Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vai acontecer com a Karin no final do anime (ou manga) ?

+10
Will
TrickzZz
MatheusGeneration
MAI *-*
Nyah
pablo taka 7
Palladino
Ellos
chael
Yugo
14 participantes

descriptiono que vai acontecer com a Karin no final do anime (ou manga) ? - Página 2 EmptyRe: o que vai acontecer com a Karin no final do anime (ou manga) ?

more_horiz
Eu acho q ela tem q restabelecer o clã Uzumaki n importa como e isso tem acontecer em Konoha pq ao meu ver esse é um dos clãs mais importantes da história

descriptiono que vai acontecer com a Karin no final do anime (ou manga) ? - Página 2 EmptyRe: o que vai acontecer com a Karin no final do anime (ou manga) ?

more_horiz
Provavelmente voltará a Konoha junto ao Sasuke.

Mas o problema é como ela vai aceitar um possível relacionamento de Sakura e Sasuke (depois do penúltimo mangá(?) SasuSaku tem mais chances de se concretizar), mais que ninguém, Karin é doidinha com o Sasuke. Talvez Kishi abre espaço para um casal Karin e Suigetsu, mas eu não botaria muita fé nesse casal.

Well, o desfecho disso tudo vai ser interessante...

more_horiz
Karin e obcecada pelo Sasuke, então se ele for pro inferno ela vai atrás. Provavelmente ela vai pra Konoha.

E bom a Sakura se preparar, se grudar muito no Sasuke a Karin vai passar a faca. Ela e meio pirada. :fogo:

more_horiz
Eu acho que o Karin vai para Konoha de qualquer maneira, mesmo se ela não ficar com o Sasuke.

É bem provável que o Sasuke caso vire uma liderança na folha, faça ela ser de um time de confiança dele, que tera o Juugo também.

Ou quem sabe a Sakura desista do Sasuke e ele fique com a Karin.

Más também tem a possibilidade dela ficar com o Suigetsu e assim ir para Kirikagure e ajudar ele a reunir os espadachins.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos