TheKingOk escreveu: Crow_ escreveu: Mario escreveu: Para isso teria que perfurar a Kaguya. E o Susano'o nao tem força física para arranhar a Kaguya.
Isso sem contar a possibilidade da espada nao conseguir selar tamanho chakra, o que é mais provável.
yata e totsuka são relíquias espirituais, o que se sabe sobre relíquias espirituais e falado sobre elas é que elas sempre funcionam. Sasuke conseguiu perfurar rikudou madara com uma espada, como que o susanoo com totsuka não consegue perfurar kaguya? A lamina de totsuka é uma arma etérea, tudo que é etéreo pode ser sentido mais não tocado, a quantidade de chakra de kaguya em nada interfere no selamento da totsuka já que o selamento parece ser espiritual, e não baseado em chakra.
Uma coisa é Totsuka funcionar contra Orochimaru e Nagato controlado por Kabuto
Outra é selar a KAGUYA.
senhor obviou
Essa parte do Madara Jinchukiri sendo perfurado pela espada é non-sense ou Kishimoto no Jutsu, se preferir. Afinal Madara aguentou Gai(s/ mariposa) e Youton FRS do Naruto de boas, quem dera uma espada que não perfura Kira A, ou Naruto 4 caldas.
Mas enfim, Obito aguentou a propria mini-BD, Madara já citei que é resistente, e agora Kaguya superior aos dois seria perfurada por Susano'o?
esse não é o ponto, o que o mario citou foi que a totsuka não conseguiria selar tanto chakra, mais o selamento da totsuka parece ser algo espiritual, kaguya poderia ser sim selada, acho que a razão do kishimoto não ter desenvolvido mais essas relíquias seria para não causar tumulto ou para não ter que desmentir o que foi dito sobre elas. Cara, que foi non-sense ou KNJ a espada ter perfurado madara foi, mais eu não vou contra o mangá, eu acho que kaguya poderia ser cortada pela espada assim como madara, mais de nada adiantaria, só que o ataque da totsuka concerteza é mais forte do que uma espada, eu tenho certeza que totsuka poderia selar kaguya, ou somente o espírito dela, fazendo com que as bijuus voltem, enfim, foi deixado claro pelo kishimoto que a espada sela qualquer coisa que perfura, mais não saberemos se sela kaguya até que itachi reviva e corte ela
, portanto todas as opiniões plausíveis são bem vindas kk