Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai e Lee vs Tsunade e Sakura

+25
Marcos Narut0
Marcos Naruto
Yagarashi Sensor
Espadão
Pétrick
S2ara
chael
xandep9
igorluiz5896
GoldMangá
IceWings
Aizen-Uchiha
Heisenberg
*vert
Tatsumi Of Sex
MatheusGeneration
STRiKeR x BuLLeT
Narion Ozuma
CJunior
Palladino
marcospain
Chazy Chaz
FrutosDoMar
SLAY
Will
29 participantes

descriptionGai e Lee vs Tsunade e Sakura EmptyGai e Lee vs Tsunade e Sakura

more_horiz
gatebreake escreveu:
Gai e Lee vs Tsunade e Sakura

Local: Deidara x Sasuke
Distância: 20 metros
Restrição: 8° Gate
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar
Conhecimento: Mangá

descriptionGai e Lee vs Tsunade e Sakura EmptyRe: Gai e Lee vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Não tem como, até mostrarem, não vejo Guy e Lee com Gates decapitando.

Guy com 6 Gates, deu chute em Kisame e?

Eles podem serem >>> em Taijutsu, porém, elas tem Byakugou.

Guy e Lee podem aguentar um bom tempo com Gates, mas acham que Tsunade e Sakura iriam apanhar e apanhar?

Imagina um salto duplo, com 2 Oukashou Full! Ou mesmo contra-ataque!

Tsunade e Sakura vencem.

more_horiz
piada nenhum atk da tsunade e sakura acerta o guy no 7 gate ou lee no 6 gate não teria contra atk delas com conhecimento do byakugou eles ja partiriam para o ponto fraco delas a cabeça com a velocidade deles até um kunai serve para decapitar ja que ambas não tem reação para velocidade deles

guy e lee 9/10

more_horiz
Eu tambem nao acho que as coisas funcionam assim nao, primeiro que o Rock Lee acho que o maximo dele é 5, o Gai chega nas 7, mais eles nao tem um poder capaz de matar elas, do contràrio, um soco que elas acertarem mataria qualquer um deles, porém eles sao mais rapidos.

Acho que lutas assim, sao bem mais de, aaaa vou abrir 7 portoes, aa sou rapido vou te dar um chute na cabeça e destruir ela,e voce nao vai ter nem reaçao.

more_horiz
Depois que o Guy lutou contra o Madara usando os 8 Gates, estão colocando ele a nível DEUS, antes ninguém nem sabia quem era o Guy, agora colacam ele no patamar do Naruto, Sasuke, Hashirama, Nagato, Minato, e etc. O Guy na minha opinião é um ninja totalmente incompleto, mas o seu excelente Taijutsu cobre a deficiência nas outras áreas.

Não tem nem o que pensar, Tsunade e Sakura vencem.

6 Gates decapitar ? ?? Sério?

Agora velocidade é vitória?

Byakugou nem é necessário, Guy e Lee nem usam armas afiadas , espadas, etc. em um combate, então a luta é no Mano a mano. Os shinobis tem um Taijutsu melhor.

Um soco das kunoichis mata, então Guy e Lee, se esquivariam, e atacariam.

O problema é que não tem como eles finalizarem a Tsunade e Sakura.

Tsunade e Sakura podem invocar a katsuya que é imune a ataques físicos, elas tem mais chakra,e podem se curar instantaneamente.

Enfim não vejo o Guy e o Lee finalizando a Tsunade e Sakura.

Vitória da Tsunade e Sakura 7/10.

more_horiz
Guy sempre foi forte, ele sempre foi superior ao Kakashi e o que ocultava isso era o próprio manga

desde sempre eu soube que o Guy e superior ao Kakashi  

quando Rock lee lutou contra Gaara, estava obvia a superioridade que os gates da ao usuário

se eu não me engano Kakakshi ate citou isso no clássico que Guy era mais forte que ele

Sakura e Naruto nem acreditavam nisso

agora sobre essa luta aqui nossa as duas iriam apanhar feio, Sakura morreria com certeza, já Tsunade e durona na queda

a velocidade desses 2 e algo surreal com os gates aberto, elas nem veriam de onde vem os golpes

ate mesmo a areia do Gaara não pode acompanhar, essa mesma areia que se defendia dos amaterasus

ou seja a velocidade deles e algo que as duas nem veriam, lee mata Sakura rapidamente

ai sobra Guy e Lee vs Tsunade ela cederia, eles poderiam desferir todos os golpes na cabeça dela e pronto

ela teria todo seu cranio estourado e obvia a vitoria da dupla 1.

more_horiz
Guy no 7 portão e lee no 6 portão, elas não conseguem acertar eles, elas iam apanhar pra caramba, asa kujaku, hirudora, lotus (já seira K.O), são varias as possibilidades, e serio isso que sakura e tsunade tem o taijutsu melhor que guy e lee?  :vicck:  Os dois são os melhores usuários de taijutsu no mundo, não acho que byakugou cura um pescoço quebrado da lotus ou dependendo da intensidade da luta as duas vão acabar inutilizadas, não tem como tsunade e sakura vencer uma luta dessas.

Guy e lee 8/10.

more_horiz
Lotus é inútil aqui, sendo que Sakura ou Tsunade com suas determinadas forças podem escapar do movimento

Hirudora trás um efeito coloteral enorme para Gai, e não derrotaria Tsunade, mas sim a Haruno. Alias, Gai não precisa do Hirudora para nocautear Sakura.. tornando a luta 2 x 1.. Assim vejo vitoria da dupla 1.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Lotus é inútil aqui, sendo que Sakura ou Tsunade com suas determinadas forças podem escapar do movimento

Hirudora trás um efeito coloteral enorme para Gai, e não derrotaria Tsunade, mas sim a Haruno. Alias, Gai não precisa do Hirudora para nocautear Sakura.. tornando a luta 2 x 1.. Assim vejo vitoria da dupla 1.

Se nao derrotaria a Tsunade, nao derrotaria a Sakura, elas tem praticamente os mesmo poderes.

more_horiz
Tsunade e Sakura aqui são full mostro chakra. Full mostro regeneração e full mostro força.

Unica coisa que perdem é em velocidade, mas isso é compensado pela suas regenerações, e os Okasho de alto nível que alcançam uma grande escala.

Nenhum golpe do Lee ou Guy mataria a Sakura ou Tsunade usando o Byakugou, e elas ainda tem a Katsuyu, cada uma pode invocar uma lesma gigante, fazer elas se dividirem em pedaços menores(não tão pequenos) e usa-las como distrações, elas no caso usariam o ácido.

Qualquer deslize do Lee ou Guy os levará a morte, e já que eles lutam no curto alcance também, as chances de levar um golé são boas.

Usar os gates acaba com eles, e as Kunoichis possuem um chakra bem maior, elas aguentariam mais tempo, e quando os rapazes estivessem cansados, seria o fim deles.

Tsunade e Sakura vencem.

more_horiz
Curioso... na maioria dos tópicos que envolvem Tsunade, a palavra mais usada e "pescoço".

Por que será?

Vitória das Kunoichis, Hirutora não mata Tsunade de Byakugou, e se Sakura e Tsunade invocar 1 ou 2/10 da Katsuyu original, oque eles vão fazer?

Atacar é inútil, ja que ela é imune a ataques físicos, os golpes deles não fariam nem cócegas na Lesma, e imagina a quantidade de Ácido que uma Lesma daquele tamanho pode soltar?

Não tô dizendo que o Ácido vai acertar eles, mas serviria como distração e para ganhar tempo, creio que no fim ambos ficariam exaustos e seriam finalizados.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu tambem nao acho que as coisas funcionam assim nao, primeiro que o Rock Lee acho que o maximo dele é 5, o Gai chega nas 7, mais eles nao tem um poder capaz de matar elas, do contràrio, um soco que elas acertarem mataria qualquer um deles, porém eles sao mais rapidos.

Acho que lutas assim, sao bem mais de, aaaa vou abrir 7 portoes, aa sou rapido vou te dar um chute na cabeça e destruir ela,e voce nao vai ter nem reaçao.

Se não me engano, já foi dito no mangá que Lee é capaz de abrir os portões até o número seis.

FrutosDoMar escreveu:
TheKingOk escreveu:

Se nao derrotaria a Tsunade, nao derrotaria a Sakura, elas tem praticamente os mesmo poderes.

Concordo. O Byakugou da Sakura e da Tsunade são os mesmos; se mata uma, mata a outra.

Gai e Lee vencem aqui.

more_horiz
@STRiKeR x BuLLeT

Onde você viu que o Hirutora mata Tsunade com Byakugou?

E a Tsunade tem MUITO MAIS resistência física que Sakura, por ser Senju/Uzumaki, portanto, por mais que Sakura não morra para um Hirutora, ela demorariam mais tempo que a Tsunade para se levantar e partir pra cima...

more_horiz
Queria saber, aonde que Sakura mostrou resistência para aguentar ataques do Gai(principalmente) ou Lee com portões?
Gai e Lee vs Tsunade e Sakura Or1am9
Hirudora deitou Kisame que é um mostro em resistência, imagina a Sakura, seria K.O.
Não vai regenerar se estiver nocauteada, simples.

@FrutosDoMar. Os poderes são 'iguais', mas capacidades físicas são diferentes

more_horiz
Gente se Kisame que tem uma super resistência foi solado por Hirudora, a dupla também seria.

Seja com ou sem Byakugou, o Hirudora mata. Que ácido? ele não alcança a velocidade da dupla,até a Shizune desvia.

Pelos efeitos colaterais dos gates uma vantagem da dupla Byakugou é certa, mas vou apostar na dupla 1 com dificuldades. Gai aguentou minutos com o oitavo portão aberto, ficar com o sétimo não seria problema.

Dupla 1 6/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos