Madara (óbvio) e eu to começando a não odiar tanto assim o Obito...
STRiKeR x BuLLeT escreveu:phisikys escreveu:KillerC escreveu:Postscriptum: Agora já sabemos o porque do Kishi não deixar Sakura fora dessa história de jeito nenhum: Se ela só atrapalha todo mundo xinga paka, se ela não faz nada todos criticam, se ela faz alguma coisa todo mundo aplaude, faz festas e o caramba a quatro, ou seja, sem ela não há quase o que discutir, logo chegamos a conclusão que Sakura é o maior filler de todos os tempos kkkk (fãs da Sakura, é brincadeira ok kkkkk)
Caríssimo colega KillerC!
Não compreendo a razão ou motivo do porquê de muitos terem aversão e ódio a personagem Sakura. Ela, juntamente com Naruto e Sasuke, é um personagem importantíssimo na história, desde o Naruto Clássico.
Ela já deu provas suficientes de que tem valor e importância na Saga Naruto. Ela salvou Kankurou da morte iminente, derrotou Sasori junto com Baa-chan, depois de Tsunade é a melhor ninja médica dos 5 países, assimilou e dominou o Jutsu Byakugou da Tsunade e está sendo de grande ajuda na guerra, pois foi graças a seu selo de shakra que Obito resgatou Sasuke da dimensão desértica da Kaguya.
Todo personagem tem seu valor e sua importância e jamais deve ser menosprezado! Até Ten Ten, que até o momento foi pouco explorada por Kishimoto, tem seu valor e importância.
Alguns membros não sabem tecer uma crítica construtiva, analítica e isenta aos personagens de pouca notoriedade e acabam levando para o fanatismo irracional e exagerado.
Não sou fã de Sakura, mas admito que ela é de fato uma shinobi formidável, uma excelente Kunoichi, que já provou e mostrou seu valor e importância em vários momentos da história.
Se forem criticar os personagens que não gostam, pelo menos sejam justos, imparciais e racionais nas críticas.
É isso ai pessoal!
Phisikys, acredito que o principal motivo da Sakura ser tão odiada nesse fórum seja o comportamento dos seus fãs.
Por exemplo, eu, quando entrei no fórum, era indiferente quanto a Sakura, reconhecendo a importância da sua participação no enredo de Naruto mesmo não sendo seu fã, porém, depois que comecei a acompanhar e ler os tópicos e argumentos relacionados a Haruno, desenvolvi uma certa antipatia sobre a personagem. Creio que o motivo disso acontecer seja a maneira como seus fãs escrevem referindo-se a ela em suas postagens, tratando-a como se fosse uma diva absoluta e classificando todos aqueles que não concordam com suas opiniões como haters (obviamente estou generalizando).
E essa não é a primeira vez que isso acontece comigo. Em um outro fórum que eu frequentava, havia um membro extremamente fanático pelo Utakata. Toda vez que ele entrava no chat começava a falar sobre o personagem, sempre salientando o quanto ele era incrível, capaz de derrotar com facilidade os mais fortes do mangá, e isso é algo que irrita demais. É por causa disso que hoje odeio tanto o Utakata.
Principal motivo é os fãs que acham que ela vence até o Madara, Hashirama, Rikudou, Kaguya e a porra toda .. q ódio dessa personagem vey '-'
Drako extreme escreveu:Bom, não odeio nenhum personagem, entretanto não gosto do Naruto, por mim ele poderia morrer.
Ah, e o Kakashi é outro que eu espero uma morte bem dolorosa, não o odeio, só quero vê-lo morrer.