JC escreveu: Sasuke escreveu: Uma hora é vermelho, na outra é um azul bem claro, quase branco, quase prata.
Aquilo não é roxo, é azul, é um azul meio prata, quase branco, não sei porque falam que o Rinnegan é roxo.
Sobre a cor influenciar no poder, acho que não, cada dōjutsu é um dōjutsu, não importa muito a cor. O Rinnegan é azul e é mais forte que o Sharingan normal, mas o Rinnegan de tomões da Kaguya é vermelho e aparenta ser trocentas vezes mais forte que o Rinnegan comum que é azul.
Enfim... Se forem ficar mudando a cor toda hora, melhor acreditar no anime, só que esperar o Sasuke aparecer com esse dōjutsu não é algo que eu tenho paciência.
Eu falo na cor influênciar no poder porque o da Kaguya, juudi e Madara são aparentemente o mesmo doujutsu do Sasuke porém com a cor vermalha e não cinza, azul, roxo sei lá.
Se o Doujutsu do juubi for o doujutsu suprmo também pidemos contar o do Sasuke como o doujutsu supremo mesmo n tendo a mesma cor?
Foi por isso que eu perguntei se a cor influenciava no poder.
Entendi, você quer saber se o Rinnegan de tomões do Sasuke sendo azul pode ter o mesmo poder do Rinnegan de tomões do Jūbi, da Kaguya e do Madara?
Fica difícil dizer, mas até o mostrado a resposta é não, o dōjutsu do Sasuke não é mais forte ou tão forte quanto o da Jūbi. Se ele realmente for azul, acho que as chances de ter o mesmo poder vão ser quase zero, mas como eu já vi ele colorido oficialmente na cor vermelha, irei esperar até o anime mostrar a cor do olho do Sasuke.
Se for vermelho, creio que pode ter o mesmo poder, se for azul, creio que não poderá ter o mesmo poder, só por achismo mesmo.