Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu vilão preferido?

+19
Dark W.
Yue Hyuuga
HyuugaUchiha
Breno
Hyuga10
M. Shadows
Bruce norriz
Hiei
Lu Senju
SiriusHyuga
CJunior
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
Anv
marcospain
Chazy Chaz
MAI *-*
Nyah
Joker
23 participantes

descriptionQual seu vilão preferido? EmptyQual seu vilão preferido?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionQual seu vilão preferido? EmptyRe: Qual seu vilão preferido?

more_horiz
Madara Foi um Vilão Bem Foda.

Não Vejo Outro Que Se Compare A Na Sua Forma De Agir Onde Se Caracterizava Um Vilão de Verdade.

more_horiz
Orochimaru. Ele é um divo, gênio, líder... Nenhum vilão se compara a ele.

Ele ergueu a própria vila, conquistou a imortalidade, tem um arsenal enorme de jutsus... É usuário do Edo Tensei, tem seguidores fiéis... OMG ele é tipo Voldemort, como não amar?

more_horiz
Orochimaru, é o mais centrado naquilo que quer, não se deixar influenciar, fez e faz de tudo para atingir seus objetivos e no fim ainda é carismático.

more_horiz
Bom o manga é muito fraco quando se fala de vilão...
Porque nenhum deles foi totalmente mau na história...eles se tornaram vilões por fatos,acontecimentos e desilusões...
Realmente sinto falta de um vilão nato,totalmente cruel e sem coração...

Mas respondendo ao tópico acho que o melhor vilão seja o Orochimaru,principalmente na fase clássica,porque era um vilão incrível e temido.Além de ser muito frio,e viver sem qualquer remorso depois de matar pessoas por seus objetivos mesquinhos...Era um vilão que eu gostaria de ver crescer na série, e se tornar o último desafio dos hérois!!!

more_horiz
Orochimaru concerteza.

Diferente do Madara ele não quer paz de um jeito louco, ele busca poder *Sharingan* é cientista maluco, quer todos os Justus dominar o mundo e etc.

Saudades do Orochimaru. Que era o vilão.

#VoltaOrochimaru.

more_horiz
Pain era meu vilao favorito, porem depois de saber que ele era apenas um corpo sendo controlado por

um invalido e esquelético, depois os olhos não era dele e sim do Madara, ficou broxante, Kishi cagou na quilo que era para ser perfeito

Pain de longe o vilão mais bem trabalhado para no final ser Nagato. :facepalm:

acho que Tendou poderia sim ser vivo e apenas 1 e não 6 corpos sendo controlado.

more_horiz
Vilão não, anti-herói.
Orochimaru, Madara, Pein, não classifico nenhum deles como vilão, mas sim anti-heróis.
E o meu favorito é o Madara :QQ:.
Seus ideais, seus feitos, sua história... ele é definitivamente meu favorito foderosamente foderoso.

more_horiz
Orochimaru, pra mim o unico a ser digno de ser um vilão, além do carisma que não se perdeu com o tempo, tem o estilo cientista maluco, tem os seus seguidores, conseguiu tudo atráves das suas pesquisas, se tornou imortal e ainda conseguiu aprender com seus erros, e praticamente foi o unico antagonista a não ser manipulado, Orochimaru e seu ''novo vento'' conseguiu ver atraves do senso comum assim como Temos a frase do Itachi como referencia '' Os seres humanos vivem fazendo suposições erradas '' algo que Orochimaru fez, mas aprendeu com seus erros, enfim ele foi introduzido perfeitamente, teve um desenvolvimento muito bom, mas ainda não foi concluído, e talves nem seja. Porque a série Naruto é muito pequena para desenvolver um personagem com um objetivo tão grande, que é aprender com varias vidas.

more_horiz
Meu vilão favorito é o Madara.

Forte, inteligente, frio, não tem seu pensamento alterado pelos "mocinhos", calmo, estiloso, Uchiha, mau de verdade, convencido. Esse é meu vilão favorito de todos os tempos e de todos os mangás.

more_horiz
Meu vilão favorito é o Madara, os motivos são os mesmos que o Sasuke citou.

Só que, eu gosto de outros vilões também, e eles não ficam nenhum pouco atrás do Madara, são eles:

Sasori -> Um vilão do mal mesmo, não tanto quanto Madara, mas ele matava pessoas e fazia eles de bonecos, ele era um personagem muito, muito frio, mais frio que muitos outros.

Orochimaru -> Outro bom vilão, no atual momento se "tornou" "mocinho" mas ainda é vilão, e toda sua história é interessante agindo como tal.

more_horiz
quem mata criancinhas pra fazer experimentos???
quem fala "ela não vai reconhecer ele msm..." quando o melhor amigo fala que a melhor amiga não deve olhar o corpo do próprio irmão recém falecido??
quem dá 100 pessoinhas de lanchinho pra sua cobra (RIP)?
quem morde os pescoço dos amiguinhuuuuu???

ELE, O REI, O SANNIN, O MLQ NERVOSO: OROCHIMARU-SAMAAAAAAAAAA

Sério, Orochimaru é o único vilão que presta nesse anime

Dps dele, até os conselheiros da Vila são mais malvados que os vilões atuais

more_horiz
Orochimaru divo.
- Usava pessoas como cobaias
- Criava conflitos para se divertir
- Buscava poder ilimitado e imortalidade
- Usava pessoas para seus interesses ( lembro dele falando no clássico para a Anko que a usou e descartou)
Tem mais "feitos" do Orochimaru que eu não lembro no momento...

more_horiz
Tio Oro.

more_horiz
Meu vilão favorito e o itachi por que 
matou a família toda por que deu na telha, e também para conseguir o Super Olho de Salsicha/Olho de Salsicha com Manjericão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos