Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos Konoha 11 (exceto Naruto) seria o melhor Hokage?

+15
Paulista
Alexsandronamikaze
Sandro Barbosa
marcospain
Nyah
SLAY
Heisenberg
Ellos
luizarock
Sasuke
Chazy Chaz
Sage
*vert
JC
Williany Love
19 participantes

descriptionQual dos Konoha 11 (exceto Naruto) seria o melhor Hokage? - Página 2 EmptyRe: Qual dos Konoha 11 (exceto Naruto) seria o melhor Hokage?

more_horiz
Eu vou considerar o Sasuke Ele tem poder de fogo e Inteligência mais sua personalidade complicada, Mais se ele melhorar a Antiga personalidade isso ajuda bastante mais sinceramente todos os 11 Falta para min ou falta maturidade ou Poder de fogo Contando com o Naruto...

Para min Neji ou Shikamaru são capacitados para serem Hokage tirando Naruto e blablabla...

Sasuke falta noção de como comandar uma vila? :asideia:

Querida Sakura muito menos '-'.

descriptionQual dos Konoha 11 (exceto Naruto) seria o melhor Hokage? - Página 2 EmptyRe: Qual dos Konoha 11 (exceto Naruto) seria o melhor Hokage?

more_horiz
Acho que entre todos a melhor opção é a Sakura,ela pode proteger a vila curando todos os aldeões,afinal de contas o mais importante é proteger o povo e as futuras gerações,porém ela não teria poder pra derrotar inimigos como Pain ou Orochimaru,mas ela terá o Naruto que jamais deixaria alguma coisa acontecer com ela ou Konoha.Além disso ela tem inteligência suficiente pra cuidar de toda a pare administrativa e etc.
Neji já morreu então nem vou considerar,e Shikamaru só tem QI alto,ele seria melhor como um conselheiro.

more_horiz
Sasuke não é de Konoha 11, a menos que considerem. 

Então, está entre Sakura, Shikamaru e Neji ( considerando)

Sakura segunda Tsunade;
Shikamaru o crânio;
Neji gênio, centrado, Hyuuga.

more_horiz
Bom Temos Bons candidatos o Nenji o Shikamaru e a Sakura.

Mas a Sakura é a mais qualificada ele lembra muito a Tsunade ela tem um bom poder de Fogo um otimo poder defensivo e é muito inteligente.
Ela é mais completa para ser a Hokage entre os 11.

O segundo seria o Shikamaru e o Nenji viria logo atras.

more_horiz
Nunca houve na história da humanidade um grande líder
que fosse ao mesmo tempo um mega-guerreiro!

Então é assim! O Shikamaru é de longe.. mto longe o melhor líder!

Mas isso é um manga shounen e então, o lider tem q passar a mantega sem dó!
Resultado, nenhum dos onze tem aquilo q um mangá shounen precisa!
Nem o Neji! q foi zuado o mangá inteiro pelo Kishimoto.
lamentável!!

more_horiz
Acredito que o Neji seja o mais apto ao cargo , Possui um bom poder de fogo e caso estivesse vivo teria uma boa evolução em suas Habilidades ,
além de sua Inteligencia e demostrar que é Fiel e admira Konoha .

Depois eu vejo Shikamaru, que Apesar tem não ter demonstrado ser muito poderoso , é um Gênio , um dos mais Inteligentes e poderia liderar Konoha e desenvolver vários Quesitos importantes .

more_horiz
Eu particularmente acho que Neji tinha postura, inteligencia e poder para tal.

Shikamaru só tem inteligencia, que apesar de ser uma das coisas mais importantes para um, ele não tem poder o suficiente.

Sakura?  :ri:  :ri:

mds :hunf:

more_horiz
Eu acho que o melhor dentre os 11 (não estou considerando Sasuke) seria a Sakura.

Vamos avaliar ela!

Suporte: A Haruno mostrou um enorme suporte (Katsuyu) podendo no qual proteger todos os habitantes da vila (like a ela curando Sozinha um exercito com mais de 30 mil ninjas através da katsuyu) caso a vila estivesse sendo atacada.

Stamina e Chakra: Foi mostrado nos recentes capítulos que ela possui uma enorme quantidade de chakra dentro do selo byakugou somado com seu chakra normal acaba lê dando uma quantidade catastrófica de chakra (não to exagerando não por que a própria já se mostrou curando um exercito inteiro somente com seu chakra normal sem precisar do selo),também mostrou grande Stamina quando foi perfurado por uma katana envenenada com veneno mortal e ainda ficar de Pé se curando.

Poder Ofensivo: Ela possui uma enorme força bruta sendo dita até mais forte do que sua Mestra (Vão reclamar pra kishimoto e pra Hashirama foram eles que disseram isso),sua força e capaz de fazer enorme estragos.

A Haruno ainda possui um Jutsu de regeneração que no qual combina com seus estilo e a torna bem perigosa diante de uma batalha.

Administração: Gostaria de lembrar o pessoal que era a Sakura e a Shizune que ajudavam o Tsunade com a administração,além do mais ela conhece as funções da área,e ela sempre se mostrou inteligente com números e coisas relacionado ao gênero (like prova do exame chunnin),então pode se concluir que a Haruno possui conhecimento da área.

Maturidade: Embora as vezes seja imatura ela contaria com conselheiros,todo Hokage possui conselheiros não e verdade ?

Inteligência: A Haruno mostrou desde cedo ser muito inteligente tanto e que já foi elogiada varias vezes por ninjas de renome.

Determinação e Amor ao povo: Ela já mostrou ser bastante determinada em diversas situações tanto e que ela não desistiu da batalha contra Sasori e fez o possível e impossível pra aprender as técnicas de sua Mestra,mostrou possuir grande amor ao povo de sua vila preferindo matar a pessoa que ama para proteger a vila.

Bom eu acredito que dentre os 11 ela e a melhor.

more_horiz
agora que kakashi ganhou um up eu acho que seria ele pois cara vamo pensar ele sabe truques do sharingan até o ms coisa que um uchiha nem sabe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos