Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan do Sasuke

+5
Loki_
Jugram Haschwalth
Ellos
Sasuke
JC
9 participantes

descriptionRinnegan do Sasuke - Página 2 EmptyRe: Rinnegan do Sasuke

more_horiz
Na minha opinião essa página da divulgação do novo filme de Naruto está colorida erroneamente em vários pontos.

O Rinnegan do Sasuke, os olhos do Naruto que são vermelhos e não amarelos, a pele do Naruto como disse o Sage230 acima que quando ele está em Kyūbi Chakura Modo o manto de chakra amarelo cobre ele inteiro, etc.

Então por esse e vários outros motivos que já citei, eu considero o Rinnegan do Sasuke vermelho.

more_horiz
Pra começar que pra responder esse tópico nós precisaremos primeiro saber a cor real do Rinnegan dele.

Vamos ter que esperar o Anime pra ver qual é a cor mesmo.

Já que uma hora na versão colorida oficial sai vermelho, outra hora na capa sai na cor do Rinnegan Padrão enfim.

Acredito que a cor não influencia nos poderes, agora os tomoes no Rinnegan sim, um Rinnegan com tomoes é superior a um sem.

E como já disseram os doujutsus do Sasuke sempre tiveram particularidades, o MS dele era bem diferente do Padrão de Ms's, o Rinnegan dele pode ser daquela cor meio Roxa com Tomoes para ser diferente dos que conhecemos, o Rinnegan normal e o Sharin'negan normal que é vermelho com Tomoes.

more_horiz
Esse rinengan do sasuke e duvidoso, por um rinengan com tomões, eu acho que concerteza há ainda muito a mostrar dele e concerteza virão poderes legais e novos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos