Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vai acontecer com a Karin no final do anime (ou manga) ?

+10
Will
TrickzZz
MatheusGeneration
MAI *-*
Nyah
pablo taka 7
Palladino
Ellos
chael
Yugo
14 participantes

descriptiono que vai acontecer com a Karin no final do anime (ou manga) ? Emptyo que vai acontecer com a Karin no final do anime (ou manga) ?

more_horiz
Titulo auto-explicativo...
Gostaria de saber suas opinioess sobre suas opinioes
pode ser um desejo ou uma previsao pessoal sobre o destino de Karin...

Na minha opiniao axo q ela vai voltar pra aldeia do som com o jugo, suigetsu e o tio orochi.. mas eu gostaria q ela tivesse um filho FODAO com Sasuke.. :XD: 

descriptiono que vai acontecer com a Karin no final do anime (ou manga) ? EmptyRe: o que vai acontecer com a Karin no final do anime (ou manga) ?

more_horiz
Cara eu queria que ela fosse pra Konoha com o Sasuke...
Acho que no final se o Sasuke for mesmo pra Konoha o Juugo e a Karin vão junto com ele...
A Karin gostou de Konoha então acho que se for posssivel ela vai junto com o Sasuke e parece que ele gosta um pouco dela sim...Eu vi isso quando ele salvou ela das chamas do Amaterasu...

descriptiono que vai acontecer com a Karin no final do anime (ou manga) ? EmptyRe: o que vai acontecer com a Karin no final do anime (ou manga) ?

more_horiz
Eu sinceramente quero que ela fique com o Sasuke em Konoha, ela está na briga pelo uchiha e espero que ganhe!
Juugo pode ficar com o clã Nara que cuida de animais!

Minha previsão é que depois da guerra Sasuke vai chegar nela e vai pedir que ela fique em konoha com ele!

more_horiz
Acho que ela vai ficar em Konoha com o Sasuke

Cla Uzumaki ja foi pro espaço, orochimaru nao sei se ira continuar como vilao mas nao gostaria de ver ela proxima a ele e resto é resto

Pra min seria o ideal ela em konoha, virando amiga do Naruto e assim os Uzumakis ainda existindo de certa forma, e, principalmente enfim os Uzumakis vindo morar em Konoha o lugar que devia ter sido o lar desse clã faz mt tempo

Karin proxima do Naruto pra min seria o melhor final possivel para ela

more_horiz
Mesmo que não fique com Sasuke, Karin vai para Konoha..
Porque não vejo motivo para seguir Orochi na aldeia do Som

Alias, acredito que todo o Taka irá para Konoha pelo Sasuke...

Outro desfecho seria Karin ficar com Suigetsu e pá.

more_horiz
@King
Acha mesmo que Taka continua reunida ?

Suigetsu claramente tem intençoes de voltar pra Kiri e reunir novamente os Espadachins, ele sempre deixo isso claro
Juugo por outro lado ja chegou a falar que poderia morar em Kumo porque ali foi o unico lugar qe ele conseguiu se controlar sozinho porque era full paz, amor, nuvens, brisas e blablabla

Entre todos o mais complicado realmente é o Suigetsu pelo sonho dele

more_horiz
Espero que ela fique em Konoha, Naruto provavelmente vai querer restaurar o clã Uzumaki também. Lembro que até na nova imagem dele ele utiliza uma faixa no braço com o simbolo.

Provavelmente vão querer que ela trabalhe para Konohal... ela seria muito útil  :HM*: 

more_horiz
Eu queria que é os taka contruisse outra aldeia pra competir com as outras aldeias

more_horiz
Eu não gosto muito da personalidade atirada dela, já até chamei de periguete de Satanás.

Mas ela é uma periguete que eu quero bem, ficarei muito feliz se ela ter um belo fim (com o Sasuke não, pelamor). Se ela for pra Konoha será ótimo, quem sabe ela não vira namorada do Rock Lee? Ele não tem ninjutsu, ia ser interessante vê-la se apaixonar sem olhar pro chakra. Fora que a personalidade dos dois é bem compatível.

Ou o Juugo que faz o doido lindo, ou o Suigetsu já que eles tem uma relação cômica e bonita de se ver.

Queria ver ela sendo amiga da Sakura e das outras Konoha 11 trabalhando no hospital de Konoha, ajudando com o que ela aprendeu com o Orochimaru pra ser uma grande médica.

more_horiz
Acho que ela vai pra Konoha, ela é meio psicotica-fisurada no Sasuke então provavelmente irá para onde o Uchiha for, não quero que eles fiquem juntos, mas gostaria muito que ela recebe-se treinamento ninja adequando, algo que falta nela,ela tem tudo para ser muito valiosa para para Konoha.
Mas se ela ficasse com o Suigetsu seira tipo tudo, Suika  :XD: 

more_horiz
Seria legal se ela fosse pra Konoha e se dedicasse a ser médica,virasse jounnin na medicina.e virasse top médica.

E poderia ser lider de um esquadrão.

more_horiz
Bem, isso é uma boa pergunta..

A Karin é obcecada pelo Sasuke, sim ela ama ele, mas está mais para obsessão que para amor propriamente dito.

A Karin é uma das Kunoichis mais bonitas do Mangá, e em tempos foi a minha preferida, eu acho ela muito sensual e bonita, se ela fica-se com o Sasuke eu não me admiraria.

Mas.. o Kishi mal rolou momentos entre os dois, e os que rolaram, comparados aos de SasuSaku não são nada.

Mas ela é uma Uzumaki, uma ótima sensora e uma boa medica, portanto, ela seria muito útil se fosse para Konoha. 

Eu acho que a Karin possa ir para Konoha, e talvez, entenda que o Sasuke está mais para o Naruto a Sakura que para ela.

Acho que ela vai acabar por compreender, e se ela realmente gostava do Sasuke, com certeza ela o quererá ver feliz.

Quem sabe ela não arranja um Shinobi jeitoso la em Konoha..

Kakashi

more_horiz
Eu acho que ela no final vai para Konoha e ficar por la junto com seus parceiros de equipe, uma vez que ela mostrou sentir algo especial por Konoha.

Não sei se Kishi no fm vai arrumar par para todos os personagens, mas creio eu que Karin deve ficar sozinha no Fim, não acho que vai rolar um Sugeitsu + Karin no fim, Kishi não e muito de novela, para no final todos os personagens se casarem e viverem felizes.

more_horiz
Eu acho q ela tem q restabelecer o clã Uzumaki n importa como e isso tem acontecer em Konoha pq ao meu ver esse é um dos clãs mais importantes da história

more_horiz
Provavelmente voltará a Konoha junto ao Sasuke.

Mas o problema é como ela vai aceitar um possível relacionamento de Sakura e Sasuke (depois do penúltimo mangá(?) SasuSaku tem mais chances de se concretizar), mais que ninguém, Karin é doidinha com o Sasuke. Talvez Kishi abre espaço para um casal Karin e Suigetsu, mas eu não botaria muita fé nesse casal.

Well, o desfecho disso tudo vai ser interessante...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos