Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

+30
Dark W.
Joker
joelsonnn
Chazy Chaz
wahomafla uchiha
Solange Peixoto
SiriusHyuga
PainWar
Angela Morais
Math
EMINEM10
marcospain
Tyno rodrigues
FrutosDoMar
Anv
Gabriel Haruno
Biru-Biru
chael
Rinko
Genos
Nyah
Alexsandronamikaze
Pétrick
Shinju
Senju Felipe
Drako extreme
gatebreake
STRiKeR x BuLLeT
Ellos
luizarock
34 participantes

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Kkkkk se estivesse em um forúm do inuyasha, diria Kikyou!

Mas, não gosto da Karin, Danzou, Madara, ... :P

descriptionQual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual é o personagem q vcs mais odeiam atualmente?

more_horiz
Naruto, esse eu espero que vire adubo logo e que coma grama pela raiz!
Nunca na minha vida tinha torcido tanto pra um protagonista morrer, cara chato e irritante com esse negócio de "venha pro lado rosa da força" deixa o personagem mais idiota ainda!

Quem nasce pra Naruto nunca será um Hashirama!

more_horiz
Nunca cheguei a odiar....

Mas acho q Kaguya me despertou muito desprezo...

Ela é uma Deusa mas parece mais fraca q Madara.....

Confesso q é frustração de expectativa....

Ela n precisava aparecer....podia TR ficado no passado....Madara podia TR evoluido seria menos grotesco....zetsu dominando Madara e tal....

Chegou ao ponto do Hagoromo aparecer novamente.....affs.....

more_horiz
Odiar é uma palavra muito forte mas personagens que não gosto muito...

O 3º Hokage, Hiruzen Sarutobi. Eu acho que ele foi um péssimo hokage, ele não tinha pulso firme e sempre ia na onda daqueles dois velhos lá e do Danzou. Não gosto da atitude que ele deixou com os Uchihas nem a situação que ele deixou o Naruto quando era criança. Ele podia muito bem ter criado o Naruto como filho dele e evitado muito sofrimento mas aposto que ele escutou aqueles concelheiros que na minha opinião só deram maus concelhos. Mas isso é a minha opinião...

Também não curto muito a Sakura, eu respeito muito ela acho ela uma ótima kunoichi mas não curto muito aquele tipo de personagem feminino que bate por motivos bobos. Eu acho muito exagerado e meio cliche. Na minha opinião deixa o personagem meio fútil deixando de explorar verdadeiramente as emoções do personagem. Como devo dizer acho acho a Sakura mal aproveitada e que poderia demostrar muito mais emoções complexas e interessantes mas vi o Kishimoto colocando ela como... vamos colocar aquela heroína que bate no principal para mostrar que ela é "durona".

more_horiz
Odiar não, mais sim que eu menos gosto, como a karin, Hinata, Danzou. 
Não gosto muito deles, alem do saigetsu,sai e zetsu.

more_horiz
NyahFu escreveu:
Odiar não odeio nenhum personagem... Por que odiaria?

No geral, ou eu gosto do personagem ou sou indiferente a ele.
O único personagem pelo qual eu peguei uma antipatia mais séria foi o Danzou. Mas o cara já ta morto, muito bem morto, já é passado.

more_horiz
Qualquer personagem em que as pessoas foram contra em alguma discussao, ja é motivo de òdio -.-''

Eu num odeio nenhum, nao gosto da Kaguya e do Zetsu Negro, nao gosto do desenvolvimento deles, de como eles se portam em batalha, da historia deles, nao sou muito fan, talvez eu goste apenas das revelaçoes que eles podem fazer.

tambem nao gosto muito da Sakura, acho uma personagem sem dignidade e orgulho, depois daquilo que o Sasuke fez, e ela continuar com esse amor, naaaaaa.

more_horiz
Eu não odeio nenhum, mas atualmente o que mais me tem causado antipatia é a Kaguya e o zetsu, eu esperava mais dela e de suas atitudes, mas ela vem me decepcionando ela parece um robô que é manipulada pelo zetsu, e outra personagem que eu não curto é a Mei, eu não gostei das atitudes dela na luta contra o Madara a atitude dela de desistir e ainda desestimular os outros kages, fez com que eu criasse essa antipatia por ela.

more_horiz
1° Kira A
2° Juugo
3° Karin
4° Shikamaru
5° Itachi
6° Tsunade
7° Sakura

gosto do Itachi mais aqui no fórum não gosto, motivos seus fãs que acha que ele vence ate o Rikudou, com Tsukuyomi e Yata.

gosto da Tsunade mais aqui no fórum não, motivos seus fãs que acha que o Byakugou a torna imortal like Hidan

não gosto da Sakura e nunca gostei, motivos bater no Naruto como se fosse melhor do que ele, motivo 2 achar que ela ja esta

no nível da diva Tsunade.

more_horiz
Realmente, tem personagens que temos antipatia por rivalidade e tal, que nem existe dentro do enredo hehe, mas odiar são personagens como: orochimaru, madara e danzou, esse último em especial por tudo de ruim que fez.

more_horiz
Olá =D

bem, pelo que vejo alguns aqui odeiam personagens por causa dos fãs.
Pra mim isso é um argumento sem noção, porque não vou deixar de gostar de um personagens
por que um outro ser, o ama e o faz rivalizar com outro personagens ''fodas''

Mas Odiar personagens, eu não odeio só não tenho uma simpatia com alguns
que chega a ser quase um ódio, aqui são eles:

- Madara - O tão idolatrado Madara, não gosto do seu personagem, não gosto da maneira que ele pensa, só de algumas técnicas.
- Obito - Não gosto dele, acho totalmente fútil e arrogante começar uma guerra porque a Rin morreu.
- Itachi - Não é lá essas coisas que o tanto de pessoa fala, mas do seu pensamento acho legal :D
- Killer Bee - Não gosto em nada dele.

Até :planta: :planta: :planta:

more_horiz
Orochimaru, porque é asqueroso e sem noção
Kabuto, pelos mesmos motivos que odeio o Orochimaru
Danzou, porque era asqueroso, sem noção e por tudo que ele fez
Deidara, detestava o jeito exagerado dele, mas não chegava a ser ódio
Zetsu, por motivos óbvios

more_horiz
Eu Odeio o Madara:Principalmente pelo que ele fez ao Obito,por ter traído Hashirama e Konoha,e com certeza por ter sido humilhado pelo Zetsu e trocado por uma vilã mequetrefe...
O Madara teve tudo pra ter uma vida correta mas no fim escolheu ir pra o mal caminho....

more_horiz
O Masashi Kishimoto, porque com seu Kishimoto-no-jutsu ele está quase levando Naruto pro buraco.

more_horiz
1- Kakashi
2- Sasuke

personagens zzzzzzzzzzzzzzzzzz sem personalidade forte, sem vida, sem humor, sem vontade de viver...

Dps vem a Sakura, pq olha, tem horas que eu sinto orgulho da menina pq ela tá sempre tentando alcançar a Tsunade e pá e tem momentos (raros) que ela representa a Tsunade com dignidade, MAS na maioria das vezes ela só tá chorando E ISSO ME IRRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA aí eu fico com um pouco de raiva e penso "POH@@@ SAKURA, FAZ ALGUMA COISA, NAO FICA AÍ OLHANDO NAO K7"; e tb pq tem gente que insiste em colocar ela no msm nível que a Godaime.................................

more_horiz
Sakura com certeza...

more_horiz
odiar num odeio nem um ja ñ gosto do danzo e do tobirama , pessoas q acham ser dono da verdade!!

e também num to gostando muito do naruto ele ta ficando muito chato dizer q um cara q so por causa de uma mulher fez tudo q fez matou um dos personagens mais fodas do anime (neji) dizer q ele foi uma grande pessoa é de encher o saco mesmo!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos