Eu queria ter o poder de manipular as pessoas com o Kotoamatsukami sem que elas nunca notassem.
S2ara escreveu:O mais útil e poderoso de todos - S. inteligência.
Vini escreveu:Difícil escolher só um dentre os inúmeros já criados pela ficção...
De todos, sempre gostei dos poderes do Magneto.
Ao contrário do que disse o @phisikys, ele pode sim controlar o eletromagnetismo, tanto que existe um arco nas HQ's que retrata uma guerra iniciada pelo monopólio do Magneto sobre a energia do planeta Terra.
Erik Magnus Lehnsherr/Magneto/Max Eisenhardt: além dos poderes, tem também nomes muito acima da média.
ps: Suspeito que mais alguém veja os vídeos do Nerdologia por aqui... hahah
slay escreveu:poder da imortalidade estilo o wolverine
phisikys escreveu:slay escreveu:poder da imortalidade estilo o wolverine
Olá caríssimo Slay! Tomarei a liberdade de citar teu comentário.
É um poder formidável, porém, se alguém lhe decepar a cabeça, ou seja, separá-la do tronco, já era!
Wolverine é um dos meus personagens prediletos da Marvel, depois do Homem-aranha, é claro.
É isso ai! :paz:
Ellos escreveu:Simples, eu gostaria de controlar a Materia
Eu estalo os dedos e AR vira OURO
Eu penso e a Genki Dama vira uma bolha de sabao
Eu pisco os olhos e o deserto vira um lindo lago com animaiszinhos
AAA se eu controlasse a materia tudo estaria sujeito a meu poder, unicos inimigos para min seria alguem capaz de controlar a Anti Materia, Gravidade ou coisas assim mas de qualquer forma, eu poderia criar e destruir qualquer coisa eu ja estaria feliz, eu viveria em mansao, teria tudo oqe eu visse e kizesse na TV e principalmente, eu poderia fazer uma espada igual a do Kenshin com lamina ao contrario
Obs: alguem ai sabe se existe heroi ou vilao com esse poder ?
Leon Lancaster escreveu:Acho que um poder bolados seria o poder de controlar a gravidade, podendo aumenta-la ou diminuí-la, logo eu poderia voar, ou aumentar a gravidade duas mil vezes e fazer uma pessoa sumir.
phisikys escreveu:Uman escreveu:Eu gostaria de ter o poder do Magneto, de controlar o Eletromagnetismo
Seria muito interessante conseguir fazer as coisas que ele faz.
Caso contrário, gostaria de ter "a força", igual a dos Jedis. Ia ser dahora **_**
Carissimo Cesar, só por uma questão de esclarecimento, Magneto não controla o eletromagnetismo!
O poder de magneto envolve apenas o magnetismo, não envolve eletricidade. Magneto usa o próprio corpo como um imã e, dessa forma, alternando os polos do seu imã(corpo), ele pode repelir ou atrair materiais que tem propriedades magnéticas, a exemplo dos metais ferromagnéticos.
Eletromagnetismo = Eletricidade + Magnetismo
Eu gostaria de ter o poder de atravessar objetos, ou seja, me desmaterializar através da própria matéria. Mas também gostaria de ter o poder de ficar invisível.
Entre esses dois poderes eu escolheria a invisibilidade!
É isso ai! :paz: