Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim do Shippuuden, mas o começo de uma nova era?

+15
GoldMangá
*vert
Senju Felipe
Elrael
Sandro Barbosa
Gabriel7d
Anv
Palladino
Tatsumi Of Sex
Jean Pontin
Capitão Jackie
gatebreake
SLAY
JC
Nyah
19 participantes

descriptionFim do Shippuuden, mas o começo de uma nova era? EmptyFim do Shippuuden, mas o começo de uma nova era?

more_horiz
Como sabem, Kishimoto anda muito misterioso nos anúncios e simbologias do mangá. Como sabem está próximo do fim... mas para um novo recomeço?

Não sabemos de certo qual será o enredo do filme, porém Naruto foi mostrado mais desenvolvido no scan promocional. Fora que como todos sabem, Naruto é um dos mangás mais famosos do mundo, popular nos cinco cantos do planeta. Desde o Shippuuden o crescimento de fãs vem só aumentando, por que terminar a saga no auge (embora faça sentido)?

Seria o fim como foi no Clássico para uma nova era? O que podemos esperar disso?

Sempre existirão outras ameaças, outros vilões, outros enredos e o principal: novos personagens.

Vocês acham que uma nova fase é possível pro mangá? O que poderia acontecer? Uma fase adulta com novos desafios e com mais ritmo? Comentem.

Depois deixo minha opinião sobre o assunto.

descriptionFim do Shippuuden, mas o começo de uma nova era? EmptyRe: Fim do Shippuuden, mas o começo de uma nova era?

more_horiz
Olha eu realmente não quero o fim de Naruto...mas eu não sei o que o Kishi vai fazer pra continuar a historia de um jeito que continue sendo um sucesso...mas tambem acho que o personagem Naruto ainda é muito jovem e seria desperdício ja tirar ele de cena...
Com esse pensamento que eu espero que tenha uma nova fase de Naruto aonde ele é um adulto de uns vinte e poucos anos!!
Tambem ele poderia criar novos adversarios como a Kaguya por exemplo.Que todo mundo chama de Deusa mas até agora não faz jus ao titulo...e dar um jeito de upar o resto dos shinobis talvez...
o unico problema nisso é que o manga vai sair do conceito ninja e vai se tornar meio que um DBZ...mas fã que é fã vai continuar acompanhando de qualquer jeito!!
Só resta esperar algum anuncio oficial...alguns dizem que vai acabar em outubro?sera mesmo?

descriptionFim do Shippuuden, mas o começo de uma nova era? EmptyRe: Fim do Shippuuden, mas o começo de uma nova era?

more_horiz
Bom, eu acredito que possa ter um novo arco porém só se os ups que Naruto e Sasuke receberam forem temporarios pq se n forem, n vai ter ninguém que possa ganhar deles.

Provavelmente se tiver um novo arco será com eles mais velhos, provavelmente  com casais já formados, eles trabalhando em konoha, fazendo missões, alguns na AMBU e muito mais.

Eu particularmente queria muito um novo arco com eles adultos, eu acho a estória do mangá muito bem armada e poderia ser  mais explorada.

more_horiz
eu queria um arco explorando o passado de todos os kages aqueles da epoca do hashirama e tobirama

more_horiz
Eu acredito que acabar com o mangá é possível... Kishimoto já disse que pretendia, sem contar que deve ser mto desgastante e ele provavelmente vai querer criar novos projetos.

Mas Naruto tem uma marca muito forte e ela não pertence somente ao Kishimoto, pertence também a Shonen Jump.

Essa nova era, acredito que seja uma nova fase mas deve aparecer de uma outra forma sem ser por mangá. Pelo o que eu entendi pode ser uma sequencia de filmes... Ou pode ser um novo anime (tendo esse filme como prólogo) que talvez eu espero seja roteirizado pelo Kishimoto... Já que o anime de Naruto está chegando perto do mangá (diferença é de 61 capítulos.. e um episodio é de 1 a 3 capítulos)

Eu já via boatos sobre a SJ querer continuar Naruto há um tempo atras e ironicamente era com eles adultos lol... dizem que tem uns irmãos lá que estavam doidos para fazer uma continuação e ficavam amolando o Kishi para continuar.. mas é boatos neh  :sir:

Última edição por Momo-sshi em Qui 24 Jul 2014, 18:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros bobos na escrita ^^')

more_horiz
Certeza que a Shonem vai querer prolongar o Mangá, devido o lucro que eles tem com a obra.

Só resta saber se o Kishi tem ideias de como continuar com o Mangá depois da Guerra.

more_horiz
Gente ter chance de ter uma nova saga depois do shippuden tem, mais a questão é como o kishimoto iria fazer para dar continuidade a Historia sem ficar estranha, ele poderia criar novos vilões, novos jutsus, novas dimensões e etc.

Bem se eu fosse o Kishimoto não mexia em time que esta ganhando, alem do mais se ele fizer uma nova saga ele ganhara mais fans e mais dinheiro.

more_horiz
Bom, pra mim é possível que tenha uma nova fase e torço por isso!

Fugirei um pouco do assunto, mas o objetivo será o mesmo... Sou potterhead desde pequena, comecei vendo os primeiros filmes e depois li todos os livros da saga continuamente e seguidamente. E ainda sou muito fã, quando vi o último filme eu chorei demais porque me senti fazendo parte da história. É um luto que carrego até hoje e prometo levar isso aos meus filhos quando tê-los.

Pra mim Naruto não será diferente, e não quero que o fim seja agora. Há muita coisa pra ser explorada, personagens, passados... Eu não quero que termine como HP, sentindo querer algo mais.

Tem tudo pra ir pra frente, espero muito que a SJ segure o Kishimoto de todas as formas. A fase adulta deles é a solução pra tudo.

more_horiz
Gostei desse tópico.
Eu não espero que haja uma nova fase depois do shippuden. Mas com certeza gostaria que houvesse.
Como @Slay disse,queria ver detalhadamente as habilidades dos Shodaimes e Nidaimes da época de Hashirama e Tobirama.
É que há coisas que não precisam ser mostradas ou feitas,mas, de qualquer forma,os fãs sempre desejam.

more_horiz
Talvez!

Eu particularmente gostaria bastante da ideia de uma nova saga com eles adultos,gostaria mais ainda se Naruto e Sasuke perdessem seus poderes.

Acredito que assim seria melhor.

more_horiz
A obra do Kishimoto está cada vez mais desgastada, gostaria que houvesse a continuação sim, porém haveria falta de criatividade e a obra perderia um pouco do seu brilho.

Se não houvesse a adição dos Samurais no Shippuden, a obra poderia ir em direção a eles, tornando-os inimigos mortais dos Shinobis, como era na vida real.

Também poderia haver a adição de Imperadores, já que existem senhores feudais.

No final da obra, creio que mostrarão um flashback legal do futuro, mostrando o casamento de Hinata e Naruto, seus filhos e netos, Naruto sendo Hokage e vivendo uma vida pacata ao lado da mulher. Sakura se casando com Sasuke e reestruturando o clã Uchiha. Kakashi se casando com alguém (preferência uma mulher usando uma máscara similar ao Kakashi) ou com a própria Mei, Tsunade se casando com alguém, Shikamaru com Temari e por aí em diante.

more_horiz
Acho que essa nova era, seria um mundo pacifico, sem o atual ''sistema ninja'' e bá.

Manga está muito decadente, acredito que atualmente seja a pior fase em que o mangá já esteve, depois de se tornar popular. Enfim, por mim teria acabado apos saga do Pein..

Quem seria o vilão desse novo arco, Sasuke, Kabuto; Outra vez??
Sem contar que qualquer outro personagem teria de ter um nível estrondoso, o que acho difícil de acontecer.

Qual o enredo? Capturar Bijuus? Alienígenas? -q

Poderia explorar e também mostrar o passado de outros personagens, mas não vejo necessidade da continuatividade á obra, sendo que existem outras formas de se explorar isso.. com filmes, e afins

Se fazer um arco com qualidade de Filler ou algo do tipo, irá piorar o que já esta ruim..

enfim

more_horiz
Eu gostaria. 😢
Ainda não tive o bastante de Naruto.

So... colocando de uma maneira um pouco conflituosa a princípio: penso que com tudo que já aconteceu, uma nova fase desgastaria o mangá (imagine voltar àquele conceito ninja básico do mangá depois de toda essa mostragem divina que tivemos com os progenitores do Nishuu :ana:)... mas quando olho para alguns personagens do mangá vejo o quanto mais poderia ser explorado deles.

De uns tempos para cá o mangá ficou muito corrido, muita coisa mal desenvolvida, e isso resultou, para muitos fãs, na falta dos efeitos tão empáticos que costumávamos ter no clássico.

Para burlar esse desgaste que ele mesmo criou e vir com uma nova fase, o Kishi teria que fazer um baita arranjo na história, para, quem sabe, encaixar mais bagagem para levar pra frente. O que não é impossível, mas eu acho pouco provável.

Já chegamos ao clímax da história, e já estamos chegando nos enfins do mangá. Todo aquele histórico espiritual do Naruto e do Sasuke é como a raiz de uma árvore que teria o resto do mangá como o tronco e seus galhos. Tudo o que vier a seguir vai ser entorno disso, e para o desenrolar disso obviamente.

Então creio eu que se algo de novo relacionado a Naruto vier do Kishi após o Shippuden, será uma nova série, algo como A Lenda de Korra foi para A Lenda de Aang sabe? o que para mim também não seria nada ruim

o jeito é apelar para as fanfics mesmo...

more_horiz
Eu sinceramente até quero um novo arco por eu gostar muito de Naruto, más eu acho que eu não gostaria desse novo arco.

1° Já estamos em lutas nível God, quem vai ser o vilão daqui pra frente ??, o Sasuke seria o único vivo a ser um vilão á altura, só que eu acho muito difícil do Kishimoto colocar ele nessa posição de novo após a guerra.

A Motivação dessa guerra é a paz, não faz sentido eles continuarem lutando tanto para ter um novo arco após a guerra.

Sem falar que tem uma galera ai que quer que os Up's para Naruto e Sasuke sejam temporários, o que pra mim séria extremamente sem graça, e nem faria tanta diferença, Sasuke perderia o Rinnegan mas poderia continuar com o Tengu, e Naruto perderia as habilidades de Jesus mas continuaria com o Kurama mode 2... ou seja já é um nível muito alto.

Esse arco poderia ser com eles adultos, mostrando a vida deles mais só isso, sem lutas um arco pra finalizar mesmo, com poucos capítulos, tipo final de novela da globo kkkk, avança uns 10 anos só pra ver o que aconteceu com o Pessoal.

Sério eu espero que essa nova era seja tipo isso que eu disse acima, porque uma nova saga seria tipo DBZ GT, ia ficar um lixo muito ruim na minha opinião.

more_horiz
Eu Sinceramente só quero que seja um Arco CURTO Mostrando Eles Adultos...

Por que se tiver um Arco quem vai surrar eles?
Sasuke pode perder o Rinnegan mais pode continuar com o Tengu, e Naruto Fica com Kyubi Mode, e Senjustu Perfeito Dos Sapos ou do
Rikodou Memo... que são Níveis Altíssimos.
Quem vai ser o Vilâo? Aliens '-'. Não tem niquem na altura para ser Tirando o Sasuke e os que estão Tipo Madara estão "mortos".

E Vai acontecer o Desgaste do Mangá, que está no Seu Auge ou muito perto dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos