Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Espada Totsuka conseguiria selar Kaguya ?

+6
Yagarashi Sensor
Mario
ITACHI™
Sasuke
Espadão
TrickzZz
10 participantes

descriptionEspada Totsuka conseguiria selar Kaguya ?  EmptyEspada Totsuka conseguiria selar Kaguya ?

more_horiz
Titulo Auto explicativo.

descriptionEspada Totsuka conseguiria selar Kaguya ?  EmptyRe: Espada Totsuka conseguiria selar Kaguya ?

more_horiz
Sim. Kaguya é um ser vivo e pode ser perfurada, logo os requisitos para ser sugado são cumpridos.
A não ser que a espada, sendo feita de chakra, possa ser absorvida antes de um contato efetivo :think: .

descriptionEspada Totsuka conseguiria selar Kaguya ?  EmptyRe: Espada Totsuka conseguiria selar Kaguya ?

more_horiz
Totsuka só sela o que perfura, não creio que conseguiria contra Kaguya, além da mesma absorver Chakra

Enfim

more_horiz
Sim, kaguya é um ser vivo, logo pode ser selada. A lamina de totsuka é o líquido dentro da cabaça solto e moldado, ela é uma arma etérea, como uma alma, logo não pode ser absorvida já que não é feita de chakra, tudo que é etéreo pode ser sentido mais nunca alcançado.

more_horiz
Essa é uma questão onde existem muitos buracos. O Susano'o é feito de chakra, e chakra pode ser facilmente absorvido pela Kaguya, na verdade é isso o que ela faz de melhor. Obito também podia absorver chakra, ele chegou a absorver o Amaterasu do Sasuke, mas mesmo assim não foi capaz de absorver o Susano'o.

Nagato também podia absorver chakra, ele absorveu o Rasengan do Naruto como se não fosse nada. Mas mesmo assim não absorveu o ataque da Totsuka do Itachi.

A Kaguya não é um cadáver, logo ela pode ser selada pela Totsuka pois a espada mítica sela almas, e não matéria (corpo). Uma vez perfurada, o selamento será efetuado, em outras palavras, após atravessar o corpo de uma pessoa viva, o selamento já é garantido.

Mesmo que a Kaguya pudesse absorver a Totsuka, ela precisaria fazer contato com ela para isto, e caso fosse perfurada, nada adiantaria tentar absorver a espada.

more_horiz
Acredito que Kishimoto vá explicar as origens da Espada de Totsuka e o Espelho de Yata. São itens muito poderosos e que particularmente foram pouco explorados tanto na história e poder.

Pode ser que Itachi tenha deixado a Espada de Totsuka pra Naruto e o Espelho de Yata pra Sasuke, para assim derrotarem Kaguya.

more_horiz
Staz escreveu:
Acredito que Kishimoto vá explicar as origens da Espada de Totsuka e o Espelho de Yata. São itens muito poderosos e que particularmente foram pouco explorados tanto na história e poder.

Pode ser que Itachi tenha deixado a Espada de Totsuka pra Naruto e o Espelho de Yata pra Sasuke, para assim derrotarem Kaguya.

Mas são itens míticos adicionados ao Susano'o de uma pessoa que já morreu. Se o chakra do Itachi, que não existe mais no planeta Terra, era o dono do Susano'o e que tinha os itens míticos, como Sasuke e Naruto poderiam usar esses itens?

Eu iria gostar muito, mas eu acho que é impossível de acontecer pelo motivo que dei acima.

Porque você acha que isso seria possível, Jean?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Staz escreveu:

Mas são itens míticos adicionados ao Susano'o de uma pessoa que já morreu. Se o chakra do Itachi, que não existe mais no planeta Terra, era o dono do Susano'o e que tinha os itens míticos, como Sasuke e Naruto poderiam usar esses itens?

Eu iria gostar muito, mas eu acho que é impossível de acontecer pelo motivo que dei acima.

Porque você acha que isso seria possível, Jean?

Estamos falando do maior gênio do mangá, Sasuke :)
Ele não conseguiu colocar o Amaterasu com o chakra dele selado no olho de Sasuke? É possível que ele possa também ter selado os itens no olho de Sasuke, e ele pode acessa-los no tempo certo.

Sem contar que Sasuke está com os olhos de Itachi. Eu mesmo não descarto essa possibilidade :ana:

more_horiz
Sim comseguiria unica cisa que eu acho que a totsuka nao selaria e so talvez seria as bijuu o resto acho que sela e tudo :fry:

more_horiz
@Staz

Sempre pensei da forma como tu pensa, no caso dos itens. Isso até a aparição do Susano de Madara, sem este ter o Sharingan, sem olhos.

Então desenvolvi automaticamente, a teoria de que o Susano é uma técnica "anexada ao corpo", e que Yata e Totsuka possam ter ficado junto com Itachi mesmo...

more_horiz
É exatamente isto que o Kakau disse, Jean. Cada Susano'o é único e exclusivo de seu usuário, e ele é formado de acordo com o chakra deste usuário, logo se fosse possível Sasuke e Naruto usarem os itens míticos do Itachi, eles já teriam usado, não?

E mais uma coisa, o Naruto não tem Susano'o, como ele usaria o Yata? E o Sasuke tem Susano'o, porque ele ainda não usou?

Entendeu?

more_horiz
Sim, concordo que o Susanoo seja algo mais relacionado ao chakra que aos olhos do Uchiha em questão. Ainda assim, é possível que Itachi possa ter "dado" estes itens para Sasuke.

E a Espada de Totsuka e o Espelho de Yata, pelo que deu a entender por Zetsu, é algo adquirido na natureza e não uma da reliquias ganhas automaticamente por Itachi.

Eu não sei se Itachi procurou os itens, ou se alguém "deu" a ele, mas não acredito que o Susanoo dele já tenha vindo com os itens.

Assim como a Espada de Totsuka e o Espelho de Yata parecem se adequar a quem os segura, por isso ganharam aquelas características gigantes e parecidas com o Susanoo de Itachi.

É puro achismo meu, mas seria demais se realmente acontecesse.

more_horiz
Vocês estão ignorando o fato, que Totsuka precisaria perfurar Kaguya..
A espada não deve ter força suficiente para perfura-la
Zz

more_horiz
Para isso teria que perfurar a Kaguya. E o Susano'o nao tem força física para arranhar a Kaguya.

Isso sem contar a possibilidade da espada nao conseguir selar tamanho chakra, o que é mais provável.

more_horiz
Pow conseguir consegue mais tem que ter uma boa quantidade de chakra para pode selar a kaguya,porque a kaguya não é um ser comum estamos falando de uma pessoa que é muito mais forte que o rikudou sennin

Então minha resposta é essa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos