Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Konoha 11 (exceto Naruto) seria o melhor Hokage?

+15
Paulista
Alexsandronamikaze
Sandro Barbosa
marcospain
Nyah
SLAY
Heisenberg
Ellos
luizarock
Sasuke
Chazy Chaz
Sage
*vert
JC
Williany Love
19 participantes

descriptionQual dos Konoha 11 (exceto Naruto) seria o melhor Hokage? EmptyQual dos Konoha 11 (exceto Naruto) seria o melhor Hokage?

more_horiz
Titulo Auto-Explicativo. Na sua opinião qual dos integrantes de Konoha 11 (fora Naruto é claro), seria um melhor Hokage?

Qual deles teria mais condições de proteger Konoha. Que tem boas habilidades, que tem maturidade suficiente para tomar decisões corretas e etc...

Podem defender seu ponto de vista usando argumentos do mangá mas sem Floods e ofensas.

descriptionQual dos Konoha 11 (exceto Naruto) seria o melhor Hokage? EmptyRe: Qual dos Konoha 11 (exceto Naruto) seria o melhor Hokage?

more_horiz
Bom n sei se vale porque ele já morreu mas pra mim seria o Neji.

Ele é o mais forte entre os konoha 11 ( exceto Naruto), muito inteligente e analítico. ele poderia defender a vila e conseguirialidar muito bem com a parte administrativa.

Não escolhi o Shikamaru pois ele não tem poder o suficiente para proteger a vila. Poderia ter escolhido o Shino que também é inteligente e poderoso porém o Neji é mais.

Se o Neji não for valido depois eu faço outro post

descriptionQual dos Konoha 11 (exceto Naruto) seria o melhor Hokage? EmptyRe: Qual dos Konoha 11 (exceto Naruto) seria o melhor Hokage?

more_horiz
dentre os 10 citados eu só vejo 2 deles com algumas capacidades para serem hokages:

Sakura: grande poder de fogo, grande poder defensivo e suporte, amor aos companheiros e a vila, tem competência suficiente para administrar a vila.

Shikamaru: seria um grande líder, administraria a vila perfeitamente, porem peca em poder ofensivo e defensivo.

acho que a melhor opção seria a Sakura mesmo.

outros:

Neji: é bastante poderoso em um x1, mas não possui grande poder ofensivo e defensivo, porem tem capacidade para administrar a vila.

Shino: tem capacidade para administrar a vila, é analítico, estratégico e bastante racional, porem peca em poder de ofensivo e defensivo.

Chouji: ele até tem bastante poder ofensivo, mas peca no resto.

more_horiz
Kiba :trollface: 
Agora falando sério creio que o Shikamaru seja o único com "maturidade" para comandar a vila, apesar de ter pouco poder de fogo.

more_horiz
Falando sério, não acho que nenhum deles tem capacidade para assumir tal cargo, e comparados com os outros Hokages eles não teriam poder de fogo e maturidade suficiente para proteger konoha.

Talvez em um futuro algum deles consigam preencher os requisitos mas básicos para assumir tal cargo que não é pra qualquer um.

more_horiz
Sasuke, obviamente. O mais forte é ele, além de que, ele é muito mais experiente com batalhas mortais do que os shinobis de sua época ali em Konoha (Sakura, Ino, Kiba, Shikamaru, Shino, etc). Ele é muito inteligente também, mais do que a Sakura e mais do que a Ino.

Fora o Naruto, o Sasuke seria o melhor Hokage sem dúvidas.

more_horiz
JC escreveu:
Bom n sei se vale porque ele já morreu mas pra mim seria o Neji.

Ele é o mais forte entre os konoha 11 ( exceto Naruto), muito inteligente e analítico. ele poderia defender a vila e conseguirialidar muito bem com a parte administrativa.

Não escolhi o Shikamaru pois ele não tem poder o suficiente para proteger a vila. Poderia ter escolhido o Shino que também é inteligente e poderoso porém o Neji é mais.

Se o Neji não for valido depois eu faço outro post

Só se for Edo Tensei né pq..
Eu escolho o shikamaru.

more_horiz
Fico em duvida entre o Neji e Shino

Neji se tornou jounnin antes de todos os outros, sempre foi inteligente, analitico e forte
Talvez se ele nao tivesse morrido ficasse apelao a ponto de poder proteger a vila de inimigos como Deidara, Kakuzu e Orochimaru

Shino ele é estranho mas sempre foi esperto, seus poderes sao mt versateis e uteis
Talvez algum dia ele pare de ser tao estranho e nisso as pessoas aceitassem ele como hokage

Fora esses 2 vejo o Shikamaru e Sasuke com boas chances tambem, o shika é inteligente mas é fraco, só faltaria mais poder a ele, ja o sasuke só precisa de parar de tratar os outros como lixos e seus empregados, oque para min é relativamente facil de ser feito

Bom entre todos acho que o melhor seria o Neji mesmo, talvez o sasuke mas nao acho que ele vá mudar =/

more_horiz
Sasuke tem força mais do que suficiente para liderar uma vila, mas é incapaz de administrá-la com eficácia. Ele é inteligente em batalha, mas não mostrou muito apto a liderança de um grande contingente populacional.

Sakura tem força mediana e ainda assim peca no quesito acima, mais ainda que o próprio Sasuke. Além de ser bastante imprudente em algumas situações e bem irritante. :fera: 

Neji tem inteligência e postura de um grande líder, sua força é razoavelmente boa. Mas para um Hokage, ele não seria apto, no máximo um Hokage temporário.

Shikamaru é ainda mais apto como Hokage em liderança, inteligência e etc, mas tem um poder de fogo lixoso.

O resto não tem condições, na verdade nenhum deles tem, mas todos os acima poderiam ser pelo menos levados em pauta. :deus:

more_horiz
shikamaru é o mais apto ele não tem poder de fogo mas a tsunade também não tem e mesmo assim ela virou hokage 
shikamaru não precisa de poder de fogo para defender a vila com as suas estratégias ele pode cuidar de qualquer inimigo numa guerra konoha não perderia nunca

more_horiz
Não contei o Sasuke porque ele está desligado de Konoha. Até que se prove que ele retornará para Konoha, eu deixarei minha conclusão da seguinte forma:

Sakura. Sua determinação seria essencial para tomar medidas necessárias para a vila, a inteligência seria aproveitada para a administração e separação de ninjas para respectivas missões. Tem poder de fogo necessário para manter a vila e oferecer o suporte necessário. Mas lhe falta experiência, é muito nova ainda. Porém isso seria contornado na presença de conselheiros competentes.

Neji. O gênio de sua geração. Possui poder de fogo necessário, inteligência e frieza para comandar a vila. Seria a escolha perfeita atual, caso não estivesse morto. Além também de ser capaz de mudar o destino da casa secundária dos Hyuuga e ser a fonte da igualdade em Konoha.

Shikamaru. Um líder sem iniciativa, mas é o mais inteligente de sua geração. Fica na falta de poder de fogo, mas seria um dos maiores admnistradores da vila, fazendo-a crescer absurdamente entre as grandes nações.

No caso dele (Sasuke) retornar à Konoha, não acho que ele seria uma boa escolha. Tem muita escuridão, frieza e falta de noção pra comandar a vila. Fora que sua falta de preocupação com companheiros seria um ponto negativo em comparação a uma vila inteira. É necessário provas de que ele realmente abandonou sua antiga personalidade.

more_horiz
Cara, tirando o naruto, fica difícil escolher um, o mais obvio seria o sasuke, ele é forte e inteligente mas é um antigo nukenin e é arrogante e fechado, ele provavelmente nunca será escolhido pelas pessoas da vila, shikamaru é inteligente, seria um otimo hokage no quesito administrativo mais peca no quesito ofensivo e defensivo, sakura.. ela talvez saberia administrar a vila, mais em combate, ela faz muita cagada, não seria uma boa hokage. O neji concerteza é a melhor opção, é uma pessoa que todos gostam, educado, inteligente, forte, cumpre todos os requisitos, mais está morto, se valer de longe ele é a melhor opção.

more_horiz
1° Sasuke inteligente, super forte, e apenas com seu Susano botaria vilas pára correr

bastaria ter Shino e Shikamaru ao seu lado e pronto

2° Shikamaru depois do Sasuke e o mais apto, porem teria que ter Shino e Nenji ao seu lado

para possíveis ataques, assim como Hiruzen tinha seu guardas

3° Shino ele e super estratégico, inteligente e calmo, com Sakura e Nenji ao seu lado
poderia ser um bom Hokage

só esses mesmo

more_horiz
Eu vou considerar o Sasuke Ele tem poder de fogo e Inteligência mais sua personalidade complicada, Mais se ele melhorar a Antiga personalidade isso ajuda bastante mais sinceramente todos os 11 Falta para min ou falta maturidade ou Poder de fogo Contando com o Naruto...

Para min Neji ou Shikamaru são capacitados para serem Hokage tirando Naruto e blablabla...

Sasuke falta noção de como comandar uma vila? :asideia:

Querida Sakura muito menos '-'.

more_horiz
Acho que entre todos a melhor opção é a Sakura,ela pode proteger a vila curando todos os aldeões,afinal de contas o mais importante é proteger o povo e as futuras gerações,porém ela não teria poder pra derrotar inimigos como Pain ou Orochimaru,mas ela terá o Naruto que jamais deixaria alguma coisa acontecer com ela ou Konoha.Além disso ela tem inteligência suficiente pra cuidar de toda a pare administrativa e etc.
Neji já morreu então nem vou considerar,e Shikamaru só tem QI alto,ele seria melhor como um conselheiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos