Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Osso >>> All ?

+7
Biru-Biru
marcospain
Shinju
Will
JC
el uzumaki
Ellos
11 participantes

descriptionOsso >>> All ? - Página 2 EmptyRe: Osso >>> All ?

more_horiz
Na verdade eu acho que a Kaguya não e versada em Ninjutsu. Lembra que o Rikudou disse que o Ninjutsu foi criado por alguem depois da era Kaguya?

Eu acho que a Kaguya na verdade tem um corpo upado, mas não saca de Ninjutsu.

"Nenhum Ninjutsu funciona nela" -> Por que ela e a fonte do Chakra, dela veio e pra ela volta.

Tudo que a Kaguya mostrou até agora são poderes corporais, e não Ninjutsu, talvez o Ninjutsu tenha realmente se originado depois dela, e por isso ela e limitada aos poderes que o fruto a deu.

Lembro que no Flashback do Rikudou ela apareceu controlando raios, talvez seja um novo poder dela vindo por ai.

Só sei que os ossos são bem apelões, considerando que desintegram tudo que tocam, vide que nada até agora foi desintegrado por eles.

more_horiz
Sinceramente essa habilidade de ossos dela foi a única relevante na minha opinião,as outras Habilidades dela não são impressionantes.

Interessante saber que esses ossos são capazes de desintegrar uma pessoa somente em acerta. Esta ai uma habilidade impressionante,embora eu esperava mais pra quem tem titulo de deusa.

Quando eu vi pela primeira vez a Kaguya eu imaginei que elas fosse usar tempestades de raios,lançar oceanos,usar habilidades de grande impacto,esperava ver habilidades de percepção surpreendentes do byakugan.

Habilidades daquele Sharingan supremo dela que não seja trocar de dimensões e etc...

Eu esperava Habilidades monstruosas por parte dela,tenho certeza que o pessoal ia curti ver a Kaguya usando esses tipos de Habilidades. Kaguya peca muito em Habilidades na minha opinião.

Embora eu ache que isso não venha ao caso irei desabafar.

Pra min a Kaguya não é uma grande vilã por falta de habilidades,personalidade,carisma.

E outros motivos como: Ela não é estratégica,ela não consegue passar aquele terror que um vilão como Madara,Orochimaru e os Akatsukisc conseguem passar,ela e uma personagem muito sentimental que não combina com o posto de Vilão final.

Tem muitos motivos pela qual Kaguya não consegue conquistar o publico,e por ela ser uma vilã muito ruim.

more_horiz
Tem horas que voces dao uma big decepçao no s2 :megusta:

Sim to ligado nisso de Osso Jinton pow
Naruto 686 - Discussões
por Ellos em Ter 15 Jul 2014, 22:11
Bom capitulo
1. Jinton de Osso da Kaguya nao desintegrou o clone do naruto completamente mas fez um belo estrago :fem:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40220-naruto-686-discussoes#923426

É concordo em parte com oque voces dizem, se os fios de cabelo da Kaguya passaram pelo susano, porque os ossos nao passariam ? porque o jinton nerfado do naruto deteria o jinton bolado da kaguya ??

POREM, tem aquilo ali que o @King falou "se desintegram ao tocar em algum objeto.. qualquer barreira burla isso, até um Doton qualquer"

Parece que a Kaguya nao controla quando o Osso ira sumir e começar a desintegrar algo, porque se esse fosse o caso o Osso atravessaria o obito e só desapareceria e começaria a desintegrar quando acertasse o naruto ou sasuke

Obito esta na frente ? o osso passaria direto por ele e desintegraria só quando acertasse quem esta atras, POREM, como isso parece q nao ocorreu pode significar que ele desintegraria em contato com qualquer coisa

Bom o foco era mesmo o black jinton do naruto porque como alguns ai to achando meio decepcionante isso tambem porque ate o madara usou o black jinton melhor q ele

Aiai, vida que segue é esperar os proximos capitulos e ver o hashirama burlando os osso usando mokuton ou o hiruzen burlando usando algum doton low level
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos