Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim do Shippuuden, mas o começo de uma nova era?

+15
GoldMangá
*vert
Senju Felipe
Elrael
Sandro Barbosa
Gabriel7d
Anv
Palladino
Tatsumi Of Sex
Jean Pontin
Capitão Jackie
gatebreake
SLAY
JC
Nyah
19 participantes

descriptionFim do Shippuuden, mas o começo de uma nova era? - Página 2 EmptyRe: Fim do Shippuuden, mas o começo de uma nova era?

more_horiz
Eu sinceramente até quero um novo arco por eu gostar muito de Naruto, más eu acho que eu não gostaria desse novo arco.

1° Já estamos em lutas nível God, quem vai ser o vilão daqui pra frente ??, o Sasuke seria o único vivo a ser um vilão á altura, só que eu acho muito difícil do Kishimoto colocar ele nessa posição de novo após a guerra.

A Motivação dessa guerra é a paz, não faz sentido eles continuarem lutando tanto para ter um novo arco após a guerra.

Sem falar que tem uma galera ai que quer que os Up's para Naruto e Sasuke sejam temporários, o que pra mim séria extremamente sem graça, e nem faria tanta diferença, Sasuke perderia o Rinnegan mas poderia continuar com o Tengu, e Naruto perderia as habilidades de Jesus mas continuaria com o Kurama mode 2... ou seja já é um nível muito alto.

Esse arco poderia ser com eles adultos, mostrando a vida deles mais só isso, sem lutas um arco pra finalizar mesmo, com poucos capítulos, tipo final de novela da globo kkkk, avança uns 10 anos só pra ver o que aconteceu com o Pessoal.

Sério eu espero que essa nova era seja tipo isso que eu disse acima, porque uma nova saga seria tipo DBZ GT, ia ficar um lixo muito ruim na minha opinião.

descriptionFim do Shippuuden, mas o começo de uma nova era? - Página 2 EmptyRe: Fim do Shippuuden, mas o começo de uma nova era?

more_horiz
Eu Sinceramente só quero que seja um Arco CURTO Mostrando Eles Adultos...

Por que se tiver um Arco quem vai surrar eles?
Sasuke pode perder o Rinnegan mais pode continuar com o Tengu, e Naruto Fica com Kyubi Mode, e Senjustu Perfeito Dos Sapos ou do
Rikodou Memo... que são Níveis Altíssimos.
Quem vai ser o Vilâo? Aliens '-'. Não tem niquem na altura para ser Tirando o Sasuke e os que estão Tipo Madara estão "mortos".

E Vai acontecer o Desgaste do Mangá, que está no Seu Auge ou muito perto dele.

more_horiz
Tudo que é bom acaba. É assim. Deixem o Naruto acabar logo para depois vocês não acabarem decepcionados com essa 'nova era'...

more_horiz
As opiniões que li aqui estão muito construtivas e ótimas, faltam elogios pra vocês.

Graças a Deus foram bem imparciais e não teve nenhum tipo de tumulto, fico feliz sabendo que grande parte de vocês apoia um novo arco.

Sobre vilões... não precisa ser os comuns. O mundo ninja é vasto de lendas, então podemos contar com novas divindades, vilões de outras nações e coisas do tipo. Basta o Kishimoto abdicar a ideia e retribuir os fãs leais da série.

Personagens... sempre existem novas gerações, o foco não precisa ser Konoha.

E o mais importante, enredo, pode envolver as grandes relações e os atuais protagonistas. Numa série aberta assim nunca faltará história pra contar. Há um mundo inteiro pra isso.

more_horiz
Mais e mais vilões... Claro que não faltará histórias, afinal, a mente humana é uma mina de criatividade, mas isso não acaba soando um tanto corriqueiro pra você? Mas realmente Iria ser perfeito se continuasse um novo arco tao bem elaborado (e diferente!) quanto agora.

more_horiz
Até um tempo atrás eu era um dos defensores que Naruto tinha que ter uma saga/arco pós-guerra. Não sei se deixei isso explícito em posts aqui no fórum, mas enfim...
Hoje a realidade é diferente. Eu sou contra esse tipo de prolongamento; isso por que a história já deu seus sinais de desgaste. Naruto não é o que era antes; o mangá não está caminhando para o clímax, está caminhando para o buraco. :heheh:
Eu até acharia bacana alguns gaidens posteriores ao termino do mangá, mas até nisso eu tenho minhas dúvidas...

Quer explorar algo depois do "fim"? Faça um filme (provavelmente será isso que Kishimoto/Jump pretendem) ou qualquer coisa "extra-oficial" simplesmente para saciar o desejo de fãs.
Enfim...

more_horiz
Os cara pensado que o manga está desgastado vocês estão reclamado de barriga cheia lek o manga continua bom só que vocês querem tudo apressado com as soluções já resolvidas isso não é fácil kishimoto é difícil 

Agora se eu queria uma nova era ou um novo arco eu aceitaria para sempre Naruto e um dos melhores animes de todos não tenho pressa para que acabe agora mas essa questão fica para o kishi 

O que não falta para o kishi são idéias se houvesse um novo arco eu queria que fosse com eles adultos já casados treinando seus filhos deste quanto eu era pequeno imaginava como seria todos adultos eu esperaria que isso acontecesse mas que as lutas fosem apenas dos filhos de Naruto e Sasuke, derrotando os vilões com as técnicas de seus pais nada sem exagero pois naruto e sasuke são deuses em batalha👑

more_horiz
eu até gostaria, mas eu não sei como Kishimoto poderia fazer isso.  :fem: 

apesar de ser fã de Naruto, eu não posso negar que a história esta ficando meio desgastante.
o conceito de ninja acabou, poderia haver uma nova temporada com os chunnins se tornado Jounins e talz, mas Naruto e Sasuke já estão muito além desse nível e como a história gira praticamente em torno deles, vai ser difícil encontrar vilões que estejam a altura deles.

acho que não é novidade para ninguém que Naruto decaiu muito e já não é mais aquela "febre" de antes, Kishimoto não soube desenvolver bem a história e nem os personagens em certos momentos, claro que por ser um manga muito antigo o ritmo do manga vai diminuindo, mas quando o autor sabe desenvolver bem a história, ela pode continuar a ser escrita por mais tempo. o que não acontece com Naruto.

One Piece por exemplo é um manga tão antigo quanto Naruto, mas é praticamente top 1 no Japão, ou seja o autor soube explorar os recursos da história e manteve a historia interessante.

Não que Naruto não seja popular, mas não é mas a mesma coisa de antes.

como fã de Naruto se for para ver a historia decair cada vez mais, eu prefiro que kishi de logo um bom e surpreendente final a história, mas antes ele precisa fechar todas as lacunas é claro.

eu acho que o que vai acontecer depois da guerra pode ser perfeitamente explorado em um bom e longo filme que esta por vir.

mas claro que se a história continuar, eu como um fã continuarei acompanhando.

more_horiz
Tava lendo aki e a melhor ideia foi mesmo a dos samurais mais eles ja se mostraram do lado do bem e tals;

Eu quero mt uma continuaçao boa do manga mt mesmo quero um futuro o naruto hokage e tbm tem q ter bons inimigos o historia
Esperando :paz:

A e @NyahFu o mundo nao tem nem um canto imagina 5 kkkkk :hihi:  zua boa topico;

more_horiz
Cara o kishimoto e um grande filha da p...  :gusta:  o cara gosta de brinca com agente tipo ele ficar fazendo misterio de tudo tipo,quem era o tobi,quais casais vão ser formado e agora com isso se o manga acaba ou nao mais enfim...

Eu acho que ainda da para fazer um enredo bom para o naruto tipo ja foi falado que a kaguya nao era da quela terra onde o naruto e os resto dos ninja mora isso ja e um passo para um novo arco talvez pode existir outros tipo de bijuu tipo o juubi mais ia ficar muito repetitivo mais eu acho que se o kishimoto pensa um pouco mais pode cria um novo arco bem legal so ter criatividade quem saber colocando dragoes na serie sempre quis isso enfim se acaba tam bem nao me importo.

more_horiz
Vou repetir aqui um comentário que fiz em outro lugar:

Genos escreveu:
Naruto e One Pice são os pilares da Jump (Bleach tbm ja foi um, mas hj em dia e esquecido pelos japas) Eles tem medo de perde o lugar para outras revistas que tem grandes títulos.

A Jump conseguiu alguns títulos de sucesso esses últimos anos (Kuroko no Basket, Anatsu, Shokugeki no Souma etc...) Mas eles não chegam a ser um pilar como Naruto e One Piece e como foi DBZ, Samurai X e CDZ. Toriko até um tempo era candidato a pilar, mas tbm não foi pra frente. Com o fim de Naruto vai demorar uns anos pra SJ conseguir algo de peso, por isso acredito que eles vão dar uma segurada no Kishi por questões de $$$ até aparecer algo que possa substituir o mangá.

Só espero que isso não estrague a historia :zeca:

Eu não acredito em uma nova fase, mas em um novo arco para finalizar o mangá... Ele pode durar 1~3 anos, acredito que se esse novo arco existir, não vai ser algo longo como ta sendo essa guerra.

more_horiz
Sinceramente...Eu quando ouvi esse negoco de nova era pensei logo algo do tipo Yu-Gi-Oh GX
tipo o anime Yu-Gi-Oh terminou mais a historia continou mais com personnagens diferentes so que no mesmo universo, com o yugi sendo conciderado como uma lenda...posso estar errado... mas se tiver uma continuacao que eu acho bem dificil pela declaracao de kishi (dizia que ia parar com essa vida de mangaka e se voltar pra outros projetos)...
Eu axo que essa continuacao seria com personagens diferentes...talvez os filhos dos atuais ou outros...Com Naruto e cia sendo considerados como lendas ou em cargos importantes...Porque nao ha muito sentido, eles ja salvaram o mundo o que ele podem fazer melhor que isso ? eles vao vencer o ser mais poderoso do anime... qual seria o inimigo mais foda... ? vcs sabem que em toda a historia os personagens tendem a enfrentar obstaculos ainda maiores...ficaria sem sentido bota um random qualquer pra ser vilao...
Pra mim=>  Nova Era = Nova Historia + Nova Visao do mundo e das coisas

more_horiz
Se existir um novo arco com o naruto e cia adultos pode acontecer o que o ITACHI colocou acima, que um novo vilão pode surgir da terra natal de kaguya e em cima disso o  :kishi: pode explorar e explicar melhor os mistérios dessa terra distantes e dos seres que vivem nesse lugar. Ainda temos o outro filho de kaguya que pode ser explorado. tipo detalhar melhor a historia desse ramo da família e os seus dessedentes como os hyuugas e outros. pois o mangar explorou mais o ramo da família do Hagoromo.
Sei não em!? :kishi: deixou muito vago a historia de Hamura Ōtsutsuki e a terra Natal de kaguya. Ai tem!!!
Acho que pode ser por esse seguimento que o mangar pode se encaminhar. Claro!! não esquecendo de focar também na vida de Naruto e cia já adultos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos