Seria meio que impossível Tsunade e Sakura derrotarem a força da juventude! Zuera... mas seria impossível derrotar Gai e Lee... Se eles ativarem o Hachimon dificultaria mais ainda, então...
Gai & Lee [8/10]
Gai & Lee [8/10]
sketchedsun escreveu:Velocidade X Força, porém os gates tornam a luta: Velocidade + Força X Força
1- A Regeneração do Byakugou não é exatamente instantânea:
►No clássico, na luta dos Sannins, tio Orochi (o verdadeiro gênio dos sannins) analisa o byakugou e chega a conclusão: "você diz que não pode ser morta por um golpe na batalha, mas e se eu continuasse tirando sua vida tão rápido quanto você pode regenerá-la? annn?", ou seja, a regeneração depende de um tempo e, mesmo que esse tempo seja mínimo, Gai e Lee não dariam esse tempo pra elas.
2- Análise da luta:
►Uma sessão de golpes de Gai/Lee no 6º/7º gate é claramente mais rápido que a regeneração da Haruno/Senju, visto que o intervalo entre um golpe e outro não é suficiente para completar uma regeneração.
►Tsunade/Sakura vão ter suas vidas retiradas antes de conseguirem se regenerar. Simples.
3- Adicionais:
►Não há defesa para Sakura/Tsunade, elas terão que receber os golpes que aguentarão certo tempo com Byakugou.
►Eu não vejo porquê Lee/Gai não poderiam decapitá-las com um chute, visto que o pescoço é um ponto frágil e, mesmo que falem que "ah, eles nunca fizeram isso", Lee partiu Madara ao meio e isso conta. É mais que óbvio que não são permitidas decapitações assim por censura.
►Elas não vão conseguir acertar Lee e Gai na velocidade.
►Segundo o wiki, o Asa Kujaku foi capaz de atordoar até mesmo um Biju (6 caldas), não há como dizer que Sakura tem mais chakra que um Biju, acho que ela já deitaria pra isso.
►Gai e Lee poderiam muito bem usar uma kunai durante os ataques.
Tão querendo comparar regeneração do Madara Jin com o Byakugou da Tsunade?
►Segundo Madara, o Byakugou é semelhante a técnica de regeneração das células do tio Hashi, porém quando o Gai foi pra cima dele, ele estava como Jinchuuriki do Juubi (Naruto sendo Jin da Raposa já o proporcionava certa cura, imagina o Juubi). Além disso, na página 13 do mangá 673, Madara AFIRMA estar IMORTAL, por isso ele seria selado e não morto... Seu poder de cura estava infinitamente mais alto do que quando ele só tinha as células do Hashi, prfv (só que aí veio um nigga pau mandado da Kaguya e tal...)Madara imortal :
►Madara foi cortado ao meio antes de ir pra kamuizone e voltou de lá com suas pernocas como se nada tivesse acontecido.
►Quando Tsunade foi cortada ao meio, ela só pôde se curar porque juntaram ela lá, ou vocês acham que ela criaria pernocas novas? Aiai...Madara retornando :
Enfim, não dá pra comparar regeneração do Madara Jin com Byakugou, né galera? Prfv...
►Mas nem todo esse hack impediu Madara de ficar consideravelmente desfigurado após o ataque de Gai 8º gate... anyway, Sakura e Tsunade não são Madara: 7º Gate é mais que suficiente pra deitar Tsunade, 6º é mais que suficiente pra deitar Sakura.
Pra mim, vitória clara das bestas verdes de Konoha.
Gai e Lee 8/10