Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MINHA opinião sobre Tsunade!

+9
wahomafla uchiha
CJunior
chael
Senju Felipe
STRiKeR x BuLLeT
igorluiz5896
Tatsumi Of Sex
Espadão
Orochimaru-Sama
13 participantes

descriptionMINHA opinião sobre Tsunade! EmptyMINHA opinião sobre Tsunade!

more_horiz
Bem pessoal, expressarei minha opinião sem ofender ninguém e me enquadrarei na regra Flamer ^^

Pelo que eu assisti e li em todo tempo que acompanho Naruto, acho que posso opinar sobre poder de fogo de ninjas, de saber quais ninjas são fortes o suficiente para derrotar outros adversários, porém não vejo isso aqui em relação a Tsunade.

o que me causa raiva de ver tópicos sobre Tsunade é o que tentam criar para engrandecer ela e isso é justamente o que tentarei expor na MINHA OPINIÃO, embora tenha raiva de ver isso, raramente eu vou rebater estes tipos de tópicos, e quando faço isso eu entendo e respeito que a pessoa que postou tem seus gostos e também tem o mesmo direito que eu de criar qualquer tipo de tópico, então suponho que este não seja ofensivo para ninguém.

iniciando:
para mim Tsunade é a MELHOR ninja médica do mundo de Naruto, ela é perita em venenos e medicações, possui uma imensa habilidade e controle de chakra, possui alguns títulos devido aos seu méritos como médica, e por último, quando em batalha, pode se manter viva mesmo sendo Suporte médico.

Como falei ali em cima, para mim Tsunade não é uma combatente, ela NÃO pode nem querendo enfrentar ninjas fortes em batalhas decisivas, frases de personagens não são necessariamente verdades, ou seja, o que a Senju falou sobre ela ser a pessoa que pode quebrar as regras de um ninja suporte e partir pro ataque foi puro discurso, pois:
*Tsunade não é rápida para esquivar-se de ataques rápidos.
*Tsunade não possui jutsus ofensivos para longa distância.
*Tsunade não possui jutsus ofensivos para meia distância.
*Tsunade não possui jutsus ofensivos para curta distância.
*Tsunade não tem um bom Taijutsu.
*Tsunade não mata com um só soco (vide luta contra orochimaru (soco direto na cara e com intenção de matar)).
*Tsunade não uma boa estrategista em batalha (quando tenta lutar sai que nem um trator passando por cima de tudo sem nem pensar).
*Tsunade não possui um mar de chakra, tem uma quantidade superior a muitos e supera o natural porém não pode ficar se curando pela eternidade.
*Tsunade possui um corpo humano normal, não é mais duro ou resistente que qualquer outro ninja, a diferença nela é que se regenera potencialmente mais rápido que qualquer pessoa na terra, porém nada impede que ela se despedace com míseras bombinhas do mesmo tipo que Shikamaru usou contra Hidan, nada impede que contem sua cabeça com a mesma facilidade que cortaram a de hidan também, nada impede que um lariat de "B" e "A" a instantaneamente, o que ela morra afogada na bola de água de Kisame.

essa é a parte que acho que ela não tem capacidade de enfrentar ninjas poderosos, do jeito que ela está podemos dizer que ela vença ninjas fracos em batalha, e muitas vezes poderia até vencer um mais poderoso se aproveitando da quantidade extra de chakra que possui se o ninja não possuir ataques de longa ou média distância.
Com isso afirmo também que ela não deveria ser Hokage, e sim, ocupar o cargo de shizune, deixando a função de lider da vila para alguém mais capacitado para vencer vilões que planejam invadir a vila, afinal, no início de Naruto fala que o Hokage é o ninja mais poderoso da vila, coisa que vimos que Tsunade não é, ela detém muitos títulos, porém nem em flashback podemos ver ela vencendo alguém, porque será? ahhhh já sei, por que ela não é uma ninja de combate!!! não tem pra onde correr se Kishimoto não quis mostrar ela vencendo uma luta sequer por que fantasiar? ela já era sannin quando enfrentou Kabuto no clássico, e perdeu feio pra um cara que nem tava com sua coordenação motora certa, não estou desmerecendo Tsunade, porém é obvio que ela não pode enfrentar inimigos, a sua maior utilidade é em conjunto com a lesma, mantendo seus aliados vivos, mas isso não seria o suficiente quando Pain destruiu a vila, pois uma segunda rajada daquelas levaria todo mundo pro caixão, e o único que era capacitado naquele momento para ocupar o cargo de Hokage era um ninja que nem chegou a se graduar direito: Naruto, então por ai se vê que a vila estava incapacitada de se manter se dependesse da geração anterior, mesmo tendo uma sannin presente.

como falei que não quero provocar ninguém e nem obrigar ninguém aceitar o que penso, porém engana-se quem quer achando que Tsunade pode enfrentar jinchuurikis, ou até mesmo outros kages, ou mesmo alguns jounins, cabe o bom senso de cada um...

descriptionMINHA opinião sobre Tsunade! EmptyRe: MINHA opinião sobre Tsunade!

more_horiz
Cara, o Byakugou foi feito justamente pra isso: Torná-la uma combatente utilizando sua "imortalidade" para aproximar-se do inimigo desferindo um Oukashou no meio da fuça. O fato de não ter jutsus a longo alcance também me incomoda, enfim...
O que é chato é pensarem que ela não morrem e que pode se aproveitar disso pra enfrentar ninjas tops, voltados ao assassinato e ao combate :zeca: .
Mas, ela tem sim esquiva. Segundo ela mesma, o ninja médico deve ser o último do batalhão a morrer, sendo assim, tudo que a Sakura mostrou é proveniente dela (aah vá), logo se a Sakura tem uma esquiva boa, ela aprendeu com a Tsunade. Tsunade pra mim é uma combatente lvl Kage Baixo .
:zeca2:

more_horiz
Discordo totalmente de você,mais respeito sua opinião,
Vc cometeu muitos equívocos no seu post.

Tsunade possui Ninjutsus médicos especialmente  para isso não concorda ? Ainda mais que foi ela que ensinou a Sakura a esquivar de ataques e ler padrões de lutas de seus inimigos.

A foça dela serve especialmente para causar enormes estragos que podem matar ninjas que lutam a longa distãncia.

Seu taijutsu serve especialmente para isso,visto que ela e capaz de causa enormes crateras que podem resultar na morte de seus inimigos.

Discordo totalmente!

O taijutsu da Tsunade e ressaltado como um dos piores taijutsus para ninjas inimigos lidarem,ela capaz de fazer estragos horríveis com ele, e tem força suficiente pra destruir o susano.

*Tsunade não mata com um só soco (vide luta contra orochimaru (soco direto na cara e com intenção de matar)).
*Tsunade não uma boa estrategista em batalha (quando tenta lutar sai que nem um trator passando por cima de tudo sem nem pensar).

Discordo totalmente de você!

Kabuto corto os tecidos musculares extamente pra que ela não usasse sua força sobrenatural,e também o próprio Orochimaru admitiu que um soco dela poderia mata-los.

*Tsunade não possui um mar de chakra, tem uma quantidade superior a muitos e supera o natural porém não pode ficar se curando pela eternidade.

Ela passou Horas curando mais de 30 Mil pessoas somente usando seu chakra,o mangá claramente mostra que ela possui uma quantidade de chakra muito grande.

*Tsunade possui um corpo humano normal, não é mais duro ou resistente que qualquer outro ninja, a diferença nela é que se regenera potencialmente mais rápido que qualquer pessoa na terra, porém nada impede que ela se despedace com míseras bombinhas do mesmo tipo que Shikamaru usou contra Hidan, nada impede que contem sua cabeça com a mesma facilidade que cortaram a de hidan também, nada impede que um lariat de "B" e "A" a instantaneamente, o que ela morra afogada na bola de água de Kisame.

Ela passou horas cortada ao meio curando os kages,isso já te responde.

essa é a parte que acho que ela não tem capacidade de enfrentar ninjas poderosos, do jeito que ela está podemos dizer que ela vença ninjas fracos em batalha, e muitas vezes poderia até vencer um mais poderoso se aproveitando da quantidade extra de chakra que possui se o ninja não possuir ataques de longa ou média distância.
Com isso afirmo também que ela não deveria ser Hokage, e sim, ocupar o cargo de shizune, deixando a função de lider da vila para alguém mais capacitado para vencer vilões que planejam invadir a vila, afinal, no início de Naruto fala que o Hokage é o ninja mais poderoso da vila, coisa que vimos que Tsunade não é, ela detém muitos títulos, porém nem em flashback podemos ver ela vencendo alguém, porque será? ahhhh já sei, por que ela não é uma ninja de combate!!! não tem pra onde correr se Kishimoto não quis mostrar ela vencendo uma luta sequer por que fantasiar? ela já era sannin quando enfrentou Kabuto no clássico, e perdeu feio pra um cara que nem tava com sua coordenação motora certa, não estou desmerecendo Tsunade, porém é obvio que ela não pode enfrentar inimigos, a sua maior utilidade é em conjunto com a lesma, mantendo seus aliados vivos, mas isso não seria o suficiente quando Pain destruiu a vila, pois uma segunda rajada daquelas levaria todo mundo pro caixão, e o único que era capacitado naquele momento para ocupar o cargo de Hokage era um ninja que nem chegou a se graduar direito: Naruto, então por ai se vê que a vila estava incapacitada de se manter se dependesse da geração anterior, mesmo tendo uma sannin presente.

como falei que não quero provocar ninguém e nem obrigar ninguém aceitar o que penso, porém engana-se quem quer achando que Tsunade pode enfrentar jinchuurikis, ou até mesmo outros kages, ou mesmo alguns jounins, cabe o bom senso de cada um...

Discordo de você,Tsunade e uma kunoichi combatente perigosa para se lutar ainda mais sem conhecimento de suas habilidades.

Eu acho que você deveria rever seus conceitos sobre as habilidades combatentes da Hokage.

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Discordo totalmente de você,mais respeito sua opinião,
Vc cometeu muitos equívocos no seu post.

Tsunade possui Ninjutsus médicos especialmente  para isso não concorda ? Ainda mais que foi ela que ensinou a Sakura a esquivar de ataques e ler padrões de lutas de seus inimigos.

A foça dela serve especialmente para causar enormes estragos que podem matar ninjas que lutam a longa distãncia.

Seu taijutsu serve especialmente para isso,visto que ela e capaz de causa enormes crateras que podem resultar na morte de seus inimigos.

Discordo totalmente!

O taijutsu da Tsunade e ressaltado como um dos piores taijutsus para ninjas inimigos lidarem,ela capaz de fazer estragos horríveis com ele, e tem força suficiente pra destruir o susano.

Discordo totalmente de você!

Kabuto corto os tecidos musculares extamente pra que ela não usasse sua força sobrenatural,e também o próprio Orochimaru admitiu que um soco dela poderia mata-los.

Ela passou Horas curando mais de 30 Mil pessoas somente usando seu chakra,o mangá claramente mostra que ela possui uma quantidade de chakra muito grande.

Ela passou horas cortada ao meio curando os kages,isso já te responde.

Discordo de você,Tsunade e uma kunoichi combatente perigosa para se lutar ainda mais sem conhecimento de suas habilidades.

Eu acho que você deveria rever seus conceitos sobre as habilidades combatentes da Hokage.

bem, Sakura não seria nada se não fosse Chiyo a ajudando a esquivar dos ataques de Sasori, logo a esquiva que Sakura aprendeu não era das boas.

Como Tsunade enfrentaria ninjas a distância se ela não possui ataques que cheguem até eles?

Tsunade possui força bruta descomunal, porém de que adianta se não acerta o inimigo? ela não acerta ninguém com aqueles socos vide Orochimaru doentão e debilitado, ela só o acertou por tê-lo puxado pela língua (e eu nem sei realmente se no mangá ela acertou ele mesmo pois nesse tempo eu apenas assistia o anime), porém mesmo com essa força ela não pulverizou a cabeça do Sannin das cobras.

discordo de vc sobre a luta dela contra Kabuto, se como falei anteriormente a Senju fosse boa em esquiva e taijutsu ela poderia muito bem não ter sido cortada por Kauto e poderia tê-lo matado antes mesmo dele acertá-la.

realmente o que vc falou sobre não saber das habilidades dela é certo, um ninja que não sabe e que subestima os inimigos iria para cima dela após ter acertado um ponto vital, e nessa hora ela o acertaria e poderia até mesmo matar, mas sem a questão surpresa não vejo ela vencendo combates contra ninjas fortes(até pq todos conhecem sua fama e seus incríveis poderes de cura), devido a isto eu a considero apenas a lendária sannin médica, sendo assim ela, "pra mim" está como uma carta fora do baralho para possíveis comparações.

more_horiz
Eu te entendo e respeito ,porem discordo..
Eu sou fã da Tsunade e vou expor minha opinião e ressaltar algumas coisas que você citou sobre a Tsunade..
*A Tsunade é uma ninja experiente (54 anos ,participou da 2 e 4 guerra Mundial ninja)
*A Tsunade é uma ninja super resistente(senju) que somada ao byakugou fica 'imortal'..(ela foi perfurada pela kusanagi do orochimaro diversas vezes,foi partida ao meio e sobreviveu)
*Tsunade é uma das mais fortes ,se não a ninja mais forte fisicamente,ela pode abrir crateras,destruir muros,levanta a espada do gamubunta,destruir parte do Suzano e destruir parte do corpo do clone do Madara com um soco ) seus golpes podem matar ou causar enormes danos que vão de ossos quebrados á órgãos danificados..
* Tsunade é a Maior ninja Medica do mundo (isso já foi citado e demonstrado diversas vezes) ela é perita em venenos,medicações e antidutos(a própria chyo já afirmou que para todos venenos que ela fazia ,a Tsunade fazia um antidutos em resposta )..
* Tem uma quantidade enorme de chakra que somada ao selo ,conseguiu curar a vila toda ..
*Demonstrou ter um perfeito controle de chakra..
*ela tem uma inteligencia ate que boa ,apesar de não usa lá muito devido seu comportamento , o Próprio Databook fala que ela tem 5 ,e antes que falem é 5 em medicina (desculpa mas isso e pra desfazer da personagem ,lá não tem nada falando que é medicina é no geral )

Bom isso são algumas coisas que citei dela..
*Não é rápida???ela se jogou na frente do Madara antes da Mei fazer os selos de mao,se jogou na frente do madara ,protegeu o Naruto mesmo estando ferrada ,acertou o Kabuto com o ranshinshou mesmo tendo sido acertada no pulmão . e não é rápida??não é nenhum minato ,mas vejo ela podendo desviar de diversos ataques..
*sobre a parte de longa distancia eu concordo ,porem ela é usuaria de taijutsu (seu forte é o curto)..
*Não precisa ,ela e seus golpes são o suficiente (se aproximar dela é correr risco de morrer) um deslize e você já era ...
*Tsunade não tem bom taijutsu??? A mulher é usuária de taijutsu ,tem uma resistência enorme,tem ataques devastadores (ela só não demonstrou ter um taijutsu bom na luta contra o Kabuto ,porque fazia uns 30 anos que não lutava,para uma senhora de 50 anos que estava aposentada durante decadas e tendo seus músculos cortados ,ela se saiu muito bem,Databook da 5 em taijutsu pra ela)..
*Não mata com um soco??? Só não matou porque ela tava sem a força ,o Kabuto danificou os músculos fazendo ela perde grande parte da força ,isso foi dito no episodio.. Ela fala e só isso que consigo extrair de força ..
Ela destruiu um moku bushins com um soco ,rachou Suzano e fala que não mata .. Eu em ...
*inteligencia ela tem ,porem ela não usa.. Sim ela e um trator kkk onde passa destrói tudo ..
*Ela e senju+uzumaki tendo uma quantidade enorme +selo , ela invocou a katsuyu e ainda curou milhares de ninjas ,tem enorme quantidade de chakra,ela não precisa se cura pela eternidade ate porque o ninja não terá chakra para vence lá (não são todos que podem esperar ela se esgotar,e continua atacando) se não for jinchuriki ou Raikages entre mais alguns ,não tem como vence lá pela falta de chakra,espera byakugou acaba..
*não e resistente?? Foi partida ao meio ,teve seus órgãos furados pelo orochimaro ,teve os músculos danificados e ainda continuou bem ..
Não tem luta que ela venceu em flashback porque não precisa ,ela não é a principal .. Chega ser engraçado você falando isso kkkkkk do modo que fala ela e nivel guenin ,nao tem taijutsu bom,não e rápida,não pode isso e aquilo engraçado ,porem se você tirar alguns ninjas ela venceria o resto (coloca kurenai,as uma,Hiashi,chyo,mifune e etc ela vence)
Tsunade é feita pra enfrenta chunnins e guennins de acordo com você então .. Affs não vo fala nada

more_horiz
Já que este tópico é relacionado a Tsunade, vou perguntar: Por que todos falam que a Tsunade é Senju + Uzumaki?

Acredito que é errado considerar que ela seja uma espécie de fusão entre estes dois clãs e explicarei tudo no texto abaixo. Se não concordarem, citem-me para discutirmos.

Primeiro que, pelo que sabemos, a única Uzumaki presente na árvore genealógica da Tsunade é sua avó. Não possuímos nenhuma informação em relação ao(s) clã(s) de seus pais e, mesmo que eles fossem iguais aos seus avós, ou seja, um Uzumaki e outro Senju, um ser humano não pode ter duas características genéticas que se manifestam ao mesmo tempo. Por exemplo, uma criança cujo pai possui olhos claros e a mãe possui olhos escuros não pode ter genes de olhos claros e escuros manifestando-se ao mesmo tempo em seu corpo. Ou ela tem olhos escuros com genes de olhos claros que não se manifestam (Cc) ou apenas olhos claros (cc); não é porque seu pai tem olhos claros e sua mãe tem olhos escuros que ela vai ter dois tipos de olhos ao mesmo tempo (Olho claro + Olho escuro), apenas um pode se manifestar.

O mesmo acontece com a Tsunade. Supondo que seu pai seja Senju, que sua mãe seja Uzumaki e que o gene Uzumaki seja recessivo, a Tsunade pode ser ou Senju com genes Uzumakis que não se manifestam (Uu) ou apenas Uzumaki (uu). Considerando que seu sobrenome é Senju, acredito que ela é Uu, ou seja, uma Senju (Alta quantia de chakra + Resistência corporal acima da média) com genes Uzumakis (Longevidade + Afinidade com técnicas de selamento) que não se manifestam. Em outras palavras, a Tsunade não é Senju + Uzumaki (Alta quantia de chakra + Resistência corporal acima da média + Longevidade + Afinidade com técnicas de selamento) e nem pode usufruir das características do clã Uzumaki, ela é apenas Senju e pode usufruir somente das vantagens de seu clã (Alta quantia de chakra + Resistência corporal acima da média).

more_horiz
Eu discordo de vários pontos em seu post @Orochimaru-sama.

Como assim Tsunade não mata com um único soco? Ela consegue criar crateras no chão, destruir ossos, e esmagar órgãos é algo simples. Você está se esquecendo, que Orochimaru é um dos shinobis mais "escorregadios" do mangá, realmente é dificil elimina-lo, seja por causa do Fushi Tensei (ele parece que tem mais de um corpo, pele abaixo da atual) e etc...

Tsunade não tem um bom taijutsu? Ela realmente não é tão rápida se compararmos com as lendas de Taijutsu, mas o que ela perde em velocidade, ganha de potência. Taijutsu não se resume só em velocidade, mas também na potência dos golpes. Então, Tsunade tem um excepcional taijutsu.

Ao meu ver, ela é uma boa Hokage. Por exemplo, Jiraiya não teria condições de defender toda a vila do ST. Ela é sim uma kunoichi que visa o Suporte, mas pode ser uma ótima arma como última alternativa, principalmente quando ativa o Byakugou.

more_horiz
Your opinion? I respect, but, I disagree.... rs
Eu conheço a peça então darei-me ao trabalho de ti explicar (mais uma vez né? rs) tim tim por tim tim.

para mim Tsunade é a MELHOR ninja médica do mundo de Naruto, ela é perita em venenos e medicações, possui uma imensa habilidade e controle de chakra, possui alguns títulos devido aos seu méritos como médica, e por último, quando em batalha, pode se manter viva mesmo sendo Suporte médico.

Ok. :yoda:

Como falei ali em cima, para mim Tsunade não é uma combatente

Errado. A própria disse que não é somente uma ninja médica. Se ela não é nível Rikkudou ou Moegi, não tem nada a ver com essa questão, pois ela recebeu treinamento para isso: combate. A medicina só foi algo que ela foi se focar tempos depois e no qual ela ganhou grande notoriedade por isso.

ela NÃO pode nem querendo enfrentar ninjas fortes em batalhas decisivas, frases de personagens não são necessariamente verdades,

Ser combatente é aquele que consegue lutar não aquele que consegue derrotar o Juubi sozinho. rs

Defina "rápido".
Se para você rápido é igual a velocidade do Hiraishin, então sim ela é lenta, bem como 95% do resto do mangá.

E não tem mesmo. rs

*Tsunade não possui jutsus ofensivos para meia distância.

Nops. Área de alcance da força bruta dela pode sim ser considerado média distância. Zesshi Nendan também é médio alcance.

Taijutsu e Ranshinshou são curta distância. :planta:

Discordo.
A questão é que Tsunade não precisa demonstrar um bom taijutsu por conta de outras coisas que ela desenvolveu. O Byakugou existe justamente para cobrir isso e como ela mesma usou na luta contra Madara, usar como método de surpresa pegando o inimigo desprevenido.
Ela é perita em esquiva (coisa que ela desenvolveu e que faz parte das regras do sistema Iryo-Nin), mas como eu disse, o Byakugou cobre isso justamente pela regra que ela impôs (apenas quem o dominar pode quebrar as regras anteriores).

Está dizendo que um corpo humano é mais resistente que o Susano'o?

Deixando isso de lado, você desconsiderou vários fatores: Tsunade estava nerfada naquela luta (foram mais de 25 anos sem nenhum tipo de exercício Shinobi, logo, todas as aptidões estavam em um nível abaixo do atual); Tsunade tinha usado Souzou Saisei (efeito colateral agindo); Tsunade mal tinha chakra (perseguiu Oro e Kabuto e eles perceberam a fadiga dela; invocou Katsuyu, usou SS, carregou a espada do Bunta o que drenou o chakra dela completamente). Aquele definitivamente não foi um soco full da Tsunade. Fora isso, a própria constituição do corpo do Orochimaru não é algo necessariamente comum (Fushi Tensei).

Apenas aqueles que entendem a sutileza do estilo de luta de Tsu-sama podem dizer que você se engana. :planta:
Existe sim capacidade de análise em Tsunade. Compare ela à Sakura.
A rosada atacou Madara Jin sem sequer saber do Omnyoutou ou jutsus do mesmo (ela tinha um motivo para isso, mas foi precipitado). Tsunade não. Primeiro que ela conhece Orochimaru por ter sido companheira de time dele e lutado ao lado dele numa guerra. Segundo que ela tinha presenciado vários jutsus do Madara (Mokutons, Katons, Susano'o) então entendeu que um ataque aliado do Byakugou não a mataria. Na fala dela, ela fala que pretendia surpreender Madara com Byakugou (já que ela o induziu a pensar que ela não tinha nenhuma auto-cura sem selos) e atacou o Madara usando a própria técnica dele. Isso é estratégia. ;)

Relativo. Ela realmente não é um Hashirama da vida, mas conseguiu lutar por horas (usando um Kinjutsu a todo instante mais o seu próprio estilo de luta que naturalmente gasta bastante chakra).

Relativo.
Definitivamente o corpo de Tsunade não é a coisa mais normal do mundo. Não acho que uma pessoa resista após passar horas partida ao meio, perdido uma quantidade considerável de sangue por isso e ainda realizado um kuchiyose no jutsu e usado uma cura de alta complexidade.

Duro como o Domu ele realmente não é, mas o conceito de "resistência" abrange sim ao caso da Godaime.

Sobre o resto, eu nem questionarei. Nem depois da vila ser destruída quiseram substituir a Tsunade. :fem:
Isso já é prova suficiente que dentro do mangá eles entendem que Tsunade é a melhor opção como Hokage. rs

Enfim, aguardo seus quotes. ASHSUAHSUHAS

more_horiz
Eu vou gostar disso hehehehehe!
Tsunade é fraca combatente é fato pega um akatsuki,o hidan por exemplo ele a venceria facilmente!
No encontro com o tio oro, pó tá de sacanagem né? Tio oro todo aleijado e carquetico deu um sufoco nela além de ter sido trollada por kabuto igual a um gennin, desculpinha de falta de treinamento contra um aleijado não cola!
Ela tem uma alta capacidade de regeneração porém, está longe de ser um hashirama, bateu de frente um pouco com madara e já estava acabada sendo salva por Dan!

Foi eleita hokage por que não tinha nada melhor na hora, já que jiraya não quis e pra substituto logo escolheram kakashi!

more_horiz
Tsunade é sim a melhor usuária de Iryo Ninjutsu, aliás, ela que criou isso.

E tipo, já foi afirmado centenas de vezes que os médicos não podem se envolver em batalhas, isso é verdade, ou seja, eles teoricamente não treinarão suas habilidades para combate, assim sendo, mais fracos que a maioria.

E é verdade, com exceção da Tsunade e Sakura, que desenvolveram métodos para lutarem e não serem apenas médicas comuns, elas tem uma evasiva ótima(exigida por ser médica em times de ninjas) tem o Okasho, e tem o Byakugou no Jutsu. Assim sendo, elas podem lutar normalmente em combate, caso seja necessário, ou última opção etc.

Mas é claro que nunca irão lutar, se tiverem alguém pra curar, e vimos isso quando o Pain atacou Konoha, a Tsunade ficou quase o tempo todo curando o pessoal, e quando ela viu que ele pretendia fazer algo com toda a vila, ela tentou enfrenta-lo.

Então, pra Sakura e Tsunade, elas podem quebrar a regra, justamente porque tem o Byakugou que lhes dão uma "imortalidade" em campo, mas elas só partem pra briga quando é urgente mesmo, se não for e tiver pessoas para atenderem, elas farão.

É mais ou menos isso ai.

more_horiz
como sou bastante sucinto, o que eu posso dizer eh que Tsunade tem foco em medicina, ou seja, por mais que digam que ela pode lutar ele nunca vai se especialista nessa area, ela luta sim pois todos os ninjas tem aulas basicas de taijutsu e ninjutsu, mas ela nunca vai chegar ao pés de ninjas bem treinados e focados essencialmente em batalhar, por isso no quesito ``luta`` ela é fraca.

more_horiz
tbm ñ gosto da tsunade as pessoas a colocam num patamar onde ele esta longe de estar tanto na personalidade quanto na sua força como ninja!!

só q como vc a descreveu ela parece esta no nivel de uma guennin , calmaa ai cara tbm ~é pra tanto, ela é sim uma nina forte ñ de um nivel de hokage , mais forte ela é , só q uma coisa eu concordo com vc ela tinha q ser a curandeira da villa ñ hokage kk!!!

more_horiz
Tsunade é uma médica combatente, quem leu a luta Madara Vs 5 Kages, viu que a mesma afirmou que com Byakugou, ela sairia do suporte, para atacar todos juntos. 

Acho injusto dizer que ela com Byakugou ( semi-imortalidade) e Super força ( mata num golpe) não é combatente. 

Soco em Orochimaru? Se não me engano ela estava com pouco Chakra, mas também Orochimaru tem a habilidade: Corpo Cobra- sendo totalmente flexível, resistente.

Tsunade pode ser melhor em medicina do que em combate? Pode! Mas o que isso muda o fato dela LUTAR?

Por exemplo, eu sou bom em Matemática e TAMBÉM não posso ser em Português? 

Taijutsu? Na luta contra Kabuto, ela estava nerfada, mangá nos mostra isso, não tem como mudar. 

Quem melhor do que Kishi para analisar o Taijutsu dos ninjas? Ela tem 50 no Databook. Tá, você pode não concordar que ela tenha esse nível, mas não acha estranho AFIRMAR que alguém com Taijutsu 50 ( palavras do autor) é ruim? Estaria tendo uma opinião um quanto equívoca. 

Aliás, já vimos no mangá Tsunade vencendo com um dedo Naruto, socando o Madara, derrotando 5 Susanos, enfim. Foi muito? Não, mas basta juntar mangá + databook para termos uma noção de que ela não é ruim em Taijutsu ( longe disso, é uma das melhores Kunoichis) 

Agilidade ela tem 35, é muito? Nem tanto, mas ela é lenta? Claro que não, a menos que esteja COMPARANDO com os padrões nível Kira A, Minato, etc. 

E o mostrado no mangá? Ué, contra Madara ela avançou rapidamente, ela teve reação para defende-los do Katon de Madara. 35 é jus. 

Jutsu Ofensivo Longe Alcance? Depende... tem a lesma com o ácido... tá, pode achar que é suporte, não discordo, mas tem. E dela sozinha? Não tem diversos ataques de longo alcance, porém, como visto por Sakura, um Oukashou com bastante chakra tem um GRANDE alcance. Ela não mostrou, cabe a cada um concordar se ela pode fazer ou não. 

Estratégia? Ela disse que iria usar Byakugou para achar uma BRECHA na defesa de Madara, seria uma estratégia, não? Ela foi inteligente o suficiente para evitar uma luta, salvando assim as pessoas da vila. Ela foi precipitada? Ué, ela preferiu salvar os moradores, enfim.

Tsunade tem muito chakra, não tem como mudar esse fato, que o mangá nos mostra. Só acho estranho dizer: Ela não tem chakra suficiente para aguentar uma luta de Byakugou, sendo que a mesma deu chakra para o MEGA Jinton, lutou diversas vezes, ainda teve a parte de dar chakra em conjunto com a lesma, enfim². O selo na testa guarda chakra, então, obviamente ela tem MUITO chakra, afinal é um Fuuinjutsu Nível S. 

Ela é humana, mas tem uma resistência Senju... ou vai me dizer que muitos em Naruto PARTIDO ao meio iria ter forças para realizar uma invocação? Ela estava sem regeneração. Sim, ela pode ser decapitada, mas não facilmente, afinal é uma Kage, neta de Hashirama.

more_horiz
Méritos e méritos pra Tsunade. Mas só li coisas hipotéticas....

Mas até onde eu li mostrou ela batendo de frente contra:

Salamandra
Orochimaru/Kabuto
Madara

E nos 3 casos q eu vi ela se destacou muito dos shinobis top tipo raikage, tsuchikage e etc.....porém......

Acho q ela n suportaria encarar sozinha o Madara, o Orochimaru e nem o Salamandra.....Nem o pain, nem Itachi, nem Orochibuto, nem Danzou ....

hipoteticamente claro........

more_horiz
Só quem admira o estilo de jogo da Alemanha pode reconhecer a capacidade de luta da Tsunade (ou do Gai).
Explico.
Tirando o fato de q ela é excelente em Iryou-nin, a Tsunade (e o Gai)
tem uma maneira direta e incisiva de lutar.
Eles partem pra cima e acabam com o adversário logo.

Diferente de ninjas q tem vários ninjutsus Elementais (e aquelas KkGk idiotas),
mas q passam a perna em cima da bola e depois tocam de lado
(e nunca resolvem o problema).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos