Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Up sem sentido do kakashi !!

+16
GoldMangá
Lord_Bellz
Shamanking
Tatsumi Of Sex
EMINEM10
Will
Genos
Uchiha-Sama
SiriusHyuga
Sket
kleber san
golb
el uzumaki
chael
Xpto
Yugo
20 participantes

descriptionUp sem sentido do kakashi !! EmptyUp sem sentido do kakashi !!

more_horiz
Galera esse capitulo 688...Veio com varias surpresas e tiro uma duvida minha quanto ao fato do kakashi pegar o sharingan do Obito...E ate q enfim Kalashi vai comecar a lutar  :Mario: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40766-kakashi-vai-pegar-os-olhos-do-obito
Mas eu fiquei surpreso pq do nada kakashi fez um susanoo full com um mero MS que nem sasuke, nem madara conseguiram com simples MS...

descriptionUp sem sentido do kakashi !! EmptyRe: Up sem sentido do kakashi !!

more_horiz
Bem aqueles olhos já passaram por tanta gente que já deveriam ser superiores a um FMS xD

começaram no Obito, depois um deles foi para o Kakashi, mais tarde o mesmo foi para o Madara, depois voltou para o Obito controlado pelo Zetsu preto, depois Obito voltou a controlar os Olhos e por fim através do espirito do Obito chegaram ambos no Kakashi...

Kakashi tinha que ser upado... mas foi demasiado forçado desta vez....

more_horiz
Ficou muito sem noção da parte do tio kishi esse up via fantasma, ele poderia ter feito a Kaguya cegar o Kakashi de algum modo e ferir o Obito gravemente e passar os sharigans pro kakashi e pior o cara me vem e faz um tengu sem experiência nenhuma com o susanno!

Muito sem noção!

more_horiz
quem disse que o Madara não conseguiu? que eu saiba isso nunca foi mostrado no manga! agora o Up do kakashi tem sentido sim, não tem sentido é dar uma conclusão dessas sem analisar todos os ocorridos de Naruto, isso que aconteceu neste capitulo não é surpresa nenhuma, afinal não é o Kakashi o primeiro shinobi a usar o chakra de outra pessoa para ter acesso a suas técnicas!

more_horiz
Explique pra nós, um morto usando Kamui pra supostamente voltar pro mundo "real" pra se transformar em alma pra possuir o corpo do Kakashi pra lhe dar dois sharingans e um poder do nível susanno tengu e mais o próprio Madara se cagou pra fazer um na luta contra os kages e o Kakashi usou como se fosse uma shuriken!
Sim, explique para nos!

more_horiz
Bem, obito disse que o chakra dele consegue ligar este mundo e o outro http://www.mangapanda.com/naruto/688/5

more_horiz
Foi foda kkkk kakashi mais forte que sasuke

more_horiz
Kakashi deu um tapa na cara da sociedade, kas kas kas. Curti pacas!

Susano'o Tengu e Kamui nos dois olhos, Obito deu um presentaço pra ele. Ainda achei meio sem sentido, por mim ele mostrava o que conquistou de ninjutsus copiados, mas o Kakashi depender diretamente do Sharingan mostra o quanto um poder genético é importante ao enredo.

more_horiz
Acho que vale lembra o que Madara disse sobre o rinnegan.

Rinnegan quado tá no verdadeiro dono ele fica muito mais forte.

O par de mangekyou nuca foi do Obito sempre foi do Kakashi.

Nem o Obito com seu par de mangekyou não mostro o susanoo full.

Mais o Kakashi é o ninja mais forte do mundo.  

Muito sem sentido.

more_horiz
Cara foi incoerente?Foi!
Claro que é estranho ele aparecer com Susano Tengu,eu na hora nem acreditei,fiquei muito feliz é surpreso ao mesmo tempo.Mas ele tem experiencia com o Mangekyo e além disso deve ser um poder temporário(espero que não)e talvez ele esteja com um pouco do chakra do Obito,ou alguma coisa assim.
Agora se o Kakashi continuar com o Susano,vai ser muito bom.Dois Susano Tengu e o Deus Naruto juntos,agora só falta um up pra Sakura mesmo!!!

more_horiz
Vou deixar meu fangirlismo de lado e voltar a ser imparcial como se eu não estivesse explodindo de felicidade por dentro, ok:

Relendo o mangá, eu notei a seguinte fala:

Spoiler :

"Seria um saco se ele (o olho) voltasse pra mim" — Isso me diz que pelo menos um dos olhos ficará definitivo com Kakashi.

Logo mais a fala:

Spoiler :

"Vou te dar UM OUTRO presente... Pode ser que acabe"

►Isso significa, pra mim, que o sharingan/chakra/força espiritual que o está ajudando a manter o susano'o PODE (não há certeza) se esvair.
►Depois disso o Obito diz que ele é famoso pra caramba como "Sharingan no Kakashi" o que me fez entender que ele não deixará de ser o copy ninja.
►A próxima página já o coloca como "Sharingan no Kakashi":

Sharingan no KAKASHI :

►Sobre um espírito passar poder pro Kakashi já não seria novidade: Foi como quando o Dan ajudou Tsunade, quando Rin ajudou Kakashi e Obito, ou mesmo quando Hagoromo apareceu pra Naruto e Sasuke.
►Porém, Obito apareceu de forma diferente, parece que ele usou o Kamui pra sair do mundo espiritual para o campo de batalha... Isso foi estranho, mas ok. O mundo espiritual pode ser considerado uma dimensão e o Kamui é um jutsu de espaço-tempo...

Quando ele abre o Tengu, note a frase:
Susano'o Kakashi :

"Vamos olhar por eles juntos" — Talvez isso indique que Obito está ali espiritualmente.

No próximo mangá isso deve ser explicado melhor, ou não, mas logicamente no anime vai dar pra entender melhor.

Foi isso que eu entendi, que Kakashi está cheio de up's, mas que ele tem a possibilidade de perder esses novos poderes, voltando a ser o Kakashi MS que a gente viu em guerra. (Talvez, no máximo, com 2 MS... mas aí já é achismo meu.)

O povo fica impressionado com Kakashi-pouco-chakra abrindo Tengu com 2 MS, mas tem que analisar que Obito provavelmente está ali, de forma espiritual o dando resistência/stamina. Adorei esse mangá.

more_horiz
Parei de ler Naruto dps dessa MERDDDDDSSSSSSS que o Kishimoto fez hj...
Na moral, o cara não demonstrou respeito nenhum à lógica e muito menos aos outros personagens!
COMO ASSIM UM FANTASMA DÁ DOIS OLHOS PRA UMA PESSOA VIVA????? Ah, vai aprender a escrever Ô BOSTINHAAAAAAA....

Enfim, já tinha ficado puto com o up da Sakura com Byakugou, e agora Kakashi com SUSANOO TENGU ta exagerado demaaaaaaaaais!!!! Kishimoto vacilou muuuuuuiiiiiiiittoo...

E essa história de sexto Hokage??? 😒😒😒😒😒😒😒😒😒

Vou entrar no Wiki Naruto de vez em quando pra ver o que acontece com a Tsunade e ver se o vacilao libera a história dos Hyuuga, mas parei de seguir esse manga

👋👋👋👋👋

more_horiz
sketchedsun escreveu:
(...)

►Sobre um espírito passar poder pro Kakashi já não seria novidade: Foi como quando o Dan ajudou Tsunade, quando Rin ajudou Kakashi e Obito, ou mesmo quando Hagoromo apareceu pra Naruto e Sasuke.
►Porém, Obito apareceu de forma diferente, parece que ele usou o Kamui pra sair do mundo espiritual para o campo de batalha... Isso foi estranho, mas ok. O mundo espiritual pode ser considerado uma dimensão e o Kamui é um jutsu de espaço-tempo...

A @Sketchedsun tirou as palavras da minha boca.

Obito tem um poder dimensional e Dan tem um poder de locomoção através do espírito, ambos poderes particulares, então se Dan o fez, porque Obito não o faria?

Toda a explicação muito boa, vale um like.

E sobre incoerência do Kakashi receber o poder do Obito, para mim era a coisa mais previsível do enredo todo, então eu acho super válido.

Sobre a resistência, Obito era o Jinchuuriki do Gedo Mazou, ainda morreu sendo, provavelmente, além do par de sharingans, ainda passou chakra naquela dimensão mental a qual se encontraram na forma de crianças.

more_horiz
@Melk

Uma coisa é vc usar o jutsu EM VIDA (o Dan estava vivo quando realizou o jutsu) OUTRA COISA TOTALMENTE DIFERENTE é vc brotar (literalmente) no mundo dos vivos e sair dando Sharingans!

Foi KnJ grande, forçado e MUITO sem sentido

more_horiz
Sinceramente, esse capítulo foi feito para fanboy. Kakashi é um dos meus personagens favoritos mas odiei esse Kishimoto no jutsu dele. Muito sem coerência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos