Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MINHA opinião sobre Tsunade!

+9
wahomafla uchiha
CJunior
chael
Senju Felipe
STRiKeR x BuLLeT
igorluiz5896
Tatsumi Of Sex
Espadão
Orochimaru-Sama
13 participantes

descriptionMINHA opinião sobre Tsunade! - Página 2 EmptyRe: MINHA opinião sobre Tsunade!

more_horiz
Méritos e méritos pra Tsunade. Mas só li coisas hipotéticas....

Mas até onde eu li mostrou ela batendo de frente contra:

Salamandra
Orochimaru/Kabuto
Madara

E nos 3 casos q eu vi ela se destacou muito dos shinobis top tipo raikage, tsuchikage e etc.....porém......

Acho q ela n suportaria encarar sozinha o Madara, o Orochimaru e nem o Salamandra.....Nem o pain, nem Itachi, nem Orochibuto, nem Danzou ....

hipoteticamente claro........

descriptionMINHA opinião sobre Tsunade! - Página 2 EmptyRe: MINHA opinião sobre Tsunade!

more_horiz
Só quem admira o estilo de jogo da Alemanha pode reconhecer a capacidade de luta da Tsunade (ou do Gai).
Explico.
Tirando o fato de q ela é excelente em Iryou-nin, a Tsunade (e o Gai)
tem uma maneira direta e incisiva de lutar.
Eles partem pra cima e acabam com o adversário logo.

Diferente de ninjas q tem vários ninjutsus Elementais (e aquelas KkGk idiotas),
mas q passam a perna em cima da bola e depois tocam de lado
(e nunca resolvem o problema).

more_horiz
Bom a minha opinião sobre a Tsunade é :

1-Uma das personagens mais importantes do mangá.

2-Sem ela NÃO EXISTIRIA , milhares ninjas de konoha, personagens principais como o Kakashi, e Sasuke estariam dormindo atualmente, o Lee e Sakura seriam totalmente ninjas sem futuro e inúteis.

3-Depois da morte do Hiruzen não havia ninguém mais capacitado do que ela para se tornar Hokage, nem mesmo o Jiraya.

4-O Taijutsu dela é tão ruim, que ela possui nada mais nada menos do que 5,0 em um databook desatualizado, nota máxima.

5-Um soco dela mata sim, Orochimaru só não morreu por causa que ele é praticamente IMORTAL, outro exemplo foi quando ele lutou contra o Naruto com 4 caldas da kyuubi, se repararem ele trocou de corpo umas 300 vezes.

6-Realmente a Tsunade não é uma ninja combatente, pois ela se focou na medicina, mas porque será que uma ninja NÃO COMBATENTE quebrou a cara do Orochimaru, foi a kage que se saiu melhor do que alguns kages na luta contra o Madara tendo maior participação?
Será porque o Jiraya disse que NINGUÉM poderia ficar igual ela (Tsunade) em termos de COMBATE E MEDICINA?

7-Tsunade não possui jutsus de longa distância, mais em curta e média distância ela possui sim, visto o tamanho das crateras causadas no chão e da katsuya.

8-Tsunade não é um Kira A em velocidade, mais possui agilidade ate boa, protegeu o Naruto usando seu corpo da espada do Orochimaru, protegeu os kages dos katons do Madara, antes de qualquer um deles ter reação de se movimentar, ensinou esquiva para a Sakjura.

9-Tsunade não tem nível dos kages atuais?
Assistem a luta contra o Orochimaru e o Madara, e observem quem são os kages atuais superiores a ela e depois falem. Pra mim a Sannin e o Onoki são os mais fortes kages atuais.

10-Tsunade não é estrategista, mais é muito inteligente.

11-porque ela não deixa de ser Hokage e coloca alguém mais capacitado do que ela?

Simplesmente porque até antes da guerra não tinha.

12-jounnin mais forte que a Tsunade, ?
Sinceramente, acho que e ridículo e até desnecessário dizer isso.Exemplo :
Só porque o Guy bateu no Madara estão dizendo isso, pois não acho este personagem forte o suficiente para derrotar a Tsunade, a não ser com 8 Gates, só que ele morre também.
Outro exemplo é o kakashi que sem um poder emprestado não bera no nível da Hokage.

13-As reservas de chakra da Tsunade são absurdas, visto que ela curou uma vila inteira. E olha que ela não tem um biju, ou poderes ganhados.

15-Tsunade possui um corpo tão normal que ficou horas partida no meio, resistiu a espadas do susano na barriga.

Me desculpem estou assistindo um anime diferente, e por um momento achei que fosse Naruto.

Bom respeito a opinião de cada um, pois cada um tem a sua opinião, mas não vou mudar a minha! !

Minha opinião sobre tudo isso...Não precisa ninguém concordar.

more_horiz
Tópico Bloqueado para avaliação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos