Eu queria ter o poder de acelerar e desacelerar o tempo
Com isso eu poderia fazer algumas coisas interessantes
Com isso eu poderia fazer algumas coisas interessantes
phisikys escreveu:Uman escreveu:Eu gostaria de ter o poder do Magneto, de controlar o Eletromagnetismo
Seria muito interessante conseguir fazer as coisas que ele faz.
Caso contrário, gostaria de ter "a força", igual a dos Jedis. Ia ser dahora **_**
Carissimo Cesar, só por uma questão de esclarecimento, Magneto não controla o eletromagnetismo!
O poder de magneto envolve apenas o magnetismo, não envolve eletricidade. Magneto usa o próprio corpo como um imã e, dessa forma, alternando os polos do seu imã(corpo), ele pode repelir ou atrair materiais que tem propriedades magnéticas, a exemplo dos metais ferromagnéticos.
Eletromagnetismo = Eletricidade + Magnetismo
Eu gostaria de ter o poder de atravessar objetos, ou seja, me desmaterializar através da própria matéria. Mas também gostaria de ter o poder de ficar invisível.
Entre esses dois poderes eu escolheria a invisibilidade!
É isso ai! :paz:
Uman escreveu:phisikys escreveu:Uman escreveu:Eu gostaria de ter o poder do Magneto, de controlar o Eletromagnetismo
Caso contrário, gostaria de ter "a força", igual a dos Jedis. Ia ser dahora **_**
Carissimo Cesar, só por uma questão de esclarecimento, Magneto não controla o eletromagnetismo!
O poder de magneto envolve apenas o magnetismo, não envolve eletricidade. Magneto usa o próprio corpo como um imã e, dessa forma, alternando os polos do seu imã(corpo), ele pode repelir ou atrair materiais que tem propriedades magnéticas, a exemplo dos metais ferromagnéticos.
Eu gostaria de ter o poder de atravessar objetos, ou seja, me desmaterializar através da própria matéria. Mas também gostaria de ter o poder de ficar invisível.
Magneto Discorda de Ti
Eletromagnetismo é uma força primordial, e uma das 4 fundamentais do universo, no mundo da Marvel.
Eletromagnetismo significa influenciar o espectro eletromagnetico, que é responsável por varios efeitos, incluindo o de manter a matéria unida.
Não é atoa que o Magneto já foi capaz até mesmo de criar buracos de minhoca
E eu também estive pensando aqui: Se eu pudesse usar o "Geokinetic ability" like a Ghazan ou a Toph, do Avatar...
Eu AMO/SOU terra
Leon Lancaster escreveu:Eu gostaria de ter o poder de ter todos os poderes.
Acho que um poder bolados seria o poder de controlar a gravidade, podendo aumenta-la ou diminuí-la, logo eu poderia voar, ou aumentar a gravidade duas mil vezes e fazer uma pessoa sumir.
Uman escreveu:phisikys escreveu:Uman escreveu:Eu gostaria de ter o poder do Magneto, de controlar o Eletromagnetismo
Magneto Discorda de Ti
Eletromagnetismo é uma força primordial, e uma das 4 fundamentais do universo, no mundo da Marvel.
Eletromagnetismo significa influenciar o espectro eletromagnetico, que é responsável por varios efeitos, incluindo o de manter a matéria unida.
E eu também estive pensando aqui: Se eu pudesse usar o "Geokinetic ability" like a Ghazan ou a Toph, do Avatar...
Eu AMO/SOU terra
Big Boss escreveu:Vocês tão ligados que o Magneto dos filmes e desenhos são fracos e limitados se compararmos com o das HQs, certo?
Magneto era tão apelão que tiveram que diminuir seus poderes arrumando uma desculpa qualquer (tanto que o mesmo se autodenomina "Antigo Mestre do Magnetismo" e nego ainda zoa o coitado).Não é atoa que o Magneto já foi capaz até mesmo de criar buracos de minhoca
Tem scan disso?
Uman escreveu:Poisé ¬¬
Filmes denigrem a imagem do Magneto, já que ele já foi considerado um dos mais poderosos de sua raça, capaz de interagir até mesmo com seres cósmicos...
Sobre o buraco de minhoca, tenho sim