Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu vilão preferido?

+19
Dark W.
Yue Hyuuga
HyuugaUchiha
Breno
Hyuga10
M. Shadows
Bruce norriz
Hiei
Lu Senju
SiriusHyuga
CJunior
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
Anv
marcospain
Chazy Chaz
MAI *-*
Nyah
Joker
23 participantes

descriptionQual seu vilão preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual seu vilão preferido?

more_horiz
Tio Oro.

descriptionQual seu vilão preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual seu vilão preferido?

more_horiz
Meu vilão favorito e o itachi por que 
matou a família toda por que deu na telha, e também para conseguir o Super Olho de Salsicha/Olho de Salsicha com Manjericão

more_horiz
Meu vilão favorito é o Hidan
Ele matava os outros por matar , sem se importar com as consequências , um vilão tem que ser desse jeito :yoda:

more_horiz
O tio oro, sem dúvidas.

- Usa uma grande ideologia para fazerem o seguir, o que o torna um "conversor para vilões" (sendo contrário de naruto).

- Ambição da destruição da folha.

- Já fez muitas pessoas serem seu "passa-tempo" para suas pesquisas.

- Se fez vilão, ao contrário de todos os outros (que se tornaram por fatalidades).

more_horiz
Pain/Nagato.

Por que pra mim foi o melhor arco de Naruto, ele chegando destruindo Konoha, matando geral. A parte da morte do Jiraya, que foi uma parte mega emocionante,
alem daquele final, onde a vila reconhece o Naruto como "Herói". Mas não desviando muito do assunto, eu gosto mais do Pain/Nagato pelo jeito dele, aquela arte imponente, com vários Rinnegans, eu acho ele bem fodinha...

Outro que eu gosto é o Madara, aquele style dele é bem foda.

more_horiz
Madara, pelo estilo dele e pela história dele, ele perdeu os 4 irmãos, também porque ele desejava a paz.

more_horiz
Zetsu sem dúvidas!!!

Tirando o Orochimaru, acho que os demais vilões foram criados, tendo em vista a "ozadia" dele.
Zetsu criou o Madara, que por sua vez criou o Obito e, após, criou o Pain e, esse, fundou a akatsuki.

O cara mandou praticamente no mundo.

Tudo bem que ele não matou ngm, nem fez experimentos com crianças e tal, mas as mortes ocasionadas por suas proles ( madara, obito, pain), faz com o que ele tenha um pouco de culpa.
Ele é aquele vilão que não tem muito poder de fogo ( pelo menos até o momento), mas o que lhe falta em força, lhe acrescenta em inteligência, pois com ela, ele fez nascer os piores vilões do enredo.
E, ainda, há a possibilidade dele ta "controlando" também a Kaguya.

Por isso, pra mim, ele é o meu vilão preferido, sem ele, os outros jamais existiam

more_horiz
Cara , é difícil escolher eu fico entre dois , de um lado tem Nagato simplesmente um Deus foi um dos vilões que mais marcou Naruto devido a sua forma de pensar em relação a paz e de outro tem o Tio Orochi , o cara sádico e frio , eu acho que fico com Orochi ele é frio e calculista fez experimentos por anos e anos e é o único que não mudou sua forma de pensar até agora então eu fico com ele .

more_horiz
Orochimaru nem é vilão é anti-herói. Todos os "vilões" da série eram desequilibrados que viraram a casaca. Tiveram planos ridículos, e no fim foram convertidos ou feitos de idiotas. Fora outros que fingiam que eram maus...

Até a Sakura tem um histórico mais malvado que os supostos "vilões". Praticava Bullying e espanca as pessoas sem motivo. Uns foram manipulados por uma planta, outros eram bipolares, outros deram uma de loucos, outros emaram...

O maior vilão é o protagonismo. Faz coisas absurdas que tem a ser cada vez piores.

more_horiz
Hidan, melhor vilao sem mais tem as características peculiares faltou só poder de fogo
Oro gostava também mas atualmente ele se encaixa como anti herói

more_horiz
Madara é o melhor.

Além de ter uma mente brilhante, ser estiloso, possuir uma personalidade sinistra, ser um excelente estrategista, muito forte, ter uma história excelente e ser um personagem bem desenvolvido, o Uchiha boss ainda consegue ser sarcástico e muuuito zuero. E ainda tem as técnicas sinistras.

more_horiz
O meu é Nagato...
Até gostava de Pain porém logo depois foi revelado que ele era um corpo controlado por Nagato, até ai tudo bem, porém o Nagato era um esqueleto vivo que nem lutava, puts me deixou de queixo caído. Na Guerra ele volta como um Edo adorei aquele Nagato pois ele lutava e usava todas as técnicas dos Pain porém Kishi sempre estraga algo e coloca o Nagato limitado para andar.

E Madara...
Esse é o meu preferido além de sua história sinistra ele ainda é sarcástico sem perder a pose ao contrario de Sasuke, afinal ele possui poder para brincar com seus oponentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos