> All ? EmptyOsso >>> All ?

more_horiz
Voces nao acham que esses ossos ja tao mais do que apeloes e forçando demais, nao gente ?

Tipo, porque o naruto nao tenta defender o osso usando o Black Jinton, Sasuke usando o Susano, Sakura a Testa ou coisas assim

Sera que o Osso iria burlar o Black Jinton e todo resto ?

descriptionOsso >>> All ? EmptyRe: Osso >>> All ?

more_horiz
sei não em, estou achando com os danos que esses Ossos fez nos clones eu acho que nem o Susano aguentaria não, já vou dizer pra não me crucificarem não estou subestimando o Susano não em, o que digo é que os clones do Naruto se tornou muito resistentes, eles já era resistente antes desse ultimo Modo Chakra, tanto que lutou com varios Shinobis, então ficou com duvidas se o Susano aguentaria, agora o Black Jinton, fico em duvidas com ela, eu acho que o Naruto vem usando muito pouco elas quando poderia ser usada mais, por outro lado é bom que vemos coisa nova, sempre aquela historia rola né, é roteiro, agora que seria engraçado a Sakura parar o Ossos com a testa seria kkkkkkkkkk.

more_horiz
Realmente, até parece que os ossos são de jinton. Ninguém tenta defender e quando pega no clone do naruto faz buracos maiores do que o próprio osso.
Acrrdito que o susanoo resistiria sim, sobre naruto com o black jinton eu n sei pq ele n controla td hora como os outros, porém eu acho que resistiria.

more_horiz
Acho que o poder do ossos não pode ser contido com qualquer tipo de defesa, acho que aquilo e uma espécie de Jinton, tudo que toca desintegra, por isso esquivar e melhor que defender.

O ossos de Kaguya parecem uma versão do Jinton.

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que o poder do ossos não pode ser contido com qualquer tipo de defesa, acho que aquilo e uma espécie de Jinton, tudo que toca desintegra, por isso esquivar e melhor que defender.

O ossos de Kaguya parecem uma versão do Jinton.

merece like, depois que comentei pensei na mesma possibilidade, porque o estrago feito no clone parece muito com os estragos do black jinton nos Edo,

more_horiz
Não achei forçado não, achei muito é contraditorio, o autor vende a imagem de um ser supremo e extremamente poderoso e no fim das contas tudo que ela faz e atirar ossos que desintegram pessoas?  :diogo: Sinceramente, eu esperava que ela fosse capaz de desintegrar pessoas só de espirrar ou explodi las apenas lançando olhares.

Francamente, depois do mangá dessa quarta não espero mais nada de Naruto, se a própria Kaguya teve dificuldades de se mover durante seu jutsu de distorção gravitacional quem dirá Kakashi e Obito, pena que não foi o que aconteceu.  :vlwflw: 

more_horiz
Kishi não pode apelar d mais com Kaguya, pois se não Naruto estaria morto e o manga terminaria

esses ossos são super poderosos e creio que atravessaria o susano brincando

desviar seria o melhor a fazer, gasta menos chakra e não corre risco de ter sua defesa feita de papel

Kaguya esta sendo ridiculamente nerfada pelo Kishi e isso e ridículo, ela deveria ser capas de se mover livre mente sobre e gravidade

mais o jutsus afeta ate mesmo ela ou seja kishi pega leve com a Deusa do manga.

more_horiz
Apelao? Coitada da vilã master n tem nem tecnica direito....

1 Super Cabelouns
2 Teletransportes Universais
3 Lagrimas de Amor
4 Gravidade (q tbm afeta ela o_O)
5 Osso

É uma vilã patética...enganada por Kagebunshins ....1000x......

Acho q u osso apelai é pouco é ate bondade q kishi fez pra deixar ela forte...
Ameaçadora.........tentar né

more_horiz
Não tem técnica??
A mulher voa,é sensor,tem os ninjutsus de cabelo,pode criar ossos(e manuzea los como espadas) ,pode atirar ossos,tem o byakugan que lida visão de 360 graus,pode absorver chakra,pode se teletransportar,tem o guenjutsu que colocou o resto do planeta,tem a gravidade ,tem a paralisia lá(impossibilitou do sasuke e Naruto de se mexerek) ,tem as seibons e mostrará muito mais..

more_horiz
Foi o q eu disse...umas tecnicas noia .
.cabelo mano?voar? Tm gravidade mas afeta ela kra q bizarro...sensor da pior qlidade q se deixa enganar por bunshins....paralisia kkk

Mano o q eu quis realmente dizer é q ela n serve pra ser ultima vila...

Onde um bunshin enganaria Madara 10x??

Esses poderes dela sao bizarros...sem logica....

Madara poderia fazer varios bunshins e fazer x1 de bunshins....
Madara absorve chakra e tm tipo gravidade E N E AFETADO...qm fez a tecnica pra aprisionar o mundo no Gen foi Madara....

Kra ninjutsu de cabelo....mano..o cabelo mexe e vira agulha...ql a novidade.
.
Qlqr ninja poderia fazer isso...atirar agulhas venenosas..
.

Enfim....Kaguya=Enredo e Vilao=Madara

more_horiz
Ossos pararam em Kage Bunshin, e se desintegram ao tocar em algum objeto.. qualquer barreira burla isso, até um Doton qualquer

more_horiz
Os ossos da Kaguya desintegram só de tocar, como @nurari bem observou. Se ela consegue levar esse jutsu de ossos a esse nível, imagina usando aqueles ossos em grande escala, tipo o Kimimaru? O quão apelona se tornaria?

Para mim, a Kaguya é uma vilã "inocente" ao invés de ser essa vilã patética que o pessoal acha. Não vejo vilania nela, vejo grande amor pela Terra, talvez amor de uma forma distorcida, mas amor. Ela quer todo o chakra centralizado para realizar algo, isso está bem explícito nos planos dela e do Zetsu Negro. Possivelmente o vilã, na realidade, seja o Zetsu Negro.

more_horiz
Não seria o caso desses ossos estarem imbuídos com Onmyouton? :fera:
Fiquei pensando nisso depois que assimilaram o Tomogoroshi no Haikotsu ao Black Jinton. rs

Anyway, eu concordo com a @Biru-Biru.
Até o momento esse foi o único jutsu realmente decente que eu curti ver na Kaguya e que condiz com o posto de vilã que ela tem (mas ainda sim não deixa de ser abaixo do esperado).
Só que ela está nerfada pelo enredo assim como foi Obito e Madara Jin; onde já se viu jinchuurikis do Juubi não terem nem um jutsu de destruição em massa em escala planetária? :diogo:
E ainda mais Kaguya, deusa não sei lá das quantas. rs

Acho ridículo a forma que Kishimoto vem abordando os vilões atualmente e dos três que eu citei, ela é de longe a pior.

Enfim, até agora eu não vi sequer um ponto bom em Kaguya e Zetsu.

more_horiz
Na verdade eu acho que a Kaguya não e versada em Ninjutsu. Lembra que o Rikudou disse que o Ninjutsu foi criado por alguem depois da era Kaguya?

Eu acho que a Kaguya na verdade tem um corpo upado, mas não saca de Ninjutsu.

"Nenhum Ninjutsu funciona nela" -> Por que ela e a fonte do Chakra, dela veio e pra ela volta.

Tudo que a Kaguya mostrou até agora são poderes corporais, e não Ninjutsu, talvez o Ninjutsu tenha realmente se originado depois dela, e por isso ela e limitada aos poderes que o fruto a deu.

Lembro que no Flashback do Rikudou ela apareceu controlando raios, talvez seja um novo poder dela vindo por ai.

Só sei que os ossos são bem apelões, considerando que desintegram tudo que tocam, vide que nada até agora foi desintegrado por eles.

more_horiz
Sinceramente essa habilidade de ossos dela foi a única relevante na minha opinião,as outras Habilidades dela não são impressionantes.

Interessante saber que esses ossos são capazes de desintegrar uma pessoa somente em acerta. Esta ai uma habilidade impressionante,embora eu esperava mais pra quem tem titulo de deusa.

Quando eu vi pela primeira vez a Kaguya eu imaginei que elas fosse usar tempestades de raios,lançar oceanos,usar habilidades de grande impacto,esperava ver habilidades de percepção surpreendentes do byakugan.

Habilidades daquele Sharingan supremo dela que não seja trocar de dimensões e etc...

Eu esperava Habilidades monstruosas por parte dela,tenho certeza que o pessoal ia curti ver a Kaguya usando esses tipos de Habilidades. Kaguya peca muito em Habilidades na minha opinião.

Embora eu ache que isso não venha ao caso irei desabafar.

Pra min a Kaguya não é uma grande vilã por falta de habilidades,personalidade,carisma.

E outros motivos como: Ela não é estratégica,ela não consegue passar aquele terror que um vilão como Madara,Orochimaru e os Akatsukisc conseguem passar,ela e uma personagem muito sentimental que não combina com o posto de Vilão final.

Tem muitos motivos pela qual Kaguya não consegue conquistar o publico,e por ela ser uma vilã muito ruim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos